abyssum Escreveu:M3gan versão adulta, a boneca de IA que todos gostaríamos de ter![]()
Depois da idiotice que foi a M3gan, e ao que parece vai continuar

abyssum Escreveu:M3gan versão adulta, a boneca de IA que todos gostaríamos de ter![]()
Zyklon Escreveu:Nada mais interessa aqui esta semana a não ser o Alien!
Zyklon Escreveu:Quando sair em stream ou não irei rever novamente..mas tambem esperava um pouco mais de risco por parte da realização até porque havia tempo para isso...
Zyklon Escreveu:Zyklon Escreveu:Nada mais interessa aqui esta semana a não ser o Alien!
Done!
Alien: Romulus
Não é, ou não tem o mesmo resultado que o Fede Alvarez deu quando re-imaginou o universo do Evil Dead em 2013 (que continua a ser um dos filmes mais bem conseguidos e assustadores dos ultimos anos), ou o sufocante "Don't Breathe" (tambem dele), mas a formula resultou, embora confesse que esperava mais dinamismo, suspense e terror puro e duro tal como a coisa foi imaginada originalmente pelo Riddley Scott em 1979 ou pelo que o Alvarez já nos mostrou.
No entanto o uruguaio pegou no Xenomorfo e em todas as suas aparições, até aquelas mais polemicas, sim estou a falar nos excelentes (pelo menos para mim "Covenant" e "Prometheus") baralhou e mostrou uma parte do futuro que já vimos no passado....ou um passado que trará memorias do futuro, estranho? É um bocado mas para se entender provavelmente terão de conhecer ou ter visto os filmes feitos até agora (esquecendo obviamente as aberrações que transformaram a "presa" num premio para o "predador").
Basicamente é o "Oitavo Passageiro" em modo ou tributo deja-vú..não surpreende mas fica como um apendice (com qualidade diga-se) dentro da historia daquele que se disse um dia ser "o organismo perfeito"....
Soulforged Escreveu: Dirias que dará para ver e apreciar este sem ter que rever o 3 e o 4?
Matusalem Escreveu:O que eu revi esta semana foi o Covenant e continuo sem perceber o "hate" ao Prometheus e ao Covenant. Alguem me pode explicar porque a malta odeia estes dois filmes? Aliás, eu continuo à espera da continuação ao Covenant, que aquilo no final é uma narrativa aberta e pela sinopse do Romulus que li no IMDB este nao é a continuação.
albertoguedes Escreveu:Soulforged Escreveu: Dirias que dará para ver e apreciar este sem ter que rever o 3 e o 4?
O Romulus é passado entre o Alien 1 e o 2, por isso dá para veres e apreciares.
Zyklon Escreveu:... e a serie que ai vem pro ano (Alien: Earth) que se passa 30 anos antes do "Alien" e de que se sabe pouco ainda, mas pelas datas e o nome fica ali entre o Alien original e o "Covenant"...mas certamente centrada na Weyland Industries.
Psychoneurosis Escreveu:Esses "AVPs" não deviam de estar aí...
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes