Novo projeto de divulgação de bares, festivais, etc.

Critica, comenta e divulga tudo: álbuns, livros, filmes
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!

Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Dico
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 366
Registado: segunda fev 02, 2004 1:41 pm

Novo projeto de divulgação de bares, festivais, etc.

Mensagempor Dico » sábado jan 28, 2017 7:27 pm

Este trata-se de um projeto editorial (cujo formato ainda não está totalmente definido, dependendo este aspeto dos custos associados), potencialmente bilingue (com eventual versão em Português e Inglês), que visa promover todos os negócios portugueses relacionados com o Rock e o Metal e que tenham existência física - bares, pequenas salas de concertos, festivais underground, lojas de CD’s especializadas, lojas de merchandise e acessórios, lojas de tatuagens e piercings, concentrações motard, salas de ensaios e estúdios de gravação nacionais.

Ou seja, o objetivo é, assumidamente, captar turistas fãs de Rock e Metal, incentivando-os a fazer como que um circuito português do Metal, assistindo a concertos e a festivais, comprando discos e merchandise e fazendo tatuagens.

Entre os turistas nacionais e estrangeiros que todos os anos circulam em Portugal há sempre vários músicos, portanto, nada melhor do que lhes dar também a conhecer salas de ensaios e estúdios de gravação para matar saudades de fazer música.

Pretende-se desta forma dinamizar os negócios lusos que giram em torno do Metal e, simultaneamente, dar um modesto contributo para o desenvolvimento da economia nacional.

De forma a alcançar este desígnio, o ideal será que o projeto seja bilingue (Port/Ing), mas isso dependerá essencialmente dos custos envolvidos.

Todas as empresas / organismos que enviarem informação terão direito à respetiva publicação gratuita (em anexo envio um ficheiro próprio para preenchimento dos diversos campos). São informações básicas, como apresentação da empresa, morada, contactos, uma breve descrição, bio, links de páginas web, etc.

Além do formulário devidamente preenchido, os interessados em divulgar o seu negócio devem enviar-me o logótipo e uma foto das instalações da empresa, ambos em imagem de altíssima resolução (idealmente, mas versões TIFF e jpeg). Todos os interessados em ver o seu negócio divulgado devem enviar estes materiais logo que possível para rock.metal.projeto.2017@gmail.com.

Aproveito também para te pedir que divulgues este projeto apenas por todos os proprietários/sócios de bares, salas de concertos, organizadores de festivais underground, estúdios de tatuagens, etc.

Voltar para “Críticas & Divulgação”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes