Sexualidade

Avatar do Utilizador
Valis
Participante
Mensagens: 33
Registado: terça dez 06, 2016 1:01 pm

Sexualidade

Mensagempor Valis » sábado ago 19, 2017 2:45 pm

É sempre um assunto informal, ficam algumas frases soltas.

1) A virgindade não deveria ser valorizada. Moralmente obriga pessoas a lutarem contra as suas necessidades, a sofrerem, para além de as inferiorizar.

2) O casamento leva à violência domestica.

3) Para mim o passado só faz diferença quando penso nisso. Se não pensar não existe problemas.

4) Existem parceiros sexuais com mais de dois membros. Tanto por serem bisexuais como por tradição (um homem pode ter várias mulheres).

5) O sexo deveria ser mais fácil para as pessoas que precisam. Contudo se for a minha filha prefiro que ela só faça com namorados.

6) Se os velhos perdem intensidade será que os sentimentos se gastam?

7) Para mim a historia de vida de uma rapariga pode ter valor, mas não é o mais importante. Diria que apenas 70% da importância.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6839
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Sexualidade

Mensagempor aetheria » sábado ago 19, 2017 3:11 pm

É sempre um assunto informal [tens a certeza que é este o adjetivo a usar?], ficam algumas frases soltas.

1) A virgindade não deveria ser valorizada. Moralmente obriga pessoas a lutarem contra as suas necessidades, a sofrerem, para além de as inferiorizar. [inferiorizar está no domínio social, e é a própria sociedade (as que o fazem) que valoriza a virgindade, não o contrário)

2) O casamento leva à violência domestica. Que afirmação mais disparatada!são os seres violentos que levam à violência, seja no casamento, no namoro, no futebol, na praia, a fazer mosh...

3) Para mim o passado só faz diferença quando penso nisso. Se não pensar não existe problemas. AHAHAHAHAHAHAH 1º Qual a relação com o tema? 2º "pensar incomoda como andar à chuva"... NADA faz diferença na ausÊncia de pensamento. Por outro lado... talvez se começares a pensar deixes de criar tópicos...

4) Existem parceiros sexuais com mais de dois membros....... :naughty: também os há sem membros. Os coxo têm direitos :mrgreen:

5) O sexo deveria ser mais fácil para as pessoas que precisam. Pahhhh até fico sem palavras!...




E, sim, as férias dão-me excesso de tempo livre...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Sexualidade

Mensagempor Soulforged » sábado ago 19, 2017 3:26 pm

Isto parece a "Maria", sinceramente... :roll:

Eu até já pus a hipótese do Valis nem ser metaleiro. Não é normal alguém registar-se num fórum de Metal para falar de tudo menos de Metal. Ainda para mais fazendo uma abordagem tão... eh... parva aos assuntos sobre os quais decide falar...

Avatar do Utilizador
firewalker
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1177
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Localização: Lisboa

Re: Sexualidade

Mensagempor firewalker » sábado ago 19, 2017 3:46 pm

O padrão de topicos disparatados cheios de erros começa a perder a piada.

Avatar do Utilizador
Valis
Participante
Mensagens: 33
Registado: terça dez 06, 2016 1:01 pm

Re: Sexualidade

Mensagempor Valis » sábado ago 19, 2017 3:48 pm

Farto-me de rir com vocês mas têm a certeza de que estão a fazer o que é melhor para o fórum? O fórum para mim esta semi-morto e não falta muito até vocês acabarem com o pouco que ainda cá anda.

A mim não me faz diferença mas as pessoas quando entram gostam de saber se são apreciadas ou não.

E não vale a pena dizer que é só comigo porque eu sei que é com todos. Basicamente o fórum é um fórum de gozo e mais nada para além disso.

Se calhar abríamos um tópico sobre isso mas :D

Avatar do Utilizador
firewalker
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1177
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Localização: Lisboa

Re: Sexualidade

Mensagempor firewalker » sábado ago 19, 2017 3:51 pm

Valis Escreveu:E não vale a pena dizer que é só comigo porque eu sei que é com todos. Basicamente o fórum é um fórum de gozo e mais nada para além disso.


Não sei que forum de gozo andas a ler.
E tens razão melhor forma de revitalizar um forum de metal é este tópico.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6839
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Sexualidade

Mensagempor aetheria » sábado ago 19, 2017 4:07 pm

firewalker Escreveu:
Valis Escreveu:E não vale a pena dizer que é só comigo porque eu sei que é com todos. Basicamente o fórum é um fórum de gozo e mais nada para além disso.


Não sei que forum de gozo andas a ler.
E tens razão melhor forma de revitalizar um forum de metal é este tópico.


Se não percebeste esta dica, Valis, estás perdido :wink:
E acredita que tens sido tratado com uma extraordinária delicadeza :mrgreen: tivesses chegado há uns anos atrás teria sido enrabado com o Miólnir (para ser ture) e com muito público a aplaudir. Nunca o fórum esteve tão vivo como quando as pessoas eram tratadas assim... :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: Sexualidade

Mensagempor Kustu Rica » sábado ago 19, 2017 6:30 pm

Escrevi um post do caralho, mas depois achei que não vale a pachorra. Post count +1.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: Sexualidade

Mensagempor schwarze_engel » segunda ago 21, 2017 12:25 am

aetheria Escreveu:E, sim, as férias dão-me excesso de tempo livre...
Tenho aqui uma pilha de roupa por passar, quando quiseres...
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Sexualidade

Mensagempor Brunhu » segunda ago 21, 2017 9:22 am

Este tópico devia chamar-se:
A falta de pipi faz-me pensar nestas coisas para me esquecer do verdadeiro "problema"
Entre outros!

Avatar do Utilizador
firewalker
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1177
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Localização: Lisboa

Re: Sexualidade

Mensagempor firewalker » segunda ago 21, 2017 10:48 am

:lol:

Avatar do Utilizador
Crucifixxx
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 115
Registado: quinta jan 17, 2008 4:44 pm

Re: Sexualidade

Mensagempor Crucifixxx » segunda ago 21, 2017 12:31 pm

O fórum para mim esta semi-morto e não falta muito até vocês acabarem com o pouco que ainda cá anda.


O troll tem razão.


Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes