Tens cabelo comprido?

Tens cabelo comprido?

Sim
435
48%
Não
286
31%
Já tive
188
21%

Total de votos: 909

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta mar 31, 2006 10:11 pm

Para o Deadheart, ou não só: Em Agosto passado notei que me estava a cair mesmo muito e pela 1ª vez assustei-me, porque sempe tive muito cabelo e tenho a certeza que hoje tenho menos, embora não tenha nem entradas nem coroa!
Logo na altura comecei a pôr ampôlas da Vicki, champoo da Vicky e comprimidos naturais, tudo ao mesmo tempo! As ampolas parei ao fim de dois meses, mas o champoo uso sempre e os comprimidos de vez em quando, e sinceramente não me tenho queixado, já não tenho o que tinha, mas também não perdi mais! No fim do Verão volto às ampôlas, pois é nessa altura que o cabelo tem mais tendência em cair! Ah e se a queda se dever só a factores genéticos de nada adianta em andar sempre com ele rapado!

Deadheart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » sexta mar 31, 2006 11:20 pm

Vooder Escreveu:Ah e se a queda se dever só a factores genéticos de nada adianta em andar sempre com ele rapado!

Exacto, nesse caso tem-se o destino traçado e não há mesmo nada a fazer... Felizmente que não é o meu caso.

E já agora, obrigado pela dica relativamente às ampolas e ao champoo da Vicky. Mais 2 alternativas que terei em conta, sem dúvida!
Última edição por Deadheart em sábado abr 01, 2006 3:08 am, editado 2 vezes no total.
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado abr 01, 2006 12:34 am

xii, queda de cabelo :? . . . acho que nao vale a pena lutar contra ela, cai cai, azar. . .

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » sábado abr 01, 2006 1:27 am

Entradas a crescer, cabelo a cair em cima, ainda bem que rapo o meu :D

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » sábado abr 01, 2006 2:59 am

Um pedaço abaixo dos ombros,e com franja mt curta. 8)

venahemi
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

cabelo

Mensagempor venahemi » sábado abr 01, 2006 7:19 am

aos 12 anos tomei uma decisão na vida, deixei crescer a franja e só corto as pontas. O resto é coloração
:cheers:

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » sábado abr 01, 2006 10:31 am

Já tive comprido pelo meio das costas dos 17 aos 24 anos, depois comecei a cortar aos poucos devido a motivos profissionais.Quando começamos a ser descrimindados e prejudicados temos de tomar opções.Por vezes tenho saudades do meu cabelo comprido, mesmo quando passava horas a esticá-lo de manhã, mas compensava! Mas mesmo assim já não ligo muito a essas cenas....
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

BetinhoDoMetalCore [RIP]

Mensagempor BetinhoDoMetalCore [RIP] » sábado abr 01, 2006 10:38 am

eu curto improvisar.

ja tive moicano aos 16 que ia variando com crista, maquina 1 dos lados grande em cima,etc.
deixei crescer aos 18 , passado 4 anos fartei-me de tanta paneleirice com amaciadores e blabla.
optei pelo tradicional risco ao lado, combinado com o despenteado qdo estava mais curto.
Agora passado 1 ano e tal, de playmobil style, estou a curtir o "European Haircut" (vi esta cena numa montra de um cabeleireiro em NY, fartei-me de rir) . Basicamente é desbastado dos lados e um pouco despenteado em cima, sem risco! :)

Iris
Registado: sexta mar 03, 2006 1:28 pm

Mensagempor Iris » sábado abr 01, 2006 12:19 pm

Vooder Escreveu:Logo na altura comecei a pôr ampôlas da Vicki, champoo da Vicky e comprimidos naturais, tudo ao mesmo tempo!

acho que é mais vichy...
I don't discriminate, I hate everyone!

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » sábado abr 01, 2006 12:36 pm

Comprido, escadeado, caracóis e com volume. Tipo Marquês de Pombal meets Glam Rock.

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » sábado abr 01, 2006 2:55 pm

Iris Escreveu:são encaracolados? :lol:

Queres mesmo que responda a isso ? 8)
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Iris

Mensagempor Iris » sábado abr 01, 2006 6:54 pm

não...que eu saiba uma característica universal dos pêlos pubicos é serem encaracolados! :lol: a nao ser que os estiques :lol:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado abr 01, 2006 8:29 pm

Deadheart Escreveu:
Vooder Escreveu:Ah e se a queda se dever só a factores genéticos de nada adianta em andar sempre com ele rapado!

Exacto, nesse caso tem-se o destino traçado e não há mesmo nada a fazer... Felizmente que não é o meu caso.

E já agora, obrigado pela dica relativamente às ampolas e ao champoo da Vicky. Mais 2 alternativas que terei em conta, sem dúvida!

geralmente noto que quem tem o cabelo mais fino, mais probabilidade tem de ficar careca, portanto nesse sentido até pode ser genético, se se tem familiares que nos tenham dado cabelo assim :lol:

mas também é sabido q problemas e falta de testosterona deitam o cabelo abaixo ou engrisalham-no.

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 02, 2004 12:20 am
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » sábado abr 01, 2006 8:32 pm

Iris Escreveu:não...que eu saiba uma característica universal dos pêlos pubicos é serem encaracolados! :lol: a nao ser que os estiques :lol:

Há um mito que diz k AS orientais têm os pelinhos lisos e macios :lol:

Iris

Mensagempor Iris » sábado abr 01, 2006 8:52 pm

mito... :lol:

Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes