"The Bronze Age" - Análises
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
-
Bronze [RIP]
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Bronze Escreveu:EQUILIBRIUM - Turis Fratyr / 2005
... excelentes passagens melancólicas envoltas em momentos épicos, por vezes condimentadas com excertos mais bucólicos, onde os ambientes musicais mais folclóricos são, como não poderia deixar de ser, claramente dominantes. [ 8.5 ]
ler mais
Grande personalidade????
Para mim o album é um justo vencedor do prémio 2banda que mais quer ser finlandesa". Mas, isso sou eu...
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
-
Bronze [RIP]
NEAERA - The Rising Tide of Oblivion / 2005
Felizmente os NEAERA distinguem-se um pouco da concorrência através de algumas partes mais agressivas, predominantemente graças às linhas de bateria... [ 6.5 ]
ler mais
Felizmente os NEAERA distinguem-se um pouco da concorrência através de algumas partes mais agressivas, predominantemente graças às linhas de bateria... [ 6.5 ]
ler mais
Última edição por Bronze [RIP] em terça ago 09, 2005 11:18 pm, editado 1 vez no total.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes