Sanguessuga Escreveu:.SCD -nao vi,se tocaram pouco tempo,foi quando eu tive la fora![]()
Cancelaram devido ao atraso do voo...
Eu estive lá na segunda-feira por Cerebral Bore.
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Sanguessuga Escreveu:.SCD -nao vi,se tocaram pouco tempo,foi quando eu tive la fora![]()
mustkill Escreveu:Sanguessuga Escreveu:.SCD -nao vi,se tocaram pouco tempo,foi quando eu tive la fora![]()
Cancelaram devido ao atraso do voo...
Eu estive lá na segunda-feira por Cerebral Bore.![]()

metal-man Escreveu:mais um grande barroselas!!muito degredo com jogos de futebol á mistura...e muito alcool!!
tive lá os 5 dias mas só vou destacar o meu top 5 de todo o festival:
1-CEREBRAL BORE(ORGASMO MULTIPLO)
2-HYPOCRISY(NOSTALGIA)
3-MALIGNANT TUMOUR(BAILE)
4-PURGATORY(RESPECT)
5-LEGACY OF BRUTALITY(BLAST BEASTS SEMPRE A DAR)
até para o ano!!
metal-man Escreveu:1-CEREBRAL BORE(ORGASMO MULTIPLO![]()
Sanguessuga Escreveu:pergunto-me como é que o pessoal da segurança, sendo tão exigentes para algumas coisas
Mesmo exigentes,os gajos,cada vez que eu entrava,revistavam-me,eu e toda a gente,ja deixava de sair várias vezes,pois já chateava,enfim,muita gente,não dá para reconhecer "caras"como quem diz
"É preferível morrer de pé do que viver ajoelhado!"
"É preferível morrer de pé do que viver ajoelhado!"
"É preferível morrer de pé do que viver ajoelhado!"PesteNegra Escreveu:não deixar entrar uma garrafa de água é, na minha opinião, rigor a mais.
sobretudo tendo em conta que lá dentro se podia comprar uma naifa na maior tranquilidade.
"É preferível morrer de pé do que viver ajoelhado!"Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes