Tens cabelo comprido?
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Para o Deadheart, ou não só: Em Agosto passado notei que me estava a cair mesmo muito e pela 1ª vez assustei-me, porque sempe tive muito cabelo e tenho a certeza que hoje tenho menos, embora não tenha nem entradas nem coroa!
Logo na altura comecei a pôr ampôlas da Vicki, champoo da Vicky e comprimidos naturais, tudo ao mesmo tempo! As ampolas parei ao fim de dois meses, mas o champoo uso sempre e os comprimidos de vez em quando, e sinceramente não me tenho queixado, já não tenho o que tinha, mas também não perdi mais! No fim do Verão volto às ampôlas, pois é nessa altura que o cabelo tem mais tendência em cair! Ah e se a queda se dever só a factores genéticos de nada adianta em andar sempre com ele rapado!
Logo na altura comecei a pôr ampôlas da Vicki, champoo da Vicky e comprimidos naturais, tudo ao mesmo tempo! As ampolas parei ao fim de dois meses, mas o champoo uso sempre e os comprimidos de vez em quando, e sinceramente não me tenho queixado, já não tenho o que tinha, mas também não perdi mais! No fim do Verão volto às ampôlas, pois é nessa altura que o cabelo tem mais tendência em cair! Ah e se a queda se dever só a factores genéticos de nada adianta em andar sempre com ele rapado!
-
Deadheart
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
- Contacto:
Vooder Escreveu:Ah e se a queda se dever só a factores genéticos de nada adianta em andar sempre com ele rapado!
Exacto, nesse caso tem-se o destino traçado e não há mesmo nada a fazer... Felizmente que não é o meu caso.
E já agora, obrigado pela dica relativamente às ampolas e ao champoo da Vicky. Mais 2 alternativas que terei em conta, sem dúvida!
Última edição por Deadheart em sábado abr 01, 2006 3:08 am, editado 2 vezes no total.
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
Já tive comprido pelo meio das costas dos 17 aos 24 anos, depois comecei a cortar aos poucos devido a motivos profissionais.Quando começamos a ser descrimindados e prejudicados temos de tomar opções.Por vezes tenho saudades do meu cabelo comprido, mesmo quando passava horas a esticá-lo de manhã, mas compensava! Mas mesmo assim já não ligo muito a essas cenas....
O Grande Bode procura uma Grande Cabra 

-
BetinhoDoMetalCore [RIP]
eu curto improvisar.
ja tive moicano aos 16 que ia variando com crista, maquina 1 dos lados grande em cima,etc.
deixei crescer aos 18 , passado 4 anos fartei-me de tanta paneleirice com amaciadores e blabla.
optei pelo tradicional risco ao lado, combinado com o despenteado qdo estava mais curto.
Agora passado 1 ano e tal, de playmobil style, estou a curtir o "European Haircut" (vi esta cena numa montra de um cabeleireiro em NY, fartei-me de rir) . Basicamente é desbastado dos lados e um pouco despenteado em cima, sem risco!
ja tive moicano aos 16 que ia variando com crista, maquina 1 dos lados grande em cima,etc.
deixei crescer aos 18 , passado 4 anos fartei-me de tanta paneleirice com amaciadores e blabla.
optei pelo tradicional risco ao lado, combinado com o despenteado qdo estava mais curto.
Agora passado 1 ano e tal, de playmobil style, estou a curtir o "European Haircut" (vi esta cena numa montra de um cabeleireiro em NY, fartei-me de rir) . Basicamente é desbastado dos lados e um pouco despenteado em cima, sem risco!
-
Zsa Zsa Gabor [RIP]
-
LS [RIP]
Deadheart Escreveu:Vooder Escreveu:Ah e se a queda se dever só a factores genéticos de nada adianta em andar sempre com ele rapado!
Exacto, nesse caso tem-se o destino traçado e não há mesmo nada a fazer... Felizmente que não é o meu caso.
E já agora, obrigado pela dica relativamente às ampolas e ao champoo da Vicky. Mais 2 alternativas que terei em conta, sem dúvida!
geralmente noto que quem tem o cabelo mais fino, mais probabilidade tem de ficar careca, portanto nesse sentido até pode ser genético, se se tem familiares que nos tenham dado cabelo assim
mas também é sabido q problemas e falta de testosterona deitam o cabelo abaixo ou engrisalham-no.
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes