toninho Escreveu:Vamos ver se o vulcão da Islândia, não nos trás cancelamentos de última hora...
Na altura do barroselas a nuvem de fumo ja deve de ter desaparecido
espero eu
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
toninho Escreveu:Vamos ver se o vulcão da Islândia, não nos trás cancelamentos de última hora...
DreamyB Escreveu:toninho Escreveu:Vamos ver se o vulcão da Islândia, não nos trás cancelamentos de última hora...
Esperemos que não!
Asle Escreveu:DreamyB Escreveu:toninho Escreveu:Vamos ver se o vulcão da Islândia, não nos trás cancelamentos de última hora...
Esperemos que não!
Quero bem acreditar que não!![]()
Optimismo!
Grind-zé Escreveu:Boas pessoal
Uma pessoa minha amiga vai sair da Estefânia (Lisboa) no dia 30 pelas 19h. Tem 4 lugares livres no carro. Procura companhia para a viagem. Quem estiver interessado, mande-me pm.
Obrigado.
DreamyB Escreveu:Asle Escreveu:DreamyB Escreveu:toninho Escreveu:Vamos ver se o vulcão da Islândia, não nos trás cancelamentos de última hora...
Esperemos que não!
Quero bem acreditar que não!![]()
Optimismo!
Há que ser assim, não quero que a minha bandas preferidas cancelem!
Brutal Devastation Escreveu:Ja falta pouco![]()
So espero que não haja mais cancelamentos, ja bastou Ingested, Rose Funeral e Martyr Defiled
DreamyB Escreveu:Brutal Devastation Escreveu:Ja falta pouco![]()
So espero que não haja mais cancelamentos, ja bastou Ingested, Rose Funeral e Martyr Defiled
Ingested?
Brutal Devastation Escreveu:DreamyB Escreveu:Brutal Devastation Escreveu:Ja falta pouco![]()
Ingested?
Ya, isto foi falado numas paginas atraz, mas voces fazem disto um chat...
Sir Sardine Escreveu:O problema é um gajo passar à frente e ver exactamente as mesmas cenas! bla bla bla. Uma cena é um gajo mandar uma achega uma ou outra vez no tópico. Agora outra é ver uma página inteira duma conversa entre 3 artistas a dizer que é que leva a vodka...
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes