Tatuagens
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Re: Tatuagens
Estou a pensar e fazer uma tambem, que estudios recomendam?
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Vou recomendar o meu tatuador (e o da Moon, e o do Sethlad), mas tendo em conta que ele é também dos meus amigos mais chegados, se calhar sou suspeito.
Aqui fica o link dos trabalhos dele.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
Shore Escreveu:A minha mais recente, não é grande foto, mas é o que se arranja...
Nipónicas (tatuagens também...), adoro!
Posso perguntar onde fizeste?
Foi em Braga?
Zyk, pela minha experiência, eu recomendo-te a Bang-Bang em Sintra, o Hugo (que fez a minha) e a Satu (não sei ela ainda não voltou para a Finlandia...) tem trabalhos excelentes.
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Audiokollaps Escreveu:Shore Escreveu:A minha mais recente, não é grande foto, mas é o que se arranja...
Foi em Braga?
Zyk, pela minha experiência, eu recomendo-te a Bang-Bang em Sintra, o Hugo (que fez a minha) e a Satu (não sei ela ainda não voltou para a Finlandia...) tem trabalhos excelentes.
Fiz com o Marcos da Skinlab Tattoos Barcelos/Viana do Castelo http://www.myspace.com/theskinlab
O desenho foi feito pelo Sparks directamente no meu braço. (Cerca de duas horas) e a tatuagem foi feita pelo Marcos em 3 sessões (cerca de 12 horas)
Fiquei bastante contente com o resultado. Em setembro volto para retocar e aumentar ligeiramente. Senão me engano paguei 210€.
Sei que o Marcos já ganhou alguns prémios nacionais e internacionais pelos seus trabalhos com sombras. Além disso é um tipo impecável e com um humor delicioso. O que ajuda quando vamos ter de passar 12 horas com um tipo a apalpar nos o braço
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Zyklon Escreveu:Estou a pensar e fazer uma tambem, que estudios recomendam?
Check it out! http://www.myspace.com/tattoosguru
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
Shore Escreveu:A minha mais recente, não é grande foto, mas é o que se arranja...
Muito louca! A inspiração veio toda de Hiroshige, certo?
-
Neburis [RIP 2010/07/17]
Adorava tatuar estes dois, talvez um pouco modificados para parecerem mais demoníacos, um em cada braço ou talvez nas costas numa pose de luta:

- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
Shore Escreveu:
Fiz com o Marcos da Skinlab Tattoos Barcelos/Viana do Castelo http://www.myspace.com/theskinlab
O desenho foi feito pelo Sparks directamente no meu braço. (Cerca de duas horas) e a tatuagem foi feita pelo Marcos em 3 sessões (cerca de 12 horas)
Fiquei bastante contente com o resultado. Em setembro volto para retocar e aumentar ligeiramente. Senão me engano paguei 210€.
Sei que o Marcos já ganhou alguns prémios nacionais e internacionais pelos seus trabalhos com sombras. Além disso é um tipo impecável e com um humor delicioso. O que ajuda quando vamos ter de passar 12 horas com um tipo a apalpar nos o braço
210 euros por 12h é barato!
A minha demorou duas tardes a ser feita e paguei cerca de 350 euros.
Como estava a pensar completar o que falta, a postura/humor do tatuador é importante.
Obrigado, já tenho mais uma alternativa.
- Miguel79
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
- Contacto:
Audiokollaps Escreveu:Shore Escreveu:A minha mais recente, não é grande foto, mas é o que se arranja...
Foi em Braga?
Também recomendo a Bang Bang onde fiz 3 das minhas 4 tatuagens,trabalhos muito bons e pessoal 5*.
Outra que recomendo é a West Side Tatoos,no Pinheiro de Loures que vai ser onde vou fazer a próxima.
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Heraklyon Escreveu:Muito louca! A inspiração veio toda de Hiroshige, certo?
Thanks!
Grimner Escreveu:Vou recomendar o meu tatuador (e o da Moon, e o do Sethlad), mas tendo em conta que ele é também dos meus amigos mais chegados, se calhar sou suspeito.
o Emanuel é um grande artista em todas as areas , e uma pessoa exemplar a todos niveis , recomendo.
- Horrendus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 09, 2007 10:09 pm
- Contacto:
Para continuar a minha arte corporal, quero tatuar esta :

Tenho apenas um dilema... nao sei onde tatuar (corpo).. estou dividida entre Peito e Nuca...
digam-me as vossas opinioes!!

Tenho apenas um dilema... nao sei onde tatuar (corpo).. estou dividida entre Peito e Nuca...
digam-me as vossas opinioes!!
[" Destroy by all and any means "]
- Sethlad
- Moderador
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
- Contacto:
winter Escreveu:Grimner Escreveu:Vou recomendar o meu tatuador (e o da Moon, e o do Sethlad), mas tendo em conta que ele é também dos meus amigos mais chegados, se calhar sou suspeito.
o Emanuel é um grande artista em todas as areas , e uma pessoa exemplar a todos niveis , recomendo.
Subscrevo.
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes