Morgana Escreveu:Agora é que eu reparei: os Blue Sound Traffic são os ex-Drawned in Tears - e estão a participar com os dois nomes!
ya, tambem já tinha reparado nisso
OrDoS Escreveu:Morgana Escreveu:OrDoS Escreveu:Que me desculpem os Deity of Carnification mas acho que os Demon Dagger foram mal eliminados... :? muito mal...lol...este povo deve ser todo adepto do Death brutal...mas gostos não se discutem... :roll:
DACHAAAAAUUU!!!! LONG LIVE DEMON DAGGER :headbanger: :headbanger: :headbanger:
Hmmm... o que é que Demon Dagger tem a ver com campos de concentração? lol
Isso foi uma espécie de ironia? :shock: Dachau é uma música do Innana Ishtar, o último album deles...e também foi um campo de concentração :P
Beastlike Escreveu:Daquilo que percebemos pelos voto da fase de selecção e mesmo pelo que algumas pessoas disseram, presumimos que não fosse a "mesma" banda com um nome diferente e sim uma banda "diferente" com as mesmas pessoas. Se, de facto, são a mesma banda e se aperceberam disso, podiam ter logo avisado, em vez de permitirem que o erro se mantivesse.
OrDoS Escreveu:Que me desculpem os Deity of Carnification mas acho que os Demon Dagger foram mal eliminados...muito mal...lol...este povo deve ser todo adepto do Death brutal...mas gostos não se discutem...
![]()
DACHAAAAAUUU!!!! LONG LIVE DEMON DAGGER![]()
![]()
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes