Tens cabelo comprido?

Tens cabelo comprido?

Sim
435
48%
Não
286
31%
Já tive
188
21%

Total de votos: 909

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Re: Tens cabelo comprido?

Mensagempor Ish Mael » quinta set 11, 2008 2:41 pm

Nunca ninguém será mais metaleiro que este gajo...e este não tem cabelo comprido...ou cabelo...
Imagem

...é possivel que tenha pintelhos de palha d'aço. Só a Dorothy saberá. :?
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Nadasdy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça set 09, 2008 11:07 pm

Mensagempor Nadasdy » quinta set 11, 2008 2:46 pm

Ish Mael Escreveu:Nunca ninguém será mais metaleiro que este gajo...e este não tem cabelo comprido...ou cabelo...
Imagem

...é possivel que tenha pintelhos de palha d'aço. Só a Dorothy saberá. :?

8) LOOOL
Death solves all problems — no man, no problem. - Иосиф Виссарионович Сталин

Material Girl
Metálico(a)
Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm

Mensagempor Material Girl » sexta set 12, 2008 3:05 am

ipecaco Escreveu:Tambem não tenho calças elásticas, cinto de balas, casaco e/ou colete com estampas de Maiden/Motorhead e Ténis bota BRANCOS.
As aparências não são tudo.

Agora é que disseste tudo!! Não diria melhor! :lol:
:beer:

ipecaco
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am

Mensagempor ipecaco » sexta set 12, 2008 7:33 am

Mas podem ter a certeza que em termos de atitude sou 1000% Metal :headbanger: e o cabelo comprido já desapareceu há uma eternidade :metal:
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta set 12, 2008 8:24 am

A imagem nao e tudo mas e qualquer coisa! Principalmente se tocares numa banda, a imagem conta, e muito... Isto e uma coisa que falta a maioria das bandas tugas, tem uma imagem fraca. Por muito que isto seja um bocado estupido, porque o que devia contar era mesmo a musica, mas a realidade e esta. Afinal faz-se parte do mundo rock.
p.s. teclado sem acentos

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sexta set 12, 2008 10:14 am

Vooder Escreveu:p.s. teclado sem acentos

Escreve isso na signature, que estou farto de te ver a dizer isso. :P

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta set 12, 2008 10:18 am

The Einherjar Escreveu:
Vooder Escreveu:p.s. teclado sem acentos

Escreve isso na signature, que estou farto de te ver a dizer isso. :P

:lol:
Ja pensei nisso, mas de noite qd estou em casa ja tenho sofas e cadeiras
:o

bliz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 26, 2008 3:54 am

Mensagempor bliz » sexta set 12, 2008 6:07 pm

Vooder Escreveu:A imagem nao e tudo mas e qualquer coisa! Principalmente se tocares numa banda, a imagem conta, e muito... Isto e uma coisa que falta a maioria das bandas tugas, tem uma imagem fraca. Por muito que isto seja um bocado estupido, porque o que devia contar era mesmo a musica, mas a realidade e esta. Afinal faz-se parte do mundo rock.
p.s. teclado sem acentos

és doido.

o espírito é ir como te apetece nem que vás com roupa de agricultor pá
----

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sexta set 12, 2008 6:08 pm

ipecaco Escreveu:Mas podem ter a certeza que em termos de atitude sou 1000% Metal :headbanger: e o cabelo comprido já desapareceu há uma eternidade :metal:

O cabelo comprido é assim, só anda quem quer, quem não quer que não ande. Isso não faz de ninguem mais que os outros. Nem mesmo o cabelo curto. É tudamemamerda.

Ordep Avlis
Participante
Registado: domingo ago 17, 2008 5:06 pm

Mensagempor Ordep Avlis » sexta set 12, 2008 6:21 pm

Venøm Escreveu:
ipecaco Escreveu:Mas podem ter a certeza que em termos de atitude sou 1000% Metal :headbanger: e o cabelo comprido já desapareceu há uma eternidade :metal:

O cabelo comprido é assim, só anda quem quer, quem não quer que não ande. Isso não faz de ninguem mais que os outros. Nem mesmo o cabelo curto. É tudamemamerda.

Nem mais :metal:
E eu estou a deixar crescer não é para me sentir mais trve, muito antes de saber o que é o metal que o queria fazer, o metal e o jeito que ele dá po headbanging deram-me os pretextos. E sou 100% contra as pessoas que dão prioridade á aparencia do que ao verdadeiro espirito (neste caso a musica e a atitude). É a isso que eu chamo posers.
E lamento que esta discução toda tenha sido começada em parte por mim, apenas me queria informar com pessoas mais experientes do que eu, não queria tornar este topico num debate. :oops:

Material Girl
Metálico(a)
Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm

Mensagempor Material Girl » sexta set 12, 2008 7:42 pm

É bom por vezes surgirem estas conversas porque de facto a realidade desenvolve-se muito mais no sentido da aparência do que por qualquer outra questão. Tudo bem que o tópico pode não ser o mais indicado, no entanto acho pertinente, uma vez que o cabelo comprido é visto como algo necessário a um metaleiro. Acontece que nem todos podem, la está! Engraçado é ver pessoal de fato nos concertos (ouvi isto de outras pessoas, nunca vi pessoalmente!) pois muitas vezes não tem tempo de ir a casa trocar de roupa, contudo, não deixam de ser verdadeiros metaleiros, seja lá o que isso for. Não gosto de etiquetas coladas na testa, e tenho pena que as pessoas queiram à força toda sentir-se "carimbadas". Que aconteceu à individualidade? Eu cá gosto de muito e não me insiro em nada, e não me sinto mal por isso, mas respeito quem gosta e sente necessidade de compactuar com essas coisas. E é tudo que o discurso já vai longo e, realmente, não é o tópico mais indicado.
Peço desculpa aos demais!

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » sexta set 12, 2008 7:51 pm

Material Girl Escreveu:É bom por vezes surgirem estas conversas porque de facto a realidade desenvolve-se muito mais no sentido da aparência do que por qualquer outra questão. Tudo bem que o tópico pode não ser o mais indicado, no entanto acho pertinente, uma vez que o cabelo comprido é visto como algo necessário a um metaleiro. Acontece que nem todos podem, la está! Engraçado é ver pessoal de fato nos concertos (ouvi isto de outras pessoas, nunca vi pessoalmente!) pois muitas vezes não tem tempo de ir a casa trocar de roupa, contudo, não deixam de ser verdadeiros metaleiros, seja lá o que isso for. Não gosto de etiquetas coladas na testa, e tenho pena que as pessoas queiram à força toda inserir-se neles. Que aconteceu à individualidade? Eu cá gosto de muito e não me insiro em nada, e não me sinto mal por isso, mas respeito quem gosta de fazer parte de um determinado rótulo. E é tudo que o discurso já vai longo e, realmente, não é o tópico mais indicado.
Peço desculpa aos demais!

Os rotulos devem-se também ao facto de hoje em dia qualquer coisa, seja de aparencia como peça de roupa, estar associada a estereotipos inseridos nos anuncios publicitarios e em alguns comportamentos exuberantes.

Por exemplo "usas cabelo comprido e vestes-te de preto" uns metem-te no saco dos emos, outros metem-te no saco dos góticos, outros dizem que és assim porque tens a mania que és "true", se "não usas cabelo comprido e andas de shirts de metallica" és um poser, portanto não deves andar com metallica ou outra merda qualquer do genero. Pode parecer ridiculo, mas isto passa-se na cabeça de muitos jovens e a individualidade estetica é algo hoje em dia muito dificil de alcançar, daí vermos certos hi5s de muitos jovens e certos movimentos como os "emos". acho que a procura de individualidade vem de dentro de nós e da nossa postura e comportamento e da nossa maneira de pensar, porque afinal de contas somos todos unicos, vivemos é um pouco iludidos pela ideia de que não porque o outro "conhece mais bandas do que eu" e isso faz de mim mais um "poser" e eu não quero ser poser".

Tipo, eu deixei crescer o cabelo porque estava farto de ter o risco ao lado, e cabelo à "surfista" <- (ora cá está uma associação, todos lá no fundo temos estereotipos que evitamos por muito que o queiramos negar). Comecei a fazer risco ao meio e não apeteceu cortar mais, e também na altura o que me influenciou a deixar o cabelo crescer foi o facto de ter começado a ouvir metal e a explorar, aos 14/15 anos artistas e bandas de metal. E pronto, muitos artistas foram durante muito tempo um alter ego para mim, e tenho a certeza que para muita gente também, mas se querem a minha opinião acho isso perfeitamente saudável. Faz tudo parte.

WormGirl
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 03, 2008 5:02 pm

Mensagempor WormGirl » sexta set 12, 2008 8:37 pm

Concordo com tudo o que ja falaram aqui.
A única coisa que realmente importa é o espirito da pessoa, não a roupa que usa nem o facto de ter o cabelo comprido ou pintado de forma Punk ou whatever. Não gosto dos rótulos porque cada um é como cada um e eu sou eu.
Não é por usar uma peça colorida que vou deixar de ser o que sou.
Ainda há tempos veio um rapaz ter comigo e diz: 'Vou tornar-me um verdadeiro metaleiro! Tenho algum dinheiro e vou comprar aquele genero de roupas!' eu fico: OMFG!
O que importa é apenas a nossa mentalidade, o nosso espirito como já referi. Eu não tenho muitas roupas alternativas até porque são caras e os meus pais não me deixam trabalhar nas férias, por isso desenrrasco-me com as roupas que encontro.
Eu não me importo com a opinião das outras pessoas sobre o facto de me poderem considerar poser ou não. Sei bem do que gosto e o que quero. (btw, tenho roupas com os bonecos da disney que mais me marcaram e uso-as! Marcaram a minha infância e tenho uma grande pancada pela Disney ( :lol: ), mas não deixo de ser menos eu, nem passo a ser mais ou menos "Trve" como dizem).
Não gosto das pessoas que mudam a sua maneira de pensar e de agir apenas para parecerem mais porreiros, nem daquelas pessoas que observam uma coisa e vão de imediato imitar, são pessoas com falta de originalidade e sem personalidade.
Neste momento eu considero ser emo, uma moda. Se fosse moda ser chunga de novo, presumo que muitos dos supostos emos, seriam chungas (Na minha opinião). Na minha antiga escola aquilo era soooo chungaria e de repente vejo uma mudança subita após as ferias. Tudo com All Star e vestido de preto com cintos de tachas e coisas do genero.
Obviamente que as pessoas mudam, mas há pessoas que se nota que mudaram porque deixou de ser moda o antigo vestuário deles.
Oh, bring it on!
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » sexta set 12, 2008 8:40 pm

Eu tenho umas meias com o Speedy Gonzalez o que faz de mim instantaneamnente um amante de Speed Metal :awesome:

Arriba arriba Imagem
Última edição por Venøm em sexta set 12, 2008 8:44 pm, editado 1 vez no total.

WormGirl
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 03, 2008 5:02 pm

Mensagempor WormGirl » sexta set 12, 2008 8:43 pm

:lol:
Tenho uma camisola do Mickey Mouse 8) que é que isso faz de mim? :roll:
Oh, bring it on!
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.

Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante