Pingo Tinto - Navegando

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2227
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor Matusalem » domingo nov 13, 2022 2:25 am

Fui há procura de Pingo Tinto no youtube e ele recomendou-me isto. Nada mau, congrats :beer:


Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6972
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor aetheria » domingo nov 13, 2022 3:23 pm

Pingo Tinto Escreveu: é o normal de uma pessoa que trabalha e não tem pais ricos, ou um estado que paga e bem a um familiar ou eles próprios e etc...
É o que costumo ver em todos os músicos conhecidos hoje em dia.



Quais, já agora.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6972
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor aetheria » domingo nov 13, 2022 6:22 pm

Pingo Tinto Escreveu:A mãe é professora o pai trabalha na junta, o tio é bombeiro e etc...
é uma alegria



Isto para ti é ser rico :lol:
Okay :cheers:

E não vou procurar, pois pouco me importa a origem social das pessoas. Então no que respeita ao talento,nada tem a ver. Procura tu a origem social e económica dos maiores génios artísticos e confirmarás.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2384
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor Psychoneurosis » domingo nov 13, 2022 11:10 pm

...
Última edição por Psychoneurosis em segunda nov 14, 2022 9:28 am, editado 1 vez no total.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6972
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor aetheria » segunda nov 14, 2022 12:10 am

36.50 de vídeo, um fulano a falar para si mesmo.
As ejaculações verbais têm sempre esse dom de compensação pessoal :redneck:

Tantas meias horas que me dariam jeito para ver/ouvir algo, de facto, relevante e que adio :roll:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
lang
Administrador
Mensagens: 5162
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am
Localização: Seixal

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor lang » segunda nov 14, 2022 8:50 am

Surpreende-me que continuem a alimentar este tipo personagens com este tipo de conversas.
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6972
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor aetheria » segunda nov 14, 2022 9:46 am

lang Escreveu:Surpreende-me que continuem a alimentar este tipo personagens com este tipo de conversas.


Tens razão, é maldade nossa :oops:
Mas aqui é um antro do mal, que fazer? :| :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7829
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor Zyklon » segunda nov 14, 2022 9:56 am

"men, com cada cena", "oh lá o que é"
Ao fim de tantos anos aqui, este é sem dúvida um dos melhores tópicos de sempre! E é com imensa pena que só lhe dei atenção agora :(
Assistimos ao nascimento do movimento "MPPV" (Música Portuguesa Pela Verdade) de um idiota ressabiado que queria ficar "milionário" à custa da música mas não consegue "mamar" no sistema e vem desabafar para um sitio que pouco ou nada tem a ver com aquilo que ele faz.
Se o artolas fizer isto noutros forums dedicados a música...ainda acaba num ED da Joana.
O mais engraçado é quando o chalupa começa a divagar sobre a atualidade política...adorei imenso quando o burro de merda "fala" nos perigos do extremismo político e depois usa o termo "larilas cheio de brincos" para descrever o Rodman..tás todo fodido dos cornos com esse discurso moralista ahahah
Jorge Martinez, és tu? :lol:

Resumindo..e como é que estamos a nivel de cona?

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6972
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor aetheria » segunda nov 14, 2022 10:25 am

Zyklon Escreveu:...adorei imenso quando o burro de merda "fala" nos perigos do extremismo político e depois usa o termo "larilas cheio de brincos" para descrever o Rodman


Oh pá, a sério? :lol: :lol: :lol: :lol: Muito bom! então os 36m50 são uma mina :lol:

Jorge Martinez, és tu? :lol:


:lol: Bem visto!
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7829
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor Zyklon » segunda nov 14, 2022 10:57 am

Claro que ouvi/vi os 36 minutos e picos, foi um excelente breakfast( malditos "ingleses" que nos fazem dizer estas palavras)!
Como sempre para se falar bem ou mal, tento conhecer sempre o assunto e aqui o video para quem viu/ouviu é uma autêntica mina de ouro digna de ser "dissecada".
Passava muito bem por uma daquelas divagações que existem no canal de Telegram do Habeas Corpus do juiz lutador de MMA...outro que recomendo já agora.
Esqueci foi o facto de o rapaz mencionar a dada altura que o Rei Ghob andou por aqui no MU..alguem sabe algo sobre isso?
A ser verdade foi algo que me passou completamente despercebido na altura...devia de andar entretido com aquelas músicas "dos dragões"...não me estou é a ver a ouvir isso na altura a não ser que fosse algo do Ramin Djawadi.

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2227
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor Matusalem » segunda nov 14, 2022 5:04 pm

Parece que o culpado de isto ter descambado é minha com a postagem do Tinto (sem Pingo) mas ia lá eu adivinhar que o homem não percebia ironia. Acho que todos os outros perceberam. Desde já peço imensa desculpa ao administrador e aos outros utilizadores deste fórum. Espero, entretanto, que não me banam ou que me metam de castigo durante um mês como costuma fazer o facebook. Doravante tentarei meter uns emojis ou escrever [modo ironia on].

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6972
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor aetheria » segunda nov 14, 2022 5:09 pm

Matusalem Escreveu:Parece que o culpado de isto ter descambado é minha com a postagem do Tinto (sem Pingo) mas ia lá eu adivinhar que o homem não percebia ironia. Acho que todos os outros perceberam. Desde já peço imensa desculpa ao administrador e aos outros utilizadores deste fórum. Espero, entretanto, que não me banam ou que me metam de castigo durante um mês como costuma fazer o facebook. Doravante tentarei meter uns emojis ou escrever [modo ironia on].


Eu proporia apedrejamento público. Mas isso sou eu...
Aliás, com viagem incluída para te ir apedrejar... 8)
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2227
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor Matusalem » segunda nov 14, 2022 5:20 pm

aetheria Escreveu:Eu proporia apedrejamento público. Mas isso sou eu...
Aliás, com viagem incluída para te ir apedrejar... 8)


Mas antes de gastarem dinheiro numa viagem para os meus lados, alguem me explica o que se passou? O homem desapareceu e nao vejo o post dele com os links do soundcloud. E com os posts restantes não estou a apanhar :lol:

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7829
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor Zyklon » segunda nov 14, 2022 8:06 pm

Vocês os dois foram os alvos no seu video.
A Fátima foi mesmo chamada de "e este aqui é outro..." já o João apanhou das boas, nem eu insultaria tanto :lol:
Mas o artolas deve ter sido banido...o que foi pena porque isto tinha um imenso potencial de divertimento cibernético :lol:

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2227
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor Matusalem » segunda nov 14, 2022 8:33 pm

Zyklon Escreveu:Vocês os dois foram os alvos no seu video.
A Fátima foi mesmo chamada de "e este aqui é outro..." já o João apanhou das boas, nem eu insultaria tanto :lol:
Mas o artolas deve ter sido banido...o que foi pena porque isto tinha um imenso potencial de divertimento cibernético :lol:


Caraças, tive então os meus 5 minutos de fama e não vi. :cry:


Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes