Tatuagens
- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
lufrei Escreveu:PVZ Escreveu:estao a falar do spider tattoo?
entao venham um pouco mais a norte,Povoa de Varzim,,,e vao ter com o Pedrinho da excalibur tattoo,nas galerias marta r, da junqueira,,o gajo é um mestre
HEI!! O Brasuca ainda cá anda??? Eu fiz a minha primeira tattoo com ele!!Ainda tava no Stop, no Porto. HEI!! mas ele mudou de loja desde q foi pa Povoa, certo?!!
Tenho q ir visitar esse pessoal... o primo dele é q é marado...
Ora aqui tá uma boa aposta para quem se inicia!
eu tenho intenções de me iniciar! aconselhas esse maior é? ele é mesmo bom?
nao gosto muito desse de matosinhos,,pelo menos quando ainda estava em Portugal,nessa altura nao trabalhava la muito bem,,agora pode ser que esteja bom,,,
mas sim,,esse brasuca que esta na povoa de varzim,,e abriu um estudio tambem em viseu,,,,ele é um mestre,,,,so que acho que ele calca um bocado nos preços,,mas tambem ,,,puder,,ele é perfeito..
mas sim,,esse brasuca que esta na povoa de varzim,,e abriu um estudio tambem em viseu,,,,ele é um mestre,,,,so que acho que ele calca um bocado nos preços,,mas tambem ,,,puder,,ele é perfeito..
lufrei Escreveu:PVZ Escreveu:estao a falar do spider tattoo?
entao venham um pouco mais a norte,Povoa de Varzim,,,e vao ter com o Pedrinho da excalibur tattoo,nas galerias marta r, da junqueira,,o gajo é um mestre
HEI!! O Brasuca ainda cá anda??? Eu fiz a minha primeira tattoo com ele!!Ainda tava no Stop, no Porto. HEI!! mas ele mudou de loja desde q foi pa Povoa, certo?!!
Tenho q ir visitar esse pessoal... o primo dele é q é marado...
Ora aqui tá uma boa aposta para quem se inicia!
ele teve sempre loja na Povoa...ele tentou fazer nome no Porto,,,hehehehe,,e foi logo para o STOP,,nao podia ter escolhido sitio mais pesado..lol,,,ele ficou foi feliz de la ter bazado,,,
se conheces a povoa de varzim e a rua da junqueira(uma rua fechada ao transito,so com lojas comerciais)e procuras pelas galerias marta,loja 11,,esta la a excalibur tattoo

encontrei o sitio na net do pedrinho(excalibur tattoo)
http://www.excaliburtattoo.com.br/index.htm
Eu tenho na minha mente 3 desenhos faz alguns anos.Sei onde as quero mas estou a ganhar coragem pois...tenho fobia a agulhas embora ja me tenham dito que nao doi,mas estas coisas psicologicas...mas nao vou deixar esta ideia.Quero estas duas ideias na minha pele pois significam algo para mim.Nao iria fazer por fazer.UP THE FUCKING METAL

tatuagens biomecanicas
oi pessoal!! Estou a procura de o melhor gajo a fazer tattoos biomecanicas, quero fazer uma que me preencha a omoplata ate ao cotovelo mas tem que ser brutal a tattoo e o gajo se me puderem dar um conselho??
Tambem queria uns sites de fotos dessas mesmas tattoos porque encontro 1001 coisas menos biomecanicas ja me estou a passar
o meu mail é tonhitop8ball@hotmail.com podem mandar essas cenas, obrigadao pessoal do PONTAPÉS E BICAEIRAS DE AÇO
Tambem queria uns sites de fotos dessas mesmas tattoos porque encontro 1001 coisas menos biomecanicas ja me estou a passar

o meu mail é tonhitop8ball@hotmail.com podem mandar essas cenas, obrigadao pessoal do PONTAPÉS E BICAEIRAS DE AÇO
tatuagens biomecanicas
malta gostava de saber que é o melhor gajo de lx a fazer biomecanicas estou a pensar em fazer uma que me preencha a omoplata ate ao cotovelo e tambem uns sites que tenham fotos de tattoos biomecanicas é que eu encontro tudo menos biomecanicas, estou me a passar o mail é tonhitop8ball@hotmail.com se me puderem enviar alguma cena agradecia abraçao malta do metal, pontapés e bicairas de aço...
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
Tattoos
Eu começei a tatuarme ha 10 anos atras, mas nos ultimos anos nao tenho feito quase nada...agora vou recomeçar a partir de dezembro...ha coisas que fiz ha 7-10 anos atras que ja nao me dizem tanto como diziam na altura mas de qq maneira e um percurso nesta vida e sao coisas que marcam na altura, nao ha nenhuma q me arrependa...ha uma pequena q tenho numa perna mas q vai ser coberta (e mesmo a unica) daqui a poucas semanas...de qq modo para quem nao quer fazer BDs no corpo aconselhava emsmo a pensar bem...no meio de 10 ou 20 se houver uma ou outra que ja nao te diga muito e uma coisa agora qdo tens so 1 ou 2 e bom escolher mesmo bem.
http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
eu fiz a minha em agosto deste ano! mas passei ks dois anos a olhar pro desenho
acabei por fazê-la no pescoço (caxaço), primeiro pk a tatuagem foi feita pra mim e ñ pros outros verem e dp pk tenho k pensar na parte profissional. procura um desenho k t diga algo e ñ faças só pk tá na na moda ou pk t incitam a isso. eu fiz na spider, é um sitio mt fixe e foram mt simpaticos e cuidadosos! 

Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante