Tens cabelo comprido?
- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
Tive sempre curto e à "beto" (com risca ao lado).
Aliás, só quem me conhece melhor é q sabe q sou metálico, o resto do pessoal nem imagina.
Qd comecei a ouvir Metal na minha adolescência (qd saiu o "Somewhere in Time" -
) pensei e tentei deixar crescê-lo, mas rapidamente me apercebi do incomodo e do trabalho q dava manter o cabelo comprido e sobretudo q não era necessário tê-lo comprido para curtir Metal! 

Aliás, só quem me conhece melhor é q sabe q sou metálico, o resto do pessoal nem imagina.
Qd comecei a ouvir Metal na minha adolescência (qd saiu o "Somewhere in Time" -

-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta out 07, 2005 5:31 am
- Contacto:
Tenho, um pouco para além do meio do torso.
O cabelo comprido é uma herança cultural, não propriamente dos hippies, mas um feeling antigo e na minha opinião natural. Certamente os hippies deviam sentir isto também mas acho que é bem mais antigo doque eles, enfim, nunca fui um fã do estilo "direitinho" hehe
sinto-me em maior contacto comigo próprio com determinado estilo, sendo esse o estilo "não tenho medo de pelos" 
O cabelo comprido é uma herança cultural, não propriamente dos hippies, mas um feeling antigo e na minha opinião natural. Certamente os hippies deviam sentir isto também mas acho que é bem mais antigo doque eles, enfim, nunca fui um fã do estilo "direitinho" hehe

- Vampirella
- Participante
- Registado: quarta mar 22, 2006 10:54 pm
- Contacto:
Vampirella Escreveu:À frente pelo peito e atrás pela cintura. Sempre o tive comprido, como é encaracolado e com volume fica mal curto, mas pronto eu sou gaja, posso tê-lo comprido à vontade, por isso não conta, né?
Por acaso, até á 1ª Guerra Mundial era normal os homens terem cabelo comprido.
O meu vai até um bocado abaixo dos ombros. È castanho e completamente caótico. Qualquer dia corto.
HAAAAAIR
Mmatmuor Escreveu:Tenho, um pouco para além do meio do torso.
O cabelo comprido é uma herança cultural, não propriamente dos hippies, mas um feeling antigo e na minha opinião natural. Certamente os hippies deviam sentir isto também mas acho que é bem mais antigo doque eles, enfim, nunca fui um fã do estilo "direitinho" hehesinto-me em maior contacto comigo próprio com determinado estilo, sendo esse o estilo "não tenho medo de pelos"
ao natural! so as pontas mais nada. Ja tive vontade de rapar os lados, +n tenho coragem, sao partes mto sensiveis. E headbanger sem cabelo... perde um pouco do momento.

Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes