...é possivel que tenha pintelhos de palha d'aço. Só a Dorothy saberá.

Ish Mael Escreveu:Nunca ninguém será mais metaleiro que este gajo...e este não tem cabelo comprido...ou cabelo...
...é possivel que tenha pintelhos de palha d'aço. Só a Dorothy saberá.
ipecaco Escreveu:Tambem não tenho calças elásticas, cinto de balas, casaco e/ou colete com estampas de Maiden/Motorhead e Ténis bota BRANCOS.
As aparências não são tudo.

e o cabelo comprido já desapareceu há uma eternidade 
Vooder Escreveu:p.s. teclado sem acentos
The Einherjar Escreveu:Vooder Escreveu:p.s. teclado sem acentos
Escreve isso na signature, que estou farto de te ver a dizer isso.
Vooder Escreveu:A imagem nao e tudo mas e qualquer coisa! Principalmente se tocares numa banda, a imagem conta, e muito... Isto e uma coisa que falta a maioria das bandas tugas, tem uma imagem fraca. Por muito que isto seja um bocado estupido, porque o que devia contar era mesmo a musica, mas a realidade e esta. Afinal faz-se parte do mundo rock.
p.s. teclado sem acentos
ipecaco Escreveu:Mas podem ter a certeza que em termos de atitude sou 1000% Metale o cabelo comprido já desapareceu há uma eternidade
Venøm Escreveu:ipecaco Escreveu:Mas podem ter a certeza que em termos de atitude sou 1000% Metale o cabelo comprido já desapareceu há uma eternidade
O cabelo comprido é assim, só anda quem quer, quem não quer que não ande. Isso não faz de ninguem mais que os outros. Nem mesmo o cabelo curto. É tudamemamerda.
Material Girl Escreveu:É bom por vezes surgirem estas conversas porque de facto a realidade desenvolve-se muito mais no sentido da aparência do que por qualquer outra questão. Tudo bem que o tópico pode não ser o mais indicado, no entanto acho pertinente, uma vez que o cabelo comprido é visto como algo necessário a um metaleiro. Acontece que nem todos podem, la está! Engraçado é ver pessoal de fato nos concertos (ouvi isto de outras pessoas, nunca vi pessoalmente!) pois muitas vezes não tem tempo de ir a casa trocar de roupa, contudo, não deixam de ser verdadeiros metaleiros, seja lá o que isso for. Não gosto de etiquetas coladas na testa, e tenho pena que as pessoas queiram à força toda inserir-se neles. Que aconteceu à individualidade? Eu cá gosto de muito e não me insiro em nada, e não me sinto mal por isso, mas respeito quem gosta de fazer parte de um determinado rótulo. E é tudo que o discurso já vai longo e, realmente, não é o tópico mais indicado.
Peço desculpa aos demais!

Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante