Tatuagens
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Re: Tatuagens
50? Geez, que roubo
um desses geralmente fica por 30€.. Agora já está, paciência 
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- vanser
- Metálico(a)
- Registado: segunda jul 14, 2008 12:22 am
- Contacto:
Diaaabo Escreveu:50? Geez, que rouboum desses geralmente fica por 30€.. Agora já está, paciência
deixa lá...tambem nao fui eu que paguei
"The Blackening"
- chitraka
- Participante
- Registado: quinta abr 09, 2009 2:59 pm
- Contacto:
Tenho 3 por enquanto.
o autografo da angelina jolie no fundo das costas

uma chita debaixo do umbigo
e um tubarao na barriga

e um tubarao na barriga

'An Ye Harm None, Do What Ye Will'
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
chitraka Escreveu:Tenho 3 por enquanto.
e um tubarao na barriga
E já tiveste um piercing no umbigo, ou aquelas duas marcas não são piercings? Gosto da chita
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:

Ainda ligeiramente incompleta. Devo meter os toques finais, e o que resta de cor e sombreados para a semana.
Mas já estamos a desenhar a próxima.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Onde é que fizeste / tás a fazer ?!
Linda mesmo!!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- Grimner
- Administrador
- Contacto:
Digamos que estou a fazer com um amigo que está a lançar-se.
Por enquanto só tem tatuado gente mais próxima, mas em breve estará aí e em força.
Por enquanto só tem tatuado gente mais próxima, mas em breve estará aí e em força.
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Bem lhe podes dar os parabéns!
E ele bem se pode lançar...
Pessoalmente acho que está excelente mesmo... é mesmo uma coisa assim desse tipo que eu queria... o problema é que tenho medo que saia 'cagada'...
E ele bem se pode lançar...Pessoalmente acho que está excelente mesmo... é mesmo uma coisa assim desse tipo que eu queria... o problema é que tenho medo que saia 'cagada'...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
- Grimner
- Administrador
- Contacto:
É começar a recolher contactos para quando ele montar loja de vez, então. 
Ele tem a vantagem de tambem ser artista plástico, portanto, perfeitamente capaz de dar "vida" às ideias das outras pessoas. Neste caso, a ideia original foi minha, o design foi dele de raíz.
Ele tem a vantagem de tambem ser artista plástico, portanto, perfeitamente capaz de dar "vida" às ideias das outras pessoas. Neste caso, a ideia original foi minha, o design foi dele de raíz.
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
otnemeM Escreveu:death in geres Escreveu:Esta tatoo não é minha, é de um user aqui do fórum, espero que ele não se importe, mas esta tatoo está linda linda linda...
Acho que vou fazer uma inspirada nesta!
http://photos2.hi5.com/0063/413/233/auLo4.413233-02.jpg
Fez-me lembrar a do The Usher/Tattooed Man/Brother Justin no Cárnivàle (série da HBO):
Só quem conhecer a série percebe a potência desta tatuagemSpoiler: Mostrar
Adorei a série, e se tivesse uma tatuagem seria algo do género. Ramos ou a Tree of Life possivelmente. Mas não tenho vontade de marcar o corpo por enquanto.
- JJ
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
- Contacto:
A do Grimner está excelente, a única coisa que eu preferiria era em vez do azul o vermelho, para ficar mais brutal (não tem nada a ver com futebol a cena da côr...senão o Azul ficava muito melhor!!!) como os internos do corpo.
Muito boa mesmo!
Muito boa mesmo!

Última edição por JJ em quarta mai 27, 2009 12:52 am, editado 1 vez no total.
-Heavy as fuck-
- Grimner
- Administrador
- Contacto:
JJ Escreveu:A do Grimmer está excelente, a única coisa que eu preferiria era em vez do azul o vermelho, para ficar mais brutal (não tem nada a ver com futebol a cena da côr...senão o Azul ficava muito melhor!!!) como os internos do corpo.
Muito boa mesmo!
Foi pensado isso, por acaso, e a ideia original ia envolver os músculos a verem-se por baixo, e os tais vermelhos. Mas o meu tatuador acabou por me dar a opinião que isso ia dar um aspecto demasiado "busy" à tatuagem, e que o martelo ia perder o realce que lhe era devido. O mesmo conta com os tons de vermelho, o martelo em si já é escuro, e o fundo claro ajuda a fazer sobressair os sombreados. Só me convenceu completamente depois de já estar tatuado, mas, o trabalho dele é pintar, o meu talento é na escrita, confiei no olho dele e não me arrependi.
A ideia foi fazer um martelo de Thor que não se parecesse com uma tatuagem nórdica. Daí o aspecto mais graphic novel, e deu-se à cabeça do martelo a forma de duas cabeças de carneiro precisamente porque segundo a mitologia, Thor tinha dois carneiros mágicos, e assim, de forma indirecta, está feita a associação. Está do lado esquerdo por três motivos: O primeiro, para deixar espaço para a seguinte que vai ocupar o lado direito e vai até ao braço (começamos a fazê-las, não paramos...), o segundo porque um martelo de Thor simboliza força, e portanto, quis o simbolo no lado do coração, e o terceiro, por arrasto do segundo, é um pequeno tributo a Bathory (Hammerheart). Sempre acreditei que tatuagens têm de significar realmente algo a quem as faz, e tanto esta como as seguintes, vão estar carregadinhas de simbologia.
- agonize
- Turista
- Registado: domingo mai 10, 2009 11:55 am
- Contacto:
tenho 13 piercings nas orelhas e já tive um no lábio, que infelizmente tive que retirar. tenho também 2 tatuagens e, embora não me arrependa de as ter feito, actualmente não faria nada de semelhante. é o que dá fazer tatuagens aos 11 e aos 14 anos
ainda quero fazer uma grande, a tapar toda a zona inferior das costas, mas é um projecto para daqui a mais uns aninhos.
ando é muito interessada em fazer um piercing no pescoço. alguém sabe de preços?
não sei se o melhor a nível de rejeição seria fazer 2 microdermais nessa zona, mas tenho impressão que me sairia bastante mais caro...
ainda quero fazer uma grande, a tapar toda a zona inferior das costas, mas é um projecto para daqui a mais uns aninhos.
ando é muito interessada em fazer um piercing no pescoço. alguém sabe de preços?
não sei se o melhor a nível de rejeição seria fazer 2 microdermais nessa zona, mas tenho impressão que me sairia bastante mais caro...
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
Saeglopur Escreveu:otnemeM Escreveu:death in geres Escreveu:Esta tatoo não é minha, é de um user aqui do fórum, espero que ele não se importe, mas esta tatoo está linda linda linda...
Acho que vou fazer uma inspirada nesta!
http://photos2.hi5.com/0063/413/233/auLo4.413233-02.jpg
Fez-me lembrar a do The Usher/Tattooed Man/Brother Justin no Cárnivàle (série da HBO):
Só quem conhecer a série percebe a potência desta tatuagemSpoiler: Mostrar
Adorei a série, e se tivesse uma tatuagem seria algo do género. Ramos ou a Tree of Life possivelmente. Mas não tenho vontade de marcar o corpo por enquanto.
Grande série \m/ e a tatuagem do gajo ta bue fixe mesmo.
Eu acabei por me aventurar em algo do genero...
Do mesmo criador do martelo de Thor do Grimner, eis a minha "Tree of Life" em construção...

Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes