AVÓZINHAS em Metallica no Restelo !

Avatar do Utilizador
Paulo
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 117
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm
Localização: Atheism Left Arm

AVÓZINHAS em Metallica no Restelo !

Mensagempor Paulo » quinta mai 23, 2019 1:40 am

Nos anos 80 e 90 o pessoal que usava t-shirts de Metal eram "os drogados" que só ouviam BARULHO e agora até as AVÓZINHAS "com Parkinson" vão ver os Metallica ! :mrgreen:


PORTUGAL NO SEU MELHOR ! :mrgreen:

E viva o "Nothing else matters !" :mrgreen:


Vamos lá ver se o Parlamento Europeu vai começar a ouvir GORGOROTH "Destroyer" e vai f*der a Europa toda daqui para a frente ! :punish: :blast:
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: AVÓZINHAS em Metallica no Restelo !

Mensagempor aetheria » quinta mai 23, 2019 8:40 am

Desenvolve a ideia, Paulo, estamos ansiosos por beber da tua sabedoria nórdica: então, para ti, a música em geral, tem género e idade? ou só o metal em particular?
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Disintegrate
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 545
Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm

Re: AVÓZINHAS em Metallica no Restelo !

Mensagempor Disintegrate » quinta mai 23, 2019 8:56 am


Avatar do Utilizador
firewalker
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1177
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Localização: Lisboa

Re: AVÓZINHAS em Metallica no Restelo !

Mensagempor firewalker » quinta mai 23, 2019 9:01 am

E o ponto é....

Avatar do Utilizador
lang
Administrador
Mensagens: 5149
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am
Localização: Seixal

Re: AVÓZINHAS em Metallica no Restelo !

Mensagempor lang » quinta mai 23, 2019 9:09 am

Paulo Escreveu:Nos anos 80 e 90 o pessoal que usava t-shirts de Metal eram "os drogados" que só ouviam BARULHO e agora até as AVÓZINHAS "com Parkinson" vão ver os Metallica ! :mrgreen:


PORTUGAL NO SEU MELHOR ! :mrgreen:

E viva o "Nothing else matters !" :mrgreen:


Vamos lá ver se o Parlamento Europeu vai começar a ouvir GORGOROTH "Destroyer" e vai f*der a Europa toda daqui para a frente ! :punish: :blast:


A malta gosta de se rir e tal...tudo bem!

Não abras tópicos só porque sim!
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: AVÓZINHAS em Metallica no Restelo !

Mensagempor nagasakirecords » quinta mai 23, 2019 9:17 am



Pareceu-me ver ali umas avozinhas em Metallica...
E malta do Rap...
Logo de início uns "putos" a entrar...

Mas nos anos 80 e 90 é que era, aí sim era só verdadeiros... Depois em 2001 os Metallica lançaram o "Black Album" com a Nothing Else Matters e estragou isto tudo...

Felizmente que os Gorgoroth lançaram o "Destroyer" em 1986, senão...
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
firewalker
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1177
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Localização: Lisboa

Re: AVÓZINHAS em Metallica no Restelo !

Mensagempor firewalker » quinta mai 23, 2019 10:49 am

nagasakirecords Escreveu:
Mas nos anos 80 e 90 é que era, aí sim era só verdadeiros... Depois em 2001 os Metallica lançaram o "Black Album" com a Nothing Else Matters e estragou isto tudo...

Felizmente que os Gorgoroth lançaram o "Destroyer" em 1986, senão...


É verdade, os Trves era só nessa altura. Tudo o resto é fraquito. A unica forma de mostrares que és um metaleiro a sério é ir gelar os tomates para a noruega e mandar uns bitaites assim para o ar num forum.
Só tenho pena que nunca saia nada de interessante. Como diz a aetheria o homem não desenvolve nada.

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1106
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Localização: Leiria\Setubal
Contacto:

Re: AVÓZINHAS em Metallica no Restelo !

Mensagempor Conde Satan » quinta mai 23, 2019 5:10 pm

Secalhar devem ser as mesmas avozinhas desdentadas que tocam bateria ao estilo de Motorhead e que dão grande baile aos jovens bateristas, vou-te contar um segredo mas não contes a ninguem, diz-se por ai que essas avozinhas noutros tempos eram grandes malucas e muita rapaziada nem tinha pedalada para elas

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: AVÓZINHAS em Metallica no Restelo !

Mensagempor PeiXotO » quinta mai 23, 2019 5:13 pm

firewalker Escreveu:A unica forma de mostrares que és um metaleiro a sério é ir gelar os tomates para a noruega e mandar uns bitaites assim para o ar num forum.


E mesmo assim ele vai reparar que quando chegar à Noruega na realidade não existem lá tantos metaleiros quanto isso e que vai mesmo só gelar a tomatada!
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: AVÓZINHAS em Metallica no Restelo !

Mensagempor Matusalem » quinta mai 23, 2019 7:14 pm

Ganda banda os The Parkinsons, por acaso. Toma lá, Paulinho da Cicuta, uma musiquinha punk para te alegrar o espírito e deixares de ser tão azedo.


Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: AVÓZINHAS em Metallica no Restelo !

Mensagempor aetheria » quinta mai 23, 2019 9:10 pm

PeiXotO Escreveu:E mesmo assim ele vai reparar que quando chegar à Noruega na realidade não existem lá tantos metaleiros quanto isso e que vai mesmo só gelar a tomatada!


Ah! mas ele já lá está, Peixoto, porque por aqui é tudo muito antiquado... apesar de ser ele quem está constantemente a invocar o passado como modelo.
Uma poço de coerência este moço :mrgreen:

Paulo Escreveu:
Hi ! :)

10 years ago there were some places in Funchal where you could drink a beer and listen to Punk but nowadays i don't know because i'm not from there, i'm Portuguese, from Lisbon and since 2009 that i live in Norway due to the fact that Portugal is too much "old-fashioned" for my taste. :(
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: AVÓZINHAS em Metallica no Restelo !

Mensagempor Soulforged » quinta mai 23, 2019 11:02 pm

Por acaso também já tinha visto esse post... :mrgreen:


Eu acho que já descobri o problema do Paulo.

Penso que quase todos nós conhecemos pessoal que era muito metaleiro na adolescência, mas há medida que os anos foram passando, foram-se apercebendo que não gostavam realmente daquilo, só ouviam por uma questão de integração com outros metaleiros, ou por rebeldia, ou qualquer coisa do género. Então, essas pessoas normalmente aceitam isso, e seguem em frente, vão tentar descobrir as coisas de que realmente gostam, sejam elas quais forem.
Acho que o Paulo está nessa fase de descobrir que no fundo, não gosta assim tanto de Metal como pensava que gostava há uns bons anos. Só que há qualquer coisa que não o deixa aceitar isso, seja orgulho, ou medo do desconhecido, ou outra coisa qualquer. Então, em vez de seguir em frente, ele faz o oposto, tenta regressar a um passado glorioso em que ele era um verdadeiro metaleiro e o Metal era verdadeiro Metal, e não a salada-russa em que se transformou hoje (isto, na perspectiva dele, porque ele está a projectar no Metal as transformações que na verdade, estão a acontecer a ele). Daí a constante crítica negativa ao Metal actual e aos metaleiros actuais.

Isto é só uma teoria parva que pode estar 100% errada, mas é a sensação que me dá ao ler os posts dele.

Avatar do Utilizador
Paulo
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 117
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm
Localização: Atheism Left Arm

Re: AVÓZINHAS em Metallica no Restelo !

Mensagempor Paulo » quinta mai 23, 2019 11:52 pm

lang Escreveu:Não abras tópicos só porque sim!




Essa agora deu-me vontade de rir porque VOCÊS abrem TÓPICOS SÓ PORQUE SIM e para NÃO PARECER MAL a uma enorme quantidade de ATRASADOS armados em "intelectuais" apenas porque ouvem Emperor tal como os amigos.


E aposto que todos vocês vão ver a Madonna em 2020, mesmo que digam "foda-se, Madonna, estás a brincar ?" :mrgreen:
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:

Avatar do Utilizador
firewalker
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1177
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Localização: Lisboa

Re: AVÓZINHAS em Metallica no Restelo !

Mensagempor firewalker » sexta mai 24, 2019 8:59 am

Soulforged Escreveu: Eu acho que já descobri o problema do Paulo.

Existe alguma dificuldade cognitiva no moço.

Acho que não é complicado perceber o paulo. É simplesmente um troll. Ele não tem absolutamente nada a dizer, limita-se a repetir as mesmas coisas até a exaustão e sem qualquer lógica nas coisas que diz. Nem sequer existe discussão com ele porque no post seguinte ele vai voltar a escrever a mesma coisa que já andou a espalhar noutros tópicos.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: AVÓZINHAS em Metallica no Restelo !

Mensagempor aetheria » sexta mai 24, 2019 9:48 am

firewalker Escreveu:
Soulforged Escreveu: Eu acho que já descobri o problema do Paulo.

Existe alguma dificuldade cognitiva no moço.

Acho que não é complicado perceber o paulo. É simplesmente um troll. Ele não tem absolutamente nada a dizer, limita-se a repetir as mesmas coisas até a exaustão e sem qualquer lógica nas coisas que diz. Nem sequer existe discussão com ele porque no post seguinte ele vai voltar a escrever a mesma coisa que já andou a espalhar noutros tópicos.


Sim, a análise do Soulforged excede o objeto de análise, largamente.
Tenho é dado por mim a pensar que há portugueses que não deveriam sair do país...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka


Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes