Cinematógrafo II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Cinematógrafo II
Uma vez que o antigo tópico estava bastante comprido, continuem a discussão sobre cinema aqui neste com cheirinho a novo.
Bom proveito.
Bom proveito.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
Re: Cinematógrafo II
estoua ver isto... parece me bom... jim jarmusch é deveras agradável.
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
No outro dia, enquanto fazia zapping, apanhei o Rapaz do Pijama às Riscas. Não vi o primeiro terço do filme, mas pareceu-me muito bom mesmo, com excelentes interpretações do elenco, especialmente dos dois miudos, judeu e alemão. Acho que o filme já tem pelo menos dois anos, mas só agora é que o apanhei...
Agora fiquei com vontade de ler o livro.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Cthulhu_Dawn Escreveu:No outro dia, enquanto fazia zapping, apanhei o Rapaz do Pijama às Riscas. Não vi o primeiro terço do filme, mas pareceu-me muito bom mesmo, com excelentes interpretações do elenco, especialmente dos dois miudos, judeu e alemão. Acho que o filme já tem pelo menos dois anos, mas só agora é que o apanhei...
Gostei muito desse filme por acaso. Excelente interpretações de facto!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
Vi este ontem. Até foi bastante motivador.
- siebenburgen
- Participante
- Registado: terça jul 15, 2008 5:18 pm
- Sethlad
- Moderador
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
- Contacto:
Cthulhu_Dawn Escreveu:No outro dia, enquanto fazia zapping, apanhei o Rapaz do Pijama às Riscas. Não vi o primeiro terço do filme, mas pareceu-me muito bom mesmo, com excelentes interpretações do elenco, especialmente dos dois miudos, judeu e alemão. Acho que o filme já tem pelo menos dois anos, mas só agora é que o apanhei...
Já me disseram que o filme está muito superior ao livro. A ver se o vejo.
O que se passa é que li o livro (ofereçam-me no natal o ano passado) e ODIEI a merda do livro... excessivamente infantil (já sei que era a intenção, mas perdi-me), uma historia com personagens tópicos e 100% previsiveis, enfim... não gostei. Também não ajudou que o tenha lido em catalão... não é a lingua que melhor se adapte aos pensamentos e expressões de uma criança, suponho. "Que tonarem a casa mamña, oi?"
Enfim... a ver se dou uma oportunidade ao filme.
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Sethlad Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:No outro dia, enquanto fazia zapping, apanhei o Rapaz do Pijama às Riscas. Não vi o primeiro terço do filme, mas pareceu-me muito bom mesmo, com excelentes interpretações do elenco, especialmente dos dois miudos, judeu e alemão. Acho que o filme já tem pelo menos dois anos, mas só agora é que o apanhei...
Já me disseram que o filme está muito superior ao livro. A ver se o vejo.
O que se passa é que li o livro (ofereçam-me no natal o ano passado) e ODIEI a merda do livro... excessivamente infantil (já sei que era a intenção, mas perdi-me), uma historia com personagens tópicos e 100% previsiveis, enfim... não gostei. Também não ajudou que o tenha lido em catalão... não é a lingua que melhor se adapte aos pensamentos e expressões de uma criança, suponho. "Que tonarem a casa mamña, oi?"
Enfim... a ver se dou uma oportunidade ao filme.
Hmm...pois...é talvez como ler o Silmarillion em castelhano...Ainda hoje me pergunto porque é que o fiz...O impacto é completamente diferente...
Em relação ao filme, realmente gostei muito...Especialmente da actriz que faz o papel de mãe do rapazito...Agora hei-de tentar apanhá-lo por inteiro...
Este mês os tvcines estão basicamente a passar grande parte dos filmes que deixei passar no cinema...
- Sethlad
- Moderador
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
- Contacto:
Hoje na hora de almoço (vantagem das 2 horas de almoço vigentes em Espanha) vi isto:
Gostei. Muito.
A performance do rockwell (cada vez aprecio mais o trabalho deste rapazola) está excelente... a história é simples, mas entretem...
Enfim, gosto de filmes simples e bem logrados, que cumprem os seus objectivos. Este e um deles...
Anyway, altamente recomendado.
Gostei. Muito.
A performance do rockwell (cada vez aprecio mais o trabalho deste rapazola) está excelente... a história é simples, mas entretem...
Enfim, gosto de filmes simples e bem logrados, que cumprem os seus objectivos. Este e um deles...
Spoiler: Mostrar
Anyway, altamente recomendado.
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Já alguém foi ver o Paranormal Activity?
Vou amanhã/hoje ver mas já estou preparada para mais uma fantochada ao género Blair Witch, ou lá como raio se chama aquela coisa...
Vou amanhã/hoje ver mas já estou preparada para mais uma fantochada ao género Blair Witch, ou lá como raio se chama aquela coisa...
Death Sailor Escreveu:Já alguém foi ver o Paranormal Activity?
Tb vou ver amanhã no alvaláxia às 22h...mta gente tem gostado, mas parece-me mais um buzz criado na net de que outra coisa.
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
paulo figueiredo Escreveu:Death Sailor Escreveu:Já alguém foi ver o Paranormal Activity?
Tb vou ver amanhã no alvaláxia às 22h...mta gente tem gostado, mas parece-me mais um buzz criado na net de que outra coisa.
Exactamente, também me parece um pouco isso. Bem, hoje à noite verei isso, também. Provavelmente mais 5 euros para o lixo.
- Hannibal King
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm
Death Sailor Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:Death Sailor Escreveu:Já alguém foi ver o Paranormal Activity?
Exactamente, também me parece um pouco isso. Bem, hoje à noite verei isso, também. Provavelmente mais 5 euros para o lixo.
Na minha opinião: Antes cagar um pé todo!
O Blair Witch comparado com esse... Foda-se é 134875341635431 melhor! (Aliás até curto do BW) Em meia hora fartei-me do filme. Até que fui passando para a frente a ver se algo de mais acontecia e nothing much, só mesmo mais para o fim e mesmo assim... :facepalm:
Tivessem feito um pr0no caseiro, que secalhar tinha feito mais sucesso.
* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
Death Sailor Escreveu:Já alguém foi ver o Paranormal Activity?
vi esse filme esta noite, demasiado mauzinho, so tem interesse a ultima cena
Hannibal King Escreveu:Tivessem feito um pr0no caseiro, que secalhar tinha feito mais sucesso.
ele bem tentou mas ela e que nao quis
minha honra e a lealdade
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes