Dêem me uma opinião sobre a minha voz

JoanaEvans
Turista
Mensagens: 3
Registado: segunda mai 09, 2016 5:10 pm

Dêem me uma opinião sobre a minha voz

Mensagempor JoanaEvans » segunda mai 09, 2016 5:20 pm

Olá, o meu nome é Joana, sou de Caldas da Rainha, tenho 20 anos e gostaria de uma opinião a cerca da minha voz gutural.
E caso gostarem se houver alguém interessado e perto da minha zona que esteja interessado em formar banda.....
Obrigada :)


https://www.facebook.com/111525432266658/videos/986880551397804/?__mref=message_bubble

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Dêem me uma opinião sobre a minha voz

Mensagempor Brunhu » segunda mai 09, 2016 9:38 pm

Já dizia o outro: "Está forte, está!"

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Dêem me uma opinião sobre a minha voz

Mensagempor Brunhu » segunda mai 09, 2016 9:40 pm

E já agora, cuidado com as tendinites!!

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1106
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Localização: Leiria\Setubal
Contacto:

Re: Dêem me uma opinião sobre a minha voz

Mensagempor Conde Satan » segunda mai 09, 2016 11:07 pm

JoanaEvans Escreveu:Olá, o meu nome é Joana, sou de Caldas da Rainha, tenho 20 anos e gostaria de uma opinião a cerca da minha voz gutural.
E caso gostarem se houver alguém interessado e perto da minha zona que esteja interessado em formar banda.....
Obrigada :)


https://www.facebook.com/111525432266658/videos/986880551397804/?__mref=message_bubble


Vou-te dar uma sugestão, vai aos Silos, creio que as quartas ou sextas-feiras que de vez enquando costumam lá fazer jam sessions, pode ser que dai consigas formar alguma banda, boa sorte :wink:

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7744
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Dêem me uma opinião sobre a minha voz

Mensagempor Zyklon » terça mai 10, 2016 6:40 am

lol

Avatar do Utilizador
bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1128
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
Localização: Fundão/Santa Maria da Feira

Re: Dêem me uma opinião sobre a minha voz

Mensagempor bella-morte » segunda ago 22, 2016 5:05 pm

Ei lecas! Alguns anitos sem vir aqui e isto é que é progresso, sim senhor! Adorei o canito no vídeo! :mrgreen:
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

Avatar do Utilizador
Space Prophet Dogon
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 757
Registado: sexta nov 04, 2011 9:08 pm
Localização: Sintra

Re: Dêem me uma opinião sobre a minha voz

Mensagempor Space Prophet Dogon » segunda ago 22, 2016 8:35 pm

Epá isto tinha-me passado ao lado, obrigado pelo bump :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
Venøm
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4097
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Localização: Setúbal

Re: Dêem me uma opinião sobre a minha voz

Mensagempor Venøm » quinta dez 22, 2016 1:47 am

qual é a relação entre o MU e o autismo?

Avatar do Utilizador
UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3291
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Localização: na roloute do ralis

Re: Dêem me uma opinião sobre a minha voz

Mensagempor UnderØath » sexta dez 30, 2016 5:56 pm

VOLTEI! ACAMPEI!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9109
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Dêem me uma opinião sobre a minha voz

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta dez 30, 2016 7:29 pm

UnderØath Escreveu:VOLTEI! ACAMPEI!

Bem-vindo!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

sentinel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 357
Registado: quinta mai 03, 2007 5:37 pm

Re: Dêem me uma opinião sobre a minha voz

Mensagempor sentinel » terça jan 31, 2017 9:58 pm

a minha ex mulher quando se xateava fazia um gutural parecido :D

Avatar do Utilizador
Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1701
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Localização: Brevemente em Londres.
Contacto:

Re: Dêem me uma opinião sobre a minha voz

Mensagempor Count Raven » domingo fev 05, 2017 1:40 pm

Voltei por isto. Em boa hora o fiz.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Avatar do Utilizador
Paulo
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 117
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm
Localização: Atheism Left Arm

Re: Dêem me uma opinião sobre a minha voz

Mensagempor Paulo » terça fev 21, 2017 11:25 pm

JoanaEvans Escreveu:Olá, o meu nome é Joana, sou de Caldas da Rainha, tenho 20 anos e gostaria de uma opinião a cerca da minha voz gutural.
E caso gostarem se houver alguém interessado e perto da minha zona que esteja interessado em formar banda.....
Obrigada :)


https://www.facebook.com/111525432266658/videos/986880551397804/?__mref=message_bubble




Olá!

Como gajo "batido" (há uns 20 anos) que sou neste meio metaleiro nacional apenas vou aconselhar-te do seguinte:
-Sabes tocar guitarra, baixo e bateria (mesmo que seja apenas o básico) e tens os instrumentos ?
Se souberes tocar o básico e tiveres os instrumentos forma a tua própria banda ou então bem podes puxar uma cadeira para te sentares à espera de alguém que goste da tua voz.

Miúda, eu sempre fui muito directo e sincero naquilo que sempre disse e digo e por isso sempre tive problemas ao longo da minha vida devido a isso porque vivemos num país onde os (falsos) "democratas" nunca aceitaram as coisas ditas com frontalidade, por isso preferem "andar em círculos".


Devido ao facto de eu ser multi-instrumentista (guitarra, baixo, bateria, teclas) e saber ler tablatura e pauta, sempre tive o meu próprio projecto de Metal onde misturo 1 pouco de tudo (Heavy, Thrash, Death, Black) e com a minha voz, tanto em "modo" normal ou limpo como em "modo" gutural.


Também já ajudei outras pessoas a criarem as suas bandas, mas como essas pessoas sonhavam mais alto do que as canções que compunham (nenhuma canção completa), essas "bandas" nunca saíram das garagens ou salas de ensaio e nem uma canção chegaram a gravar.


Ao contrário de todos aqueles "cromos" que me fizeram perder tempo a tentar ajudá-los e no final cagaram nos seus próprios projectos, eu vejo, através do teu video no Facebook, que tens força de vontade apesar da tua voz não ter força suficiente para o gutural.
No entanto, se algum dia eu precisar de alguma voz gutural vinda de alguma mulher, pode ser que eu possa contactar-te, mesmo sendo eu de Lisboa e tu das Caldas, pois vejo que tens força de vontade e neste meio é isso mesmo que é preciso, FORÇA DE VONTADE E "AMOR À CAMISOLA" e não "amor ao dinheiro".


Boa sorte ! :cheers: :metal:
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:

Avatar do Utilizador
Venøm
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4097
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Localização: Setúbal

Re: Dêem me uma opinião sobre a minha voz

Mensagempor Venøm » domingo mar 12, 2017 11:33 pm

Paulo Escreveu:
JoanaEvans Escreveu:Olá, o meu nome é Joana, sou de Caldas da Rainha, tenho 20 anos e gostaria de uma opinião a cerca da minha voz gutural.
E caso gostarem se houver alguém interessado e perto da minha zona que esteja interessado em formar banda.....
Obrigada :)


https://www.facebook.com/111525432266658/videos/986880551397804/?__mref=message_bubble




Olá!

Como gajo "batido" (há uns 20 anos) que sou neste meio metaleiro nacional apenas vou aconselhar-te do seguinte:
-Sabes tocar guitarra, baixo e bateria (mesmo que seja apenas o básico) e tens os instrumentos ?
Se souberes tocar o básico e tiveres os instrumentos forma a tua própria banda ou então bem podes puxar uma cadeira para te sentares à espera de alguém que goste da tua voz.

Miúda, eu sempre fui muito directo e sincero naquilo que sempre disse e digo e por isso sempre tive problemas ao longo da minha vida devido a isso porque vivemos num país onde os (falsos) "democratas" nunca aceitaram as coisas ditas com frontalidade, por isso preferem "andar em círculos".


Devido ao facto de eu ser multi-instrumentista (guitarra, baixo, bateria, teclas) e saber ler tablatura e pauta, sempre tive o meu próprio projecto de Metal onde misturo 1 pouco de tudo (Heavy, Thrash, Death, Black) e com a minha voz, tanto em "modo" normal ou limpo como em "modo" gutural.


Também já ajudei outras pessoas a criarem as suas bandas, mas como essas pessoas sonhavam mais alto do que as canções que compunham (nenhuma canção completa), essas "bandas" nunca saíram das garagens ou salas de ensaio e nem uma canção chegaram a gravar.


Ao contrário de todos aqueles "cromos" que me fizeram perder tempo a tentar ajudá-los e no final cagaram nos seus próprios projectos, eu vejo, através do teu video no Facebook, que tens força de vontade apesar da tua voz não ter força suficiente para o gutural.
No entanto, se algum dia eu precisar de alguma voz gutural vinda de alguma mulher, pode ser que eu possa contactar-te, mesmo sendo eu de Lisboa e tu das Caldas, pois vejo que tens força de vontade e neste meio é isso mesmo que é preciso, FORÇA DE VONTADE E "AMOR À CAMISOLA" e não "amor ao dinheiro".


Boa sorte ! :cheers: :metal:

Se eu fosse a ti metia este texto no CV.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6005
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Dêem me uma opinião sobre a minha voz

Mensagempor Vooder » segunda mar 13, 2017 10:47 am

[\stupid mode] Já tinha visto o tópico mas nunca tinha ido espreitar o vídeo porquer já imaginava que seria o que é.
Mas às tantas pensei, "pode ser que a gaja seja boa", mas não, é gorda (para variar...).
A parte em que aparece o cão :lol:

[\not stupid mode]
vê-se que a rapariga tem vontade e sente a cena... mas fazer vídeos destes não é o caminho. Arranja uma banda e vê como se encaixa a voz, porque gutural a solo esquece lá, nem o Chris Barnes quanto mais...
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas


Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes