SWR XII - Rescaldo!

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: SWR XII - Rescaldo!

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » segunda mai 04, 2009 5:26 pm

internalsuffering Escreveu:Essa justo debía ser o meu tom da voz... voces, o heraklyon sao os gajos que tinham uma entrevista concertada com os esoteric??

Si, yo y Lpmpp teníamos uma entrevista con Esoteric y la haciemos cerca del campo de balonpié. Caxias se quedó con Torture Squad, creo yo. Como lo sabes?

internalsuffering
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta fev 04, 2009 4:21 pm

Mensagempor internalsuffering » segunda mai 04, 2009 5:31 pm

Heraklyon Escreveu:
internalsuffering Escreveu:Essa justo debía ser o meu tom da voz... voces, o heraklyon sao os gajos que tinham uma entrevista concertada com os esoteric??

Si, yo y Lpmpp teníamos uma entrevista con Esoteric y la haciemos cerca del campo de balonpié. Caxias se quedó con Torture Squad, creo yo. Como lo sabes?

Lembras cuando fuistes a donde se cambiaban as steels preguntar? eu era o gajo que os fui avisar

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda mai 04, 2009 5:33 pm

internalsuffering Escreveu:
Caxias Escreveu::mrgreen:
coitadinho é de mim. :lol: a questao n é o barulho. é o tom da voz deles. é irritante. mas o que mais me custou foi no domingo qnd eles tavam a dsmontar as tendas. fds..

Essa justo debía ser o meu tom da voz... voces, o heraklyon sao os gajos que tinham uma entrevista concertada com os esoteric??

Acho que havia mais que uns "gajos" com entrevista marcada com eles, já que quando fomos entrevista-los (moshpit) foram eles que nos indicaram o caminho para um sitio porreiro. :lol:

De resto deixo também muitos kudos para as 3 after parties, ao longo dos 3 dias, com especial relevo para a última, que até se acabou a cerveja, mas já era de manhã. :mrgreen:

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » segunda mai 04, 2009 5:34 pm

Heraklyon Escreveu:

Lembras cuando fuistes a donde se cambiaban as steels preguntar? eu era o gajo que os fui avisar

Ah vale, vale. Muchas gracias por hablares con ellos. Pero no entiendo porque toda la gente con press pass puede entrar para el backstage y nosotros de RMI no.

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » segunda mai 04, 2009 5:35 pm

Heraklyon Escreveu:
Crucified Escreveu:A mim ninguém me oferece bebidas LOL :P

Não te vi por lá senão até teria oferecido umas... 8)

Ahahah :oops:
Não viste Sodom? :p
You would trade every truth for hollow victories.

FUZZ
Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm

Mensagempor FUZZ » segunda mai 04, 2009 5:36 pm

Também reconheci algum pessoal cá do fórum, as circunstâncias é que nunca foram oportunas!!

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » segunda mai 04, 2009 5:36 pm

Crucified Escreveu:
Heraklyon Escreveu:

Aaaah foste tu que subiste ao palco e abraçaste um deles não foi? Já tinha a visão desfocada mas ainda tirei umas fotos que ficaram escuras por isso não se percebe bem... :(

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Crucified » segunda mai 04, 2009 5:37 pm

Necurat Escreveu:
Crucified, com essa cara não deves ter problemas em arranjar cervejas à borla :mrgreen:

Eu prefiro vodka xD

internalsuffering

Mensagempor internalsuffering » segunda mai 04, 2009 5:38 pm

Heraklyon Escreveu:
Heraklyon Escreveu:

Ah vale, vale. Muchas gracias por hablares con ellos. Pero no entiendo porque toda la gente con press pass puede entrar para el backstage y nosotros de RMI no.

Nao sei como fora isso, pero acho que nao deijabam entrar a ningum meio, sei de facto de varias pessoas com press pass que nao posseron entrar para backstage, mas isso era coisa da gente de seguridade, eu nao sei que instrucçoes tinham, penso que as veces era coisa das mesmas bandas que os mandabam ir até os contentores de as bandas....

Penso que debería ter sido igual para tuda a gente de prensa, ou mesmo habilitar uma pequena zona em backstage para entrevistas... nao sei.

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Crucified » segunda mai 04, 2009 5:39 pm

Heraklyon Escreveu:
Crucified Escreveu:
Heraklyon Escreveu:

Aaaah foste tu que subiste ao palco e abraçaste um deles não foi? Já tinha a visão desfocada mas ainda tirei umas fotos que ficaram escuras por isso não se percebe bem... :(

Sim, ao Angel Ripper!
Oh fogo! Nunca ninguém regista esses meus momentos de bebedeira :X. Não dá para perceber nada nas fotos? :|

internalsuffering

Mensagempor internalsuffering » segunda mai 04, 2009 5:41 pm

Sir Sardine Escreveu:
Caxias Escreveu::mrgreen:
coitadinho é de mim. :lol: a questao n é o barulho. é o tom da voz deles. é irritante. mas o que mais me custou foi no domingo qnd eles tavam a dsmontar as tendas. fds..

Essa justo debía ser o meu tom da voz... voces, o heraklyon sao os gajos que tinham uma entrevista concertada com os esoteric??

Acho que havia mais que uns "gajos" com entrevista marcada com eles, já que quando fomos entrevista-los (moshpit) foram eles que nos indicaram o caminho para um sitio porreiro. :lol:

De resto deixo também muitos kudos para as 3 after parties, ao longo dos 3 dias, com especial relevo para a última, que até se acabou a cerveja, mas já era de manhã. :mrgreen:

Ja, mas os primeiros em se achegar preguntar apos o concerto deles forom os gajos do programa ritualis metallum infernallum (o que pon nas firmas do heraclyon e mas o caxias)

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » segunda mai 04, 2009 5:43 pm

internalsuffering Escreveu:Penso que debería ter sido igual para tuda a gente de prensa, ou mesmo habilitar uma pequena zona em backstage para entrevistas... nao sei.

De cualquier modo que sea gracias una vez mas. Espero que de futuro sea todo igual para toda la gente de prensa. Una zona en backstage para entrevistas me parece una buena ideia.

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » segunda mai 04, 2009 5:54 pm

freezing_moon Escreveu:nasal penetration- em voo contante

eheh

podias-te ter apresentado! :cheers:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Hominus Nocturna » segunda mai 04, 2009 5:56 pm

Por falar em "putas voadoras" :mrgreen: , o gajo que ficou preso 2 vezes seguidas nos cabos devia estar com uma puta, ele já não via nada...

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » segunda mai 04, 2009 5:56 pm

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes