Dêem me uma opinião sobre a minha voz

Avatar do Utilizador
Paulo
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 117
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm
Localização: Atheism Left Arm

Re: Dêem me uma opinião sobre a minha voz

Mensagempor Paulo » domingo jun 18, 2017 11:50 pm

Venøm Escreveu:
Paulo Escreveu:
JoanaEvans Escreveu:Olá, o meu nome é Joana, sou de Caldas da Rainha, tenho 20 anos e gostaria de uma opinião a cerca da minha voz gutural.
E caso gostarem se houver alguém interessado e perto da minha zona que esteja interessado em formar banda.....
Obrigada :)


https://www.facebook.com/111525432266658/videos/986880551397804/?__mref=message_bubble




Olá!

Como gajo "batido" (há uns 20 anos) que sou neste meio metaleiro nacional apenas vou aconselhar-te do seguinte:
-Sabes tocar guitarra, baixo e bateria (mesmo que seja apenas o básico) e tens os instrumentos ?
Se souberes tocar o básico e tiveres os instrumentos forma a tua própria banda ou então bem podes puxar uma cadeira para te sentares à espera de alguém que goste da tua voz.

Miúda, eu sempre fui muito directo e sincero naquilo que sempre disse e digo e por isso sempre tive problemas ao longo da minha vida devido a isso porque vivemos num país onde os (falsos) "democratas" nunca aceitaram as coisas ditas com frontalidade, por isso preferem "andar em círculos".


Devido ao facto de eu ser multi-instrumentista (guitarra, baixo, bateria, teclas) e saber ler tablatura e pauta, sempre tive o meu próprio projecto de Metal onde misturo 1 pouco de tudo (Heavy, Thrash, Death, Black) e com a minha voz, tanto em "modo" normal ou limpo como em "modo" gutural.


Também já ajudei outras pessoas a criarem as suas bandas, mas como essas pessoas sonhavam mais alto do que as canções que compunham (nenhuma canção completa), essas "bandas" nunca saíram das garagens ou salas de ensaio e nem uma canção chegaram a gravar.


Ao contrário de todos aqueles "cromos" que me fizeram perder tempo a tentar ajudá-los e no final cagaram nos seus próprios projectos, eu vejo, através do teu video no Facebook, que tens força de vontade apesar da tua voz não ter força suficiente para o gutural.
No entanto, se algum dia eu precisar de alguma voz gutural vinda de alguma mulher, pode ser que eu possa contactar-te, mesmo sendo eu de Lisboa e tu das Caldas, pois vejo que tens força de vontade e neste meio é isso mesmo que é preciso, FORÇA DE VONTADE E "AMOR À CAMISOLA" e não "amor ao dinheiro".


Boa sorte ! :cheers: :metal:

Se eu fosse a ti metia este texto no CV.



Para quê que eu iria colocar este texto no meu CV se o meu CV está cheio de Cursos que frequentei e que PARA NADA SERVIRAM na procura de emprego pois em Portugal só se consegue 1 emprego (mesmo mau que seja !) através de CUNHA ? :mrgreen:

No meio metaleiro Nacional a MERDA É A MESMA, ou és conhecido de outros OU NADA VALES ! :mrgreen:

Por isso caguei na cena mentecapta em Portugal e sai do país, os seguidores do "El Rey" D. Sebastião que continuem a espera que ele apareça no nevoeiro, pois eu nunca tive paciencia para cenas dessas ! :mrgreen:
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: Dêem me uma opinião sobre a minha voz

Mensagempor Lapeno Enriquez » segunda jun 19, 2017 11:31 am

:roll:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem


Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes