Tatuagens
-
darkangel82
- Turista
- Registado: segunda jan 28, 2008 6:29 pm
boogieman
boogieman... podes crer
viciado é favor... 
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
Re: boogieman
darkangel82 Escreveu:boogieman... podes crerviciado é favor...
ya, é verdade.. mas se voltas a falhar o meu nick vou-te bater muitooo... looool
Deus Vive, Satã também!
demonarch Escreveu:Sabazios Escreveu:Feita hoje
Muito a frente!! ond a fizes te?
Savage Tattoo (Madeira)
In heaven all the interesting people are missing.
http://www.myspace.com/forgottenwinter
http://www.myspace.com/forgottenwinter
-
Castor
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado fev 25, 2006 11:53 am
- Contacto:
Re: Tatuagens
A minha pagina de myspace esta pronta, para aqueles interesados de tatuagens artisticas...please visit:
http://www.myspace.com/castor_god
http://www.myspace.com/castor_god
Support Your Underground Metal Bands !!!
- FUZZ
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm
As tatuagens temporárias duram quanto ? ( minimo / maximo )
No outro dia falaram-me de tatuagens que se faziam e nao saiam até uma pessoa lavar bem com um determinado liquido, o que é ficavam mais caras... Mas ainda nao me informei bem por isso pergunto que ha aqui bastantes entendidos destas coisas..
No outro dia falaram-me de tatuagens que se faziam e nao saiam até uma pessoa lavar bem com um determinado liquido, o que é ficavam mais caras... Mas ainda nao me informei bem por isso pergunto que ha aqui bastantes entendidos destas coisas..
- BVolturi
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta fev 27, 2008 7:37 pm
- Contacto:
AVamp Escreveu:
Feita em 15 de Julho de 2007 na 7ª Convenção de Tatuagem de Valencia, Espanha pela Ariana da LookArt Tattoos e Body Piercing, Braga. A imagem é de Victoria Francés.
Ela é uma tatuadora fabulosa, recomendo extremamente!
Aliás ainda só não fiz mais tatuagens porque falta o dinheiro xD
Ah, para além desta tenho uma outra tattoo no pulso esquerdo que é uma cobra com 696 escrito em japonês na parte de dentro do pulso. Esta fi-la quando tinha uns 15 anos![]()
No campo dos piercings tenho 11, já tive um entre os olhos mas entretanto tirei-o.
Para a semana vou alargar os tuneis para 12 mm cada um. E claro quem vai tratar disso vai ser o Amandio da LookArt, marido da Ariana para quem não conhece.
Tanto as tatuagens como os piercings são uma paixão pessoal, só gostaria de ter mais uma bocado de dinheiro para poder investir ainda mais.
uau ficou linda
NIL CARBORUNDUM ILLEGITIMI
AVamp Escreveu:
Feita em 15 de Julho de 2007 na 7ª Convenção de Tatuagem de Valencia, Espanha pela Ariana da LookArt Tattoos e Body Piercing, Braga. A imagem é de Victoria Francés.
Ela é uma tatuadora fabulosa, recomendo extremamente!
Aliás ainda só não fiz mais tatuagens porque falta o dinheiro xD
Ah, para além desta tenho uma outra tattoo no pulso esquerdo que é uma cobra com 696 escrito em japonês na parte de dentro do pulso. Esta fi-la quando tinha uns 15 anos![]()
No campo dos piercings tenho 11, já tive um entre os olhos mas entretanto tirei-o.
Para a semana vou alargar os tuneis para 12 mm cada um. E claro quem vai tratar disso vai ser o Amandio da LookArt, marido da Ariana para quem não conhece.
Tanto as tatuagens como os piercings são uma paixão pessoal, só gostaria de ter mais uma bocado de dinheiro para poder investir ainda mais.
Ah o site deles é http://lookarttattoo.com.sapo.pt/
ficou realmente fabulosa!! =) victoria frances é uma excelente artista e a tatuadora fez juz ao seu desenho!
e eu admiro-te por te-la feito, deve ter doido imenso... Vou fazer a minha primeira esta sexta e ando a ficar borrada de medo
Between Light and Darkness
-
v170r [RIP]
mt viciante, fiz uma a 4 meses, passado 2 meses ja fiz outra, no final do ano espero ter mais uma.. tatuagens e como o sexo, depois da primeira é impossivel parar 
-
Bronze [RIP]
Deixa-me fazer uma pergunta de leigo na matéria mas que me deixa curioso em relação à temática das tatoos e alguma "febre" / moda que se vive em torno desta arte:
Quando decidiste fazer essa tatuagem enorme, pensaste que um dia irás ter 50 anos e - quando tiveres essa idade - continuas a ver-te a "ostentar" esse boneco na coxa? (a questão é mesmo na boa)
Quando decidiste fazer essa tatuagem enorme, pensaste que um dia irás ter 50 anos e - quando tiveres essa idade - continuas a ver-te a "ostentar" esse boneco na coxa? (a questão é mesmo na boa)
Última edição por Bronze [RIP] em segunda mar 03, 2008 5:21 pm, editado 1 vez no total.
- Fisga
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 30, 2006 1:57 am
- Contacto:
Bronze Escreveu:Deixa-me fazer uma pergunta de leigo na matéria mas que me deixa curioso em relação à temática das tatoos e alguma "febre" / moda que se vive em torno desta arte:
Quando decidiste fazer essa tatuagem enorme, pensaste que um dia irás ter 50 anos e - quando tiveres essa idade - continuas a ver-te a ver a "ostentar" esse boneco na coxa? (a questão é mesmo na boa)
Mas pertinente...!
Who Will Trade His Karma For My Kingdom?
Calix meus inebrians...
Calix meus inebrians...
-
Bronze [RIP]
eu só acho que uma pessoa com 20 jamais conseguirá pensar como uma pessoa de 50... embora o inverso seja bem possível 
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes