Séries de Culto II

Critica, comenta e divulga tudo: álbuns, livros, filmes
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!

Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Séries de Culto II

Mensagempor aetheria » sexta mai 26, 2023 11:31 am

Imagem

Fish Tail :mrgreen:

(poster bem conseguido!)
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Séries de Culto II

Mensagempor Brunhu » sexta mai 26, 2023 11:39 am

aetheria Escreveu:
Spoiler: Mostrar
Imagem


Fish Tail :mrgreen:

(poster bem conseguido!)

Verdade... Muito bom!

Por aqui ando a ver esta:

Imagem

Até agora "Yoh" cumpre a cena, "Boy"!

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Séries de Culto II

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta mai 26, 2023 12:20 pm

Imagem

Acabei de ver ontem, baseado numa história verídica. Interpretação magistral da Elizabeth Olsen. Nos últimos episódios, o Tom Pelphrey (Ozark) também brilha muito.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6028
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Séries de Culto II

Mensagempor Vooder » sexta mai 26, 2023 1:23 pm

um off...
é só a mim que a hbo de vez em qd desfoca a imagem? E por vezes até trava no início....
é que nas outras o mesmo não acontece.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Séries de Culto II

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta mai 26, 2023 1:31 pm

Vooder Escreveu:um off...
é só a mim que a hbo de vez em qd desfoca a imagem? E por vezes até trava no início....
é que nas outras o mesmo não acontece.

Ontem tive muitas dificuldades no acesso. Tem sido um problema constante. Já teve de vir um técnico cá a casa. Resolveu a situação, subindo ao poste na rua, que tinha sido mexido por outra operadora. O estranho nisto tudo, é que o resto dos serviços não são afectados, só mesmo o streaming na TV...
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Séries de Culto II

Mensagempor Zyklon » sexta mai 26, 2023 2:56 pm

O problema da HBO é mesmo a app que existe, desde que a HBO Portugal passou para HBO Max aquilo é um tormento, tanto a navegar nos menus como a iniciar os programas, existe uma quantidade enorme de queixas, mas aquilo continua igual e a resposta dada por eles é aquela coisa copy/paste generica que não resolve nada...com a alteração para Max talvez mude mas não sei.

Entretanto vem ai o final de Succession....espero que morram todos e o Greg fique com aquilo tudo!
Fubar com o Arnaldo, ainda não vi mas estou com bastante curiosidade...já sobre o Rabo de Peixe e pela pinta aposto que será algo proximo daquilo que os espanhois tem feito e que o tuga como quase sempre faz vai copiar..por isso espera-se muita cor do arco-iris, uma morte qualquer, sexo e gajas semi nuas.

Avatar do Utilizador
Liwyatan
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 810
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Localização: Lisboa

Re: Séries de Culto II

Mensagempor Liwyatan » sexta mai 26, 2023 4:29 pm

Zyklon Escreveu:Entretanto vem ai o final de Succession....espero que morram todos e o Greg fique com aquilo tudo!

Não estou mesmo a ver como aquilo vai acabar, mas o Greg, para alguém que estava a vomitar dentro de um uniforme de mascote no primeiro episódio, a mandar pessoal para a frente do autocarro, tem sido uma viagem e peras.

A minha personagem favorita continua a ser o Tom.

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2272
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Séries de Culto II

Mensagempor Psychoneurosis » sexta mai 26, 2023 4:37 pm

Vooder Escreveu:um off...
é só a mim que a hbo de vez em qd desfoca a imagem? E por vezes até trava no início....
é que nas outras o mesmo não acontece.


A mim é na Netflix, principalmente no telemóvel.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Séries de Culto II

Mensagempor Zyklon » sexta mai 26, 2023 5:48 pm

Liwyatan Escreveu:
Zyklon Escreveu:Entretanto vem ai o final de Succession....espero que morram todos e o Greg fique com aquilo tudo!

Não estou mesmo a ver como aquilo vai acabar, mas o Greg, para alguém que estava a vomitar dentro de um uniforme de mascote no primeiro episódio, a mandar pessoal para a frente do autocarro, tem sido uma viagem e peras.

A minha personagem favorita continua a ser o Tom.

Se alguem apostar num vencedor naqueles filhas da puta todos (é que nenhum se aproveita enquanto pessoa ahaha) o Greg é capaz de ser o mais provavel ahah
Tambem não estou a ver que final aquilo terá, mas por mim os manos teriam todos um final triste atendendo ao passado de cada um..overdose (Rome), prisão ou morte numa queda de heli com o Tom (Shiv), suicidio (Ken) seria engraçado, apenas o Connor continuaria a sua vida naquele modo chalupa...mas com a Willa a ficar com tudo.
Quanto ao negocio acredito que aquilo acabe tudo debaixo da alçada da justica e o "Trump"Mencken não ganhe as eleições como o Ken e o Rome tentaram fazer crer com o anuncio atencipado...mas não sei...a unica coisa que espero é que o final não acabe numa lição de moral ou boas intencoes depois destas quatro temporadas..porque isso será um tiro nos pés!

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Séries de Culto II

Mensagempor aetheria » sábado mai 27, 2023 11:08 am

GoncaloBCunha Escreveu:Imagem

Acabei de ver ontem, baseado numa história verídica. Interpretação magistral da Elizabeth Olsen. Nos últimos episódios, o Tom Pelphrey (Ozark) também brilha muito.


Comecei a ver há dois dias, mas ainda não consegui avançar (não por falta de interesse).
Não me tenho apercebido de problemas na HBO, mas também não tenho usado muito, ultimamente, confesso. Aliás, voltei agora, com esta série.
Ultimamente, ou tenho visto filmes ou o Vinland Saga (gosto muito muito)... tudo na Stremio (a minha netflix, volta vai, deixa de dar... não sou eu a titular).
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Séries de Culto II

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado mai 27, 2023 11:12 am

aetheria Escreveu:(a minha netflix, volta vai, deixa de dar... não sou eu a titular).

A minha morreu de vez. Também não era o titular.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Séries de Culto II

Mensagempor aetheria » sábado mai 27, 2023 11:29 am

GoncaloBCunha Escreveu:
aetheria Escreveu:(a minha netflix, volta vai, deixa de dar... não sou eu a titular).

A minha morreu de vez. Também não era o titular.


Mas, no meu caso, o titular fez o upgrade e a conta está em diferentes tvs, diferentes casas e diferentes localidades até. Mas na minha tv tanto dá como, depois, dá erro :roll: como não sou eu a pagar também não insisto muito, naturalmente.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Liwyatan
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 810
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Localização: Lisboa

Re: Séries de Culto II

Mensagempor Liwyatan » segunda mai 29, 2023 11:14 am

Último de Succession.
Spoiler: Mostrar
Acabou como gostaria que acabasse.
Imagem


Último de Barry.
Spoiler: Mostrar
Imagem

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Séries de Culto II

Mensagempor Zyklon » segunda mai 29, 2023 1:30 pm

Succession
S04 E10
Fim!
"We are nothing!"
Uma das frases mais memoráveis do episodio é dita por um destroçado Roman Roy resume na perfeição o final que mais ou menos se esperaria, no entanto faltou um pouco mais de coragem, frieza e crueldade aos criadores para sufocar ainda mais certas personagens.
No entanto não deixa de ser em toda a linha uma das melhores series dramáticas dos últimos anos e com representações memoráveis por parte do Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Nicholas Braum ou do brilhante Matthew Macfadyen.
Foi uma bela viagem sim senhor....

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2272
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Séries de Culto II

Mensagempor Psychoneurosis » segunda mai 29, 2023 1:36 pm

aetheria Escreveu:Imagem

Fish Tail :mrgreen:

(poster bem conseguido!)


Andei a ver estes dias... Por todas as razões e mais algumas estava curioso e não defraudou. Gostei, achei divertida e claro que há coisas que só são de fácil absorção para os locais ou quem tenha conhecimento de causa de como as coisas funcionam por aqueles lados.
Ponto negativo para as expressões da região que são ditas, mas sem sotaque perde a piada toda.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."


Voltar para “Críticas & Divulgação”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes