2010.06.26 - IRAE + INTHYFLESH + ALCHEMIST - (PPBMF) - SIDE B - BENAVENTE
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Re: 2010.06.26 - MORTE INCANDESCENTE + INTHYFLESH + IRAE + ALCHEMIST - (PPBMF) - SIDE B - BENAVENTE
este cartaz no norte era interessante...
Re: 2010.06.26 - MORTE INCANDESCENTE + INTHYFLESH + IRAE + ALCHEMIST - (PPBMF) - SIDE B - BENAVENTE
SociopatH Escreveu:este cartaz no norte era interessante...
Pois, mas não é...
Informa-se que decorrerá neste dia a Feira anual da Sardinha Assada em Benavente, com Vinho, Sardinhas e Pão à borla até de manha, por todas as ruas de Benavente, mas primeiro os concertos no Side B, claro!!
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Isso são boas noticias meu caro Carlos.
Black Metal e depois copos e boa comida, ideal!
Black Metal e depois copos e boa comida, ideal!
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- BlackUnicorn
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
- Contacto:
Dr.Mortys Escreveu:SociopatH Escreveu:este cartaz no norte era interessante...
Pois, mas não é...
Informa-se que decorrerá neste dia a Feira anual da Sardinha Assada em Benavente, com Vinho, Sardinhas e Pão à borla até de manha, por todas as ruas de Benavente, mas primeiro os concertos no Side B, claro!!
Genial.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Re: metal-man
metal-man Escreveu:se for a benavente neste fim de semana é só por causa da sardinha assada
Então escusas de comentar neste tópico certo ?!?!
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- metal-man
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am
metal-man
bacano eu comento o que me apoetecer!!! não és tu que me vais impedir de o fazer...por isso se te serviu a carapuça temos pena...mete gelo que isso passa!e sim comentei pq falaram na sardinha assada e como costumo ir lá todos os anos comentei...prefiro ir as "sardinhas" do que a esse concerto...
- Obscurus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jan 31, 2009 12:20 pm
metal-man Escreveu:bacano eu comento o que me apoetecer!!! não és tu que me vais impedir de o fazer...por isso se te serviu a carapuça temos pena...mete gelo que isso passa!e sim comentei pq falaram na sardinha assada e como costumo ir lá todos os anos comentei...prefiro ir as "sardinhas" do que a esse concerto...
Ahaha e o homem a dar-lhe
De qualquer das formas, vais-me pagar um copo! E com a festança toda ainda acabas por ir ver este evento
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
metal-man Escreveu:bacano eu comento o que me apoetecer!!! não és tu que me vais impedir de o fazer...por isso se te serviu a carapuça temos pena...mete gelo que isso passa!e sim comentei pq falaram na sardinha assada e como costumo ir lá todos os anos comentei...prefiro ir as "sardinhas" do que a esse concerto...
Ainda bem que gostas da festa, eu também irei gostar.
ah ah ok.
-
QAYIN [RIP 2010/06/02]
Fosga-se, grande cena estes Alchemist!!! Curioso para os ver..
Faço votos para que este projecto "cresca".
Faço votos para que este projecto "cresca".
- VULTURIUS
- Metálico(a)
- Registado: quinta ago 04, 2005 10:40 pm
- Contacto:
metal-man Escreveu:se for a benavente neste fim de semana é só por causa da sardinha assada
*2
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Adorava ir a isto, mas não sei se vai ser possivel.. mais na altura vejo se consigo.
boleia desde mafra era the win, mesmo 
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes