Tens cabelo comprido?
- xMAXx
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 01, 2007 8:44 pm
- Contacto:
Re: Tens cabelo comprido?
cabelo à Trevor Strnad dos Black Dahlia Murder,se deixo crescer mais fico um autentico Beatle,amontoa-se em cima,nao desce looooooool
The Ourem Zombie Crew (só às vezes lol)
- xMAXx
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 01, 2007 8:44 pm
- Contacto:
completamente loooooooooool agora de momento nao,mas se deixo crescer sim,estou pronto po Moto GP lol
The Ourem Zombie Crew (só às vezes lol)
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
O meu dá-me pela cintura, e ao contrário do que fazia dantes, tenho cuidado bem dele. Já não deixo que se formem novelos, corto as pontas espigadas mal vejo uma, não abuso do amaciador, penteio-me e tal. Ultimamente tem andado a ganhar uma cor alaranjada um bocado estranha, que já não me agrada muito
De resto, é desta que cumpro aquilo que sempre quis desde pequena, que é tê-lo só um bocadinho abaixo das ancas.
P.S.- Para o pessoal que se anda a queixar que o cabelo cresce devagar, um conselho: cortem-no regularmente, pois vai fortalecê-lo e livram-se do cabelo seco e estragado. Há pessoas que têm o crescimento mais lento do que outras, se o caso for realmente frustrante podem sempre tentar tomar suplementos vitamínicos (vitamina B, acho), que ajudam imenso ao crescimento se tomadas com regularidade (até há à venda suplementos próprios para cabelo, no Celeiro por exemplo).

Invejável.

P.S.- Para o pessoal que se anda a queixar que o cabelo cresce devagar, um conselho: cortem-no regularmente, pois vai fortalecê-lo e livram-se do cabelo seco e estragado. Há pessoas que têm o crescimento mais lento do que outras, se o caso for realmente frustrante podem sempre tentar tomar suplementos vitamínicos (vitamina B, acho), que ajudam imenso ao crescimento se tomadas com regularidade (até há à venda suplementos próprios para cabelo, no Celeiro por exemplo).

Invejável.
- Noir
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda mar 10, 2008 11:41 pm
Tinha cabelo castanho escuro, e agora pintei de preto corvo, é aos caracóis e pela cintura.
Nos homens, gosto deles de cabelo curto e de barba.
Nos homens, gosto deles de cabelo curto e de barba.
Name Your Poison.
- DemoniCreature
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
- Contacto:
como já me queixei num outro tópico tenho um cabelo feio.. apesar de muito liso
não cresce e então quase pareço um Tokio Hotel LOL..
mas pronto.. não é curto nem comprido, mas vai ser comprido
(I HOPE)
ahh.. e a barba sempre por desfazer
LOOL por falta de tempo para a cortar, por gostar e para meter um bocado de respeito porque com este cabelinho, sem barba, era bonito era LOL

mas pronto.. não é curto nem comprido, mas vai ser comprido

ahh.. e a barba sempre por desfazer

I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!
http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/
http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/
Falta-me um assim |--------------| para te-lo pela cintura, é liso a todo o comprimento e ondulado nas pontas. Está um pouco mau tratado nas pontas, não tenho coragem de cortar... Mas uso Shampoo+ Amaciador+ Máscara L'Oreal Elvive, lavo com água morna\fria :3
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
Essas máscaras e amaciadores não vão fazer nada, se as pontas já estão espigadas só há uma coisa a fazer: cortar. Se cortares tu próprio tens mais controlo, e vês onde precisas de cortar mais e onde não precisas. Vais ver que ele vai crescer mais depressa. Nunca mais pus os pés num cabeleireiro 

Nooes ;__;, acho que vou começar a tomar Complexo-B e a comer alimentos ricos nisso também =3
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
Fui cortar hoje o cabelo, ficou-me prai pelo meio das costas, e desculpem o ser convencido, mas não resisto... Quando estava lá sentado na cabeleireira, olhei a porra do cabelo no espelho (eu tenho aversão a espelhos, só assim quando não tenho saída é que olho) e pensei "Foda-se... isto mete inveja a qualquer um" lol
Almah Perditae Escreveu:Fui cortar hoje o cabelo, ficou-me prai pelo meio das costas, e desculpem o ser convencido, mas não resisto... Quando estava lá sentado na cabeleireira, olhei a porra do cabelo no espelho (eu tenho aversão a espelhos, só assim quando não tenho saída é que olho) e pensei "Foda-se... isto mete inveja a qualquer um" lol
Também quero fo#*-se! :C só eu quando cortei o meu ele já estava pelo meio das costas e teve de ficar curto curto..
Trabalhar numa fabrica de lacticínios é lixado... e mesmo com o cabelo curto às vezes lá implicam com a barba.
Dass, já um gajo não pode andar como quer!!
ehehehe eu ainda tenho mais os anos de faculdade para andar com ele a crescer >:3 ! Mas acho que o vou cortar pelo umbigo também pela cintura já é demais.
Não :C a cintura é mais abaixo, normalmente não vejo pessoal com as calças nos umbigos a não ser velhotes.
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 6 visitantes