Cinematógrafo II

Critica, comenta e divulga tudo: álbuns, livros, filmes
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!

Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor aetheria » quarta fev 14, 2018 11:52 pm

Soulforged Escreveu:
Do que vi até agora, também me parece. Entretanto eles estão a fazer render o peixe. Intervalo, 10 minutos de filme, novo intervalo... :roll:



Credo! boa altura para pores a gravar e depois podes avançar os anúncios :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor Soulforged » quinta fev 15, 2018 12:04 am

aetheria Escreveu:
Soulforged Escreveu:
Do que vi até agora, também me parece. Entretanto eles estão a fazer render o peixe. Intervalo, 10 minutos de filme, novo intervalo... :roll:



Credo! boa altura para pores a gravar e depois podes avançar os anúncios :mrgreen:


Isto não vale o trabalho de por a gravar. Eu nem estou a ver isto de propósito, digamos. Estou aqui na net, como estou quase sempre a estas horas. E sou daqueles que gostam de ter a tv ligada, mesmo que nem esteja sempre a prestar atenção ao que está dar. De maneira tenho o filme a dar, como podia ter outra coisa, e vou vendo "na diagonal", como se costuma dizer em relação à leitura. :mrgreen:

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor aetheria » quinta fev 15, 2018 12:11 am

Soulforged Escreveu: e vou vendo "na diagonal", como se costuma dizer em relação à leitura. :mrgreen:


... dado o contexto, isso soa kinky :mrgreen:

E com esta bela (e parva) tirada me voy. Good night Mr. Grey :P
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor Soulforged » quinta fev 15, 2018 12:22 am

aetheria Escreveu:
Soulforged Escreveu: e vou vendo "na diagonal", como se costuma dizer em relação à leitura. :mrgreen:


... dado o contexto, isso soa kinky :mrgreen:

E com esta bela (e parva) tirada me voy. Good night Mr. Grey :P



:mrgreen:

Previsível. Mas teve piada.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor aetheria » domingo fev 18, 2018 11:09 am

abyssum Escreveu:Imagem

Excelente filme, o melhor que já vi do ano passado, com muito boas actuações, nem se podia esperar outra coisa com um elenco destes.


Nem mais.

Spoiler: Mostrar
Que achaste do final?
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5741
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor abyssum » domingo fev 18, 2018 6:05 pm

aetheria Escreveu:
abyssum Escreveu:Imagem

Excelente filme, o melhor que já vi do ano passado, com muito boas actuações, nem se podia esperar outra coisa com um elenco destes.


Nem mais.

Spoiler: Mostrar
Que achaste do final?

Spoiler: Mostrar
Foi-me indiferente, já vi vários finais em que deixam uma página aberta, e nós ficamos a pensar no aconteceria a seguir e queremos ver o resto mas já não há mais. Desta vez isso não teve esse efeito em mim, acabou ali e pronto, um final como outro qualquer.
Quanto à cena final:
Cá para mim ficaram-se pelo caminho e já não foram atrás do outro tipo, deixaram essa hipótese quase como certa.

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1529
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Localização: Santo Tirso

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor JVELHAGUARDA » quarta fev 28, 2018 7:54 pm

Imagem

Página Oficial - https://www.facebook.com/heavytripmovie/
Trailer - https://www.facebook.com/heavytripmovie ... 408276823/
"The most expensive comedy film produced in Finland with the budget of 3 million euros."

"Heavy trip is a feel-good comedy about a young man trying to overcome his fears by leading Finnish heavy metal band, Impaled Rektum, to the hottest metal festival of Norway. The journey includes heavy metal, grave robbing, vikings and an armed conflict between Finland and Norway.

Directors: Jukka Vidgren & Juuso Laatio
Screenwriters: Jukka Vidgren, Juuso Laatio, Aleksi Puranen, Jari Olavi Rantala
Producers: Kai Nordberg & Kaarle Aho
Cast: Johannes Holopainen, Max Ovaska, Minka Kuustonen, Antti Heikkinen, Samuli Jaskio, Chike Ohanwe, Ville Tiihonen, Rune Temte"
:headbanger:

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor Brunhu » quinta mar 01, 2018 10:10 am

abyssum Escreveu:
abyssum Escreveu:
aetheria Escreveu:
L., dear, este é para ti :mrgreen:


Lembro-me de ver o original e não me ter impressionado, por isso não sei se devo ver este. :|

Vi ontem, e gostei mais deste que o original, este e o Evil Dead (2013) foram dos melhores remakes que já vi.

Vi sem quaisquer expectativas e fiquei bastante surpreendido!!
Esta recriação do Pennywise está fenomenal. É das melhores personagens que vi até hoje.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor Brunhu » sexta mar 02, 2018 5:05 pm

aetheria Escreveu:Imagem

Muito Bom!
Grandes personagens. Direto, sem melodramatismos parvos (apesar do tema), com algumas caricaturas muito bem conseguidas. Muito bom mesmo.

Grande filme!!
todos personagens estão muito bons e com grandes representações, mas o Sam Rockwell está genial!!

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor aetheria » sexta mar 02, 2018 5:28 pm

Brunhu Escreveu:
aetheria Escreveu:Imagem

Muito Bom!
Grandes personagens. Direto, sem melodramatismos parvos (apesar do tema), com algumas caricaturas muito bem conseguidas. Muito bom mesmo.

Grande filme!!
todos personagens estão muito bons e com grandes representações, mas o Sam Rockwell está genial!!


É o meu candidato a Oscar.
Não vi todos os candidatos a Melhor Filme, mas dos que vi... uns quatro, destaco-o.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5741
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor abyssum » domingo mar 11, 2018 5:15 pm

.
Última edição por abyssum em domingo mar 11, 2018 7:04 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor aetheria » domingo mar 11, 2018 6:27 pm

abyssum Escreveu:Tool em estúdio para gravar novo álbum.



De facto, isto já é um autêntico filme! :mrgreen:

:arrow:

Imagem

Se esperam um filme de terror, não o é. O título e algumas imagens do trailer/cartazes, podem indiciá-lo mas não o é.
É mais uma abordagem num contexto de sobrevivência pós-apocalíptica, aqui originado por um vírus de qual nada se sabe. Não vi reviews sobre o filme, mas posso imaginar que haverá quem se insurja contra isso, ou contra o facto de que o título é algo enganador... porque nada vem à noite, além da própria noite e do crescente de medo "fear of the dark!"... a história é antiga. parece faltar muita informação, no filme, mas se nos colocarmos na pele de sobreviventes de uma qualquer catástrofe, isso é o que faz mais sentido. O medo e o sentido de sobrevivência, quase maníaco, e o instinto de preservação dos "seus. E acho que nisso o filme está bem conseguido.

Imagem

Um Fassbender é sempre bem-vindo :mrgreen:
Assim como os cenários... uma Noruega gelada, Oslo, Bergen (bem procurei entrever alguém com corpse paint), a estrada dos meus sonhos, a rodovia Atlanterhavsveien... um regalo gelado... isto porque o filme é baseado no best-seller de um norueguês.
Esperava que o thriller o fosse muito mais. Está interessante, bons atores, vê-se bem, gostei... mas em nenhum momento senti a tensão do suspense (ou o problema é meu, sei lá).
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5741
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor abyssum » domingo mar 11, 2018 7:24 pm

aetheria Escreveu:
abyssum Escreveu:Tool em estúdio para gravar novo álbum.



De facto, isto já é um autêntico filme! :mrgreen:

Ooooops! Já está emendado. :mrgreen:

aetheria Escreveu:
Imagem

Se esperam um filme de terror, não o é. O título e algumas imagens do trailer/cartazes, podem indiciá-lo mas não o é.
É mais uma abordagem num contexto de sobrevivência pós-apocalíptica, aqui originado por um vírus de qual nada se sabe. Não vi reviews sobre o filme, mas posso imaginar que haverá quem se insurja contra isso, ou contra o facto de que o título é algo enganador... porque nada vem à noite, além da própria noite e do crescente de medo "fear of the dark!"... a história é antiga. parece faltar muita informação, no filme, mas se nos colocarmos na pele de sobreviventes de uma qualquer catástrofe, isso é o que faz mais sentido. O medo e o sentido de sobrevivência, quase maníaco, e o instinto de preservação dos "seus. E acho que nisso o filme está bem conseguido.

Vi isso há tempos, esperava algo diferente mas é mais um thriller psicológico, sobre paranóia e sobrevivência.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor Brunhu » domingo mar 11, 2018 7:50 pm

aetheria Escreveu:Imagem

Um Fassbender é sempre bem-vindo :mrgreen:
Assim como os cenários... uma Noruega gelada, Oslo, Bergen (bem procurei entrever alguém com corpse paint), a estrada dos meus sonhos, a rodovia Atlanterhavsveien... um regalo gelado... isto porque o filme é baseado no best-seller de um norueguês.
Esperava que o thriller o fosse muito mais. Está interessante, bons atores, vê-se bem, gostei... mas em nenhum momento senti a tensão do suspense (ou o problema é meu, sei lá).

Achei o filme muito atabalhoado, e com um desfecho muito forçado. Vale pelo Fassbender.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor aetheria » domingo mar 11, 2018 9:05 pm

Concordo com ambos.
Meanwhile... acabei de ver. Uma delícia! desconhecia totalmente a (assombrosa) história do criador da Wonder Woman. E vi-o sem sequer olhar para um trailer

Imagem

... deixo-vos um aperitivo :wink:

1.png
1.png (223.3 KiB) Visto 3277 vezes

2.png
2.png (212.92 KiB) Visto 3277 vezes

3.png
3.png (225.64 KiB) Visto 3277 vezes
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka


Voltar para “Críticas & Divulgação”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes