Tatuagens

Avatar do Utilizador
Francis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 334
Registado: terça jun 12, 2012 1:12 pm

Re: Tatuagens

Mensagempor Francis » sexta fev 07, 2014 1:50 pm

grishnackh Escreveu:A minha primeira

Imagem


Lucanus Cervus, mas faltam-lhe as asas. É o símbolo de alguma cena em particular?

Avatar do Utilizador
grishnackh
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 406
Registado: terça ago 10, 2010 6:15 pm

Re: Tatuagens

Mensagempor grishnackh » sexta fev 07, 2014 4:21 pm

Lucanus cervus sim senhor :cheers: As asas ainda só têm uns pontinhos a delimitar, quando preencher o resto da perna, vão ficar com efeito tipo contraste/negativo com o padrão que ficar no fundo.
O escaravelho em si não representa nada particularmente importante na minha vida, mas sim os insectos e outros animais, e tudo o que eles são e representam. Cada um me fascina à sua maneira e é impossível não me identificar de certa forma com eles.

Ana_RM
Participante
Mensagens: 35
Registado: domingo jan 20, 2013 1:39 am

Re: Tatuagens

Mensagempor Ana_RM » segunda fev 10, 2014 12:45 am

Actualmente tenho estas:
Imagem

A próxima a ser feita é esta
Spoiler: Mostrar
Imagem
nas costas.

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: Tatuagens

Mensagempor miguelsk8 » segunda fev 10, 2014 1:16 am

Ana_RM Escreveu:Actualmente tenho estas:
Imagem

A próxima a ser feita é esta
Spoiler: Mostrar
Imagem
nas costas.


Damn girl! You look fine! :D
Eu acho que já vi essas matrioskas em algum lado, no facebook, but not sure!

(ah e o ataque do Sangessuga é iminente!!! :lol: )
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
Francis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 334
Registado: terça jun 12, 2012 1:12 pm

Re: Tatuagens

Mensagempor Francis » segunda fev 10, 2014 1:18 am

Muito bem, por mim podias andar sempre assim vestida :wink:

"O escaravelho em si não representa nada particularmente importante na minha vida, mas sim os insectos e outros animais, e tudo o que eles são e representam. Cada um me fascina à sua maneira e é impossível não me identificar de certa forma com eles."

Boa onda :cheers:

Ana_RM
Participante
Mensagens: 35
Registado: domingo jan 20, 2013 1:39 am

Re: Tatuagens

Mensagempor Ana_RM » segunda fev 10, 2014 1:27 am

miguelsk8 Escreveu:
Ana_RM Escreveu:Actualmente tenho estas:
Imagem

A próxima a ser feita é esta
Spoiler: Mostrar
Imagem
nas costas.


Damn girl! You look fine! :D
Eu acho que já vi essas matrioskas em algum lado, no facebook, but not sure!

(ah e o ataque do Sangessuga é iminente!!! :lol: )


As matrioskas andam na moda, as minhas foram feitas a coisa de 5 meses, na altura inspirei-me no desenho duma que vi na net, só que eram mais tradicionais e as cor delas era igual, de qualquer forma se fosse hoje fazia deste tipo Imagem . Mas enfim não me arrependo.

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: Tatuagens

Mensagempor miguelsk8 » segunda fev 10, 2014 1:46 am

Ana_RM Escreveu:
miguelsk8 Escreveu:
Ana_RM Escreveu:Actualmente tenho estas:
Imagem

A próxima a ser feita é esta
Spoiler: Mostrar
Imagem
nas costas.


Damn girl! You look fine! :D
Eu acho que já vi essas matrioskas em algum lado, no facebook, but not sure!

(ah e o ataque do Sangessuga é iminente!!! :lol: )


As matrioskas andam na moda, as minhas foram feitas a coisa de 5 meses, na altura inspirei-me no desenho duma que vi na net, só que eram mais tradicionais e as cor delas era igual, de qualquer forma se fosse hoje fazia deste tipo
Spoiler: Mostrar
Imagem
. Mas enfim não me arrependo.


Sim sim, eu sei que estão na moda (uma amiga minha também queria fazer uma :lol: )! Mas eu acho que vi essas matrioskas mesmo... Lembro-me de ser nesse sitio, e ser uma diferente da outra... Só não me lembro do tatuador! Mas eu curto... Ficaram top! :D

Tou a ver o pessoal todo riscado e estou a ficar com cada vez mais vontade de me riscar também! A ver se me estreio soon!! :)
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Ana_RM
Participante
Mensagens: 35
Registado: domingo jan 20, 2013 1:39 am

Re: Tatuagens

Mensagempor Ana_RM » segunda fev 10, 2014 2:05 am

miguelsk8 Escreveu:Damn girl! You look fine! :D
Eu acho que já vi essas matrioskas em algum lado, no facebook, but not sure!

(ah e o ataque do Sangessuga é iminente!!! :lol: )


As matrioskas andam na moda, as minhas foram feitas a coisa de 5 meses, na altura inspirei-me no desenho duma que vi na net, só que eram mais tradicionais e as cor delas era igual, de qualquer forma se fosse hoje fazia deste tipo
Spoiler: Mostrar
Imagem
. Mas enfim não me arrependo.[/quote]

Sim sim, eu sei que estão na moda (uma amiga minha também queria fazer uma :lol: )! Mas eu acho que vi essas matrioskas mesmo... Lembro-me de ser nesse sitio, e ser uma diferente da outra... Só não me lembro do tatuador! Mas eu curto... Ficaram top! :D

Tou a ver o pessoal todo riscado e estou a ficar com cada vez mais vontade de me riscar também! A ver se me estreio soon!! :)[/quote]


Esquisito isso, acho que o meu tatuador não era menino para copiar o desenho dumas da net, mas nunca fiando de qualquer forma estas para mim teu o seu significado. A minha primeira tatto é aquele coração que tenho em cima da minha matioska, foi feita a rebeldia dos papás com 16 anos. Se tu queres te iniciar por moda, para fazer uma coisa sem significado, apesar da pele ser tua acho que não é lá muito boa ideia, agora se quiseres realmente registar uma coisa que queiras realmente que te acompanhe para toda a tua vida no teu corpo, acho que deves fazer a tatuagem. Ainda por cima tens por aí perto em Penafiel dois grandes tatuadores...com preços até mais ou menos.

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: Tatuagens

Mensagempor miguelsk8 » segunda fev 10, 2014 2:17 am

Ana_RM Escreveu:Esquisito isso, acho que o meu tatuador não era menino para copiar o desenho dumas da net, mas nunca fiando de qualquer forma estas para mim teu o seu significado. A minha primeira tatto é aquele coração que tenho em cima da minha matioska, foi feita a rebeldia dos papás com 16 anos. Se tu queres te iniciar por moda, para fazer uma coisa sem significado, apesar da pele ser tua acho que não é lá muito boa ideia, agora se quiseres realmente registar uma coisa que queiras realmente que te acompanhe para toda a tua vida no teu corpo, acho que deves fazer a tatuagem. Ainda por cima tens por aí perto em Penafiel dois grandes tatuadores...com preços até mais ou menos.


Eu não tou a dizer que ele copiou pela net! Eu acho é que vi a tua tatuagem mesmo, nas tuas pernas, no perfil de algum tatuador tuga (tenho muitos likes nessas cenas)! Mas posso tar enganado. :D
Se fizesse não é pela moda! Sempre fui fã de tatuagens, só que também sempre fui fã de ter casa para morar! :lol:
Curto tatuagens tanto pelo aspecto como pelo significado que possam ter... E faço questão de ser eu a desenhar o que vai ser tatuado, ou então entrego a alguém que aprecie o trabalho e deixo por conta desse uma ideia minha! Já conheço algum pessoal que trabalha na área das tattoos e até tenho uma amiga de curso que também faz uns riscos na Fatcat no Porto... É pá, opções não me faltam pra tatuar! Falta é pasta! :(

Já agora, uma das ideias que tenho é fazer isto no peito: :arrow:

Imagem

Mas só muito mais pra frente, quando tiver a minha independência! :)
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: Tatuagens

Mensagempor Jorgetime » segunda fev 10, 2014 12:03 pm

Também gostava de me tattoar um bocado, mas só um braço/ombro tipo mini sleeves. Estou à espera que algum amigo meu se aventure primeiro para seguir o trend :D

Avatar do Utilizador
Francis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 334
Registado: terça jun 12, 2012 1:12 pm

Re: Tatuagens

Mensagempor Francis » segunda fev 10, 2014 1:56 pm

"The trend. Is. Dead!"

Ana_RM
Participante
Mensagens: 35
Registado: domingo jan 20, 2013 1:39 am

Re: Tatuagens

Mensagempor Ana_RM » segunda fev 10, 2014 3:18 pm

miguelsk8 Escreveu:Eu não tou a dizer que ele copiou pela net! Eu acho é que vi a tua tatuagem mesmo, nas tuas pernas, no perfil de algum tatuador tuga (tenho muitos likes nessas cenas)! Mas posso tar enganado. :D
Se fizesse não é pela moda! Sempre fui fã de tatuagens, só que também sempre fui fã de ter casa para morar! :lol:
Curto tatuagens tanto pelo aspecto como pelo significado que possam ter... E faço questão de ser eu a desenhar o que vai ser tatuado, ou então entrego a alguém que aprecie o trabalho e deixo por conta desse uma ideia minha! Já conheço algum pessoal que trabalha na área das tattoos e até tenho uma amiga de curso que também faz uns riscos na Fatcat no Porto... É pá, opções não me faltam pra tatuar! Falta é pasta! :(

Já agora, uma das ideias que tenho é fazer isto no peito: :arrow:

Imagem

Mas só muito mais pra frente, quando tiver a minha independência! :)


Esse desenho esta bastante porreiro, e um bom inicio, ate porque acaba por ser uma coisa simples. Mas realmente acho que ter uma casa supera ter uma tatuagem.
*desculpa a falta de assentos, mas este pc anda marado com este teclado

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Tatuagens

Mensagempor Vooder » segunda fev 10, 2014 6:32 pm

a ver se faço a 2ª ainda no inverno...
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Tatuagens

Mensagempor Vooder » terça fev 18, 2014 4:16 pm

darkiske Escreveu:Gostava de ser gaja metaleira, assim as pessoas gostavam de mim.

Vocês fazem essas tatuagens wild, tipo caveiras a cuspir putas e isso... então e se começarem a não ligar a metal?

Fará sentido ter um dragão a penetrar uma galdéria tatuado nas costas?

Faz a tua tatuagem 5 minutos antes de morreres.

Imagem
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7774
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Tatuagens

Mensagempor Zyklon » terça fev 18, 2014 5:29 pm

That shit is real?!
No photoshop?!

WTF!!


Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes