Tatuagens
Bkd as tuas estão muito fxs, eu adoro caras, palhaços, monstros, ou simplesmente rostos humanos, eu quero ver se acabo a minha manga até ao ombro com algo genial mas ainda não encontrei nada que me agrade, também tenho muito tempo pela frente, comecei a tatuar-me com 15 anos e já levo 4 tenho de abrandar se não qualquer dia não tenho espaço 

- Madman
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 6:36 pm
- Contacto:
kanydja Escreveu:Bkd as tuas estão muito fxs, eu adoro caras, palhaços, monstros, ou simplesmente rostos humanos, eu quero ver se acabo a minha manga até ao ombro com algo genial mas ainda não encontrei nada que me agrade, também tenho muito tempo pela frente, comecei a tatuar-me com 15 anos e já levo 4 tenho de abrandar se não qualquer dia não tenho espaço
Lol temos sempre as pernas

- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
- Contacto:
bassbart Escreveu:ha alguma especie de regra?? do genero de idade minima para tatuagens ??
Supostamente com 16 anos já as podes fazer, segundo sei.
In heaven all the interesting people are missing.
http://www.myspace.com/forgottenwinter
http://www.myspace.com/forgottenwinter
Sabazios Escreveu:bassbart Escreveu:ha alguma especie de regra?? do genero de idade minima para tatuagens ??
Supostamente com 16 anos já as podes fazer, segundo sei.
com 16 apenas com uma autorizaçao por escrito dos pais e a maioria dos estudios de tatuagens,exigem tambem a presença de um dos pais ou encarregados de educaçao,juntamente com a tal declaraçao por escrito,,ou entao so com 18 ou mais anos,,,
aqui na UK ja foi um gajo preso e ficou com estudio fechado por fazer uma tatuagem a um menor de idade.
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante