Livro de bolso A Portuguese Rock and Metal Route – The Underground Guide já em pré-encomenda

Critica, comenta e divulga tudo: álbuns, livros, filmes
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!

Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Dico
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 366
Registado: segunda fev 02, 2004 1:41 pm

Livro de bolso A Portuguese Rock and Metal Route – The Underground Guide já em pré-encomenda

Mensagempor Dico » terça jun 06, 2017 10:31 pm

Livro de bolso A Portuguese Rock and Metal Route – The Underground Guide já em pré-encomenda

Já se encontra disponível para pré-encomenda o livro de bolso A Portuguese Rock and Metal Route – The Underground Guide, assinado pelo jornalista freelance Dico, de seu nome real Eduardo Almeida. A obra estará disponível a 7 de junho de 2017.

Como o nome sugere, A Portuguese Rock and Metal Route – The Underground Guide é um livro redigido em Inglês, cujo principal público-alvo são os turistas nacionais e estrangeiros.

Neste livro de bolso com 70 páginas, mais de 100 imagens e 100% financiado pelo autor reúnem-se informações, contactos e descrições de festivais underground, bares, salas de espetáculos, estúdios de tatuagens, lojas de discos, estúdios de gravação, salas de ensaios e concentrações motard em Portugal. Tudo locais e eventos de visita obrigatória!

O objetivo deste livro de bolso é, assumidamente, que os turistas que viajam em e para Portugal ao longo de todo o ano façam um roteiro do Rock e do Metal, adquirindo discos, fazendo tatuagens e/ou piercings, assistindo a festivais e a concertos, participando em concentrações motard, visitando os mais emblemáticos bares de Rock e Metal ou adquirindo merchandise.

Em suma, este livro de bolso celebra a cultura e o estilo de vida do Rock N’Roll e do Metal, incentivando os fãs/turistas a fazer um circuito alternativo em Portugal. Desta forma, o autor pretende dar o seu modesto contributo para o desenvolvimento da economia nacional e, em particular, do setor do turismo

A obra estará à venda apenas em lojas selecionadas, podendo no entanto ser maioritariamente adquirida diretamente através do autor.
Os pedidos devem ser feitos para rock.metal.projeto.2017@gmail.com Até à meia-noite de amanhã, 7 de junho de 2017, o preço ainda é de €8 por unidade, passando no dia seguinte a €9. os preços já incluem os portes de correio.

Os livros chegam-me às mãos amanhã, dia 7 de junho, começando a ser expedidos no dia seguinte.

Site: [url]portuguese-rock-and-metal-route.weebly.com[/url]

-------------------------------------------------------------------------------

Sobre o autor

Dico é jornalista freelancer. Foi editor dos periódicos PCMais, ANA Aeroportos, Logista News e Prime Negócios. Fundou os influentes blogues Metal Incandescente, A a Z do Metal Português e Reflexões Musicais. É autor do primeiro livro alguma vez escrito sobre o Metal português, Breve História do Metal Português, também 100% financiado por si próprio. Foi o primeiro coach musical profissional no País.

Na última década escreveu artigos de opinião e crónicas para mais de 30 sites, e-magazines, revistas e blogues. Foi baterista de grupos como os Dinosaur ou sacred Sin, tendo com eles gravado os clássicos Dinosaur (demo-tape) e Darkside, respetivamente. Fã de Metal há 35 anos, está envolvido no Underground há 33. Tem 46 anos. É casado e tem um filho.

Voltar para “Críticas & Divulgação”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante