Pingo Tinto - Navegando

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6950
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor aetheria » segunda nov 14, 2022 10:04 pm

Matusalem Escreveu:
Zyklon Escreveu:Vocês os dois foram os alvos no seu video.
A Fátima foi mesmo chamada de "e este aqui é outro..." já o João apanhou das boas, nem eu insultaria tanto :lol:
Mas o artolas deve ter sido banido...o que foi pena porque isto tinha um imenso potencial de divertimento cibernético :lol:


Caraças, tive então os meus 5 minutos de fama e não vi. :cry:



Vá, homem, que não te falte nada! :mrgreen:


A Fátima foi mesmo chamada de "e este aqui é outro..."


Está muito bem, então, em nome da inclusão e coiso :redneck:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1582
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor Soulforged » terça nov 15, 2022 12:08 am

Isto passou-me ao lado... :mrgreen:

Avatar do Utilizador
lang
Administrador
Mensagens: 5162
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am
Localização: Seixal

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor lang » terça nov 15, 2022 10:07 am

Matusalem Escreveu:Parece que o culpado de isto ter descambado é minha com a postagem do Tinto (sem Pingo) mas ia lá eu adivinhar que o homem não percebia ironia. Acho que todos os outros perceberam. Desde já peço imensa desculpa ao administrador e aos outros utilizadores deste fórum. Espero, entretanto, que não me banam ou que me metam de castigo durante um mês como costuma fazer o facebook. Doravante tentarei meter uns emojis ou escrever [modo ironia on].


Eu sei que estás a ser irónico mas vou explicar na mesma.

Eu quando bano um utilizador, vejo sempre o que é que ele postou. Como esta alminha só tinha feito este post e todas as outras interações foram no mesmo tópico e com o mesmo teor, resolvi não só banir o user como apagar os posts. Ainda ponderei apagar o tópico, mas acho que isso é ir um bocado acima do que é administrar um fórum.

Anyway, qualquer reclamação deve ser colocada ao admin do fórum! [modo ironia on]
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6950
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor aetheria » terça nov 15, 2022 11:27 am

lang Escreveu:
Matusalem Escreveu:Parece que o culpado de isto ter descambado é minha com a postagem do Tinto (sem Pingo) mas ia lá eu adivinhar que o homem não percebia ironia. Acho que todos os outros perceberam. Desde já peço imensa desculpa ao administrador e aos outros utilizadores deste fórum. Espero, entretanto, que não me banam ou que me metam de castigo durante um mês como costuma fazer o facebook. Doravante tentarei meter uns emojis ou escrever [modo ironia on].


Eu sei que estás a ser irónico mas vou explicar na mesma.

Eu quando bano um utilizador, vejo sempre o que é que ele postou. Como esta alminha só tinha feito este post e todas as outras interações foram no mesmo tópico e com o mesmo teor, resolvi não só banir o user como apagar os posts. Ainda ponderei apagar o tópico, mas acho que isso é ir um bocado acima do que é administrar um fórum.

Anyway, qualquer reclamação deve ser colocada ao admin do fórum! [modo ironia on]


:lol: :lol: :lol:
Faz sentido :cheers:
Nós apenas somos mauzinhos e queríamos um pouco de circo :evillol:
Agora até o vídeo foi apagado pelo autor :cry:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7826
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor Zyklon » terça nov 15, 2022 11:31 am

Reforcem as ameias do castelo e convoquem os dragões!
Ele voltará!
Mais forte que nunca! :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9175
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor GoncaloBCunha » terça nov 15, 2022 10:25 pm

lang Escreveu:resolvi não só banir o user como apagar os posts. Ainda ponderei apagar o tópico, mas acho que isso é ir um bocado acima do que é administrar um fórum.

Por acaso, nunca concordei com esse modus operandi. Ou bania-se o user e todo o tópico ia de vela ou bania-se o user mas deixava-se o tópico intacto, com os posts do proscrito. Nem que fosse para perceber todo o contexto da coisa. Assim, e para um olho menos atento, dá ideia de que foi o Matos Além a abrir o tópico.

lang Escreveu:Anyway, qualquer reclamação deve ser colocada ao admin do fórum! [modo ironia on]

Done! :mrgreen:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6950
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor aetheria » terça nov 15, 2022 11:35 pm

Matos Além :lol: :lol: :lol: muito bom!
A tua pinga é da boa!
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9175
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta nov 16, 2022 12:45 am

aetheria Escreveu:Matos Além :lol: :lol: :lol: muito bom!
A tua pinga é da boa!

:P

Tenho distorções fonéticas para montes de nomes e palavras na minha cabeça. Nem preciso de beber!! :mrgreen:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
lang
Administrador
Mensagens: 5162
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am
Localização: Seixal

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor lang » quarta nov 16, 2022 8:19 am

GoncaloBCunha Escreveu:Por acaso, nunca concordei com esse modus operandi. Ou bania-se o user e todo o tópico ia de vela ou bania-se o user mas deixava-se o tópico intacto, com os posts do proscrito. Nem que fosse para perceber todo o contexto da coisa. Assim, e para um olho menos atento, dá ideia de que foi o Matos Além a abrir o tópico.


Eu percebo o teu ponto de vista e também penso nisso quando tenho de moderar o fórum.

Para mim a questão é muito simples:

O que foi escrito não é nada de mais e não há conteúdo que possa ficar para a posteridade sem que outros users "peguem";
O que foi escrito é ofensivo e ao banir o user e deixar os posts, outros podem continuar com a conversa e gerar ainda mais confusão.


Este caso em concreto, pareceu-me que seria melhor banir o user e apagar os posts, quem já tinha lido sabia do que se tratava....quem não leu, também não perdeu nada de muito especial.

Quem não gostar da minha maneira de administrar o MU, pode concorrer a meu sucessor....qualquer Paulo Raimundo pode ser o novo admin, é só querer. Afinal de contas, este antro é tão democrático como a Rússia.

:mrgreen:
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9175
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta nov 16, 2022 11:58 am

Fair enough. :cheers:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6950
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor aetheria » quarta nov 16, 2022 12:18 pm

lang Escreveu:Quem não gostar da minha maneira de administrar o MU, pode concorrer a meu sucessor....qualquer Paulo Raimundo pode ser o novo admin, é só querer. Afinal de contas, este antro é tão democrático como a Rússia.


Yes it is!

Imagem
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Ulfilanis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1421
Registado: quarta jul 08, 2015 8:18 am

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor Ulfilanis » quarta nov 16, 2022 1:20 pm

Quem é o Paulo Raimundo?

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9175
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta nov 16, 2022 1:47 pm

Um tipo que curte bué cassetes!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
lang
Administrador
Mensagens: 5162
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am
Localização: Seixal

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor lang » quarta nov 16, 2022 2:16 pm

Ulfilanis Escreveu:Quem é o Paulo Raimundo?


é este:

GoncaloBCunha Escreveu:Mais do mesmo: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/ ... gn=morning

:roll:
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6950
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Pingo Tinto - Navegando

Mensagempor aetheria » quarta nov 16, 2022 2:16 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Um tipo que curte bué cassetes!


:lol: :lol: :lol: tas forte!!! :lol:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka


Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes