Parabens a Org
[Rescaldo] SWR XIII
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
- Perforation
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm
Re: [Rescaldo] SWR XIII
Logo deixo um post a maneira mas uma coisa do festival foi tirar saudades de algum pessoal entre ele a mama "Crucified" e a Pestinha Negra 
Parabens a Org
Parabens a Org
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
- Perforation
- Ultra-Metálico(a)
Já descobri o porque da Ana Belen não ter tocado com Haemorrhage
É mama!!
É mama!!
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
- grindcrust
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 04, 2006 9:20 am
- Contacto:
E acabou mais um SWR, como sempre, deixa pena ter terminado, Aparecem lá bandas que ficava horas e horas a ouvi-los tocar e aqueles três dias no "Inferno" deixam sempre saudades... Ia e vou pela festa, mas haviam bandas que não queria perder BIRDFLESH, GENERAL SURGERY, NASHGUL, HAEMORRHAGE, TRIPTYKON (CELTIC FROST, nunca cheguei a ver ao vivo), KREATOR (mais uma vez e venham sempre). As que me surpreenderam KARNAK SETI da Madeira, que venham mais vezes ao continente e ao norte, estava entretido com o som deles, JUCIFER, já me tinham falado deles, e não fiquei defraudado, que rock fixe. PUTRID PILE a gente envolve-se no death daquele Homem...ZENI GEVA do Japão, que grande surpresa para mim, com muito categoria a musica que eles fazem. Ai se fossem os conterrâneos deles os "SWARRRM" ia ser a fim do mundo. Gostei de ver SUFFOCHATE em Barroselas, ainda bem que cheguei cedo para não os perder. E havia muito mais para escrever mas vamos deixar espaço para os outros. Um grande abraço a todos os amigos e conhecidos que todos os anos se vão cruzando no SWR em Barrosselas. E os Parabéns á organização, sempre impecável como sempre.
Grind Your Mind
Grind' n' Roll
Grind or Die
Grind' n' Roll
Grind or Die
Crucified Escreveu:Eu não achei o som de Vomitory muito bom... talvez fosse da bebedeira!.
Deves ser a única pessoa a quem o álcool eleva os critérios.
Wine, women and song.
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Indigente Escreveu:Crucified Escreveu:Eu não achei o som de Vomitory muito bom... talvez fosse da bebedeira!.
Ou então não conseguia perceber.
You would trade every truth for hollow victories.
- PesteNegra
- Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm
grande festival mesmo. cada vez gosto mais de ir a barroselas, é um orgulho. o único pormenor menos positivo que aponto é a situação das casas de banho, que são um verdadeiro terror. de resto, tudo excelente.
pontos altos: jucifer, grayceon, birdflesh, haemorrhage, nashgul, dying fetus e sobretudo o concerto nocturno de black bombaim. e as 3 noitadas de bebedeira até as 8h da manhã.

pontos altos: jucifer, grayceon, birdflesh, haemorrhage, nashgul, dying fetus e sobretudo o concerto nocturno de black bombaim. e as 3 noitadas de bebedeira até as 8h da manhã.

"commited to a life of slavery"
- Perforation
- Ultra-Metálico(a)
Indigente Escreveu:Crucified Escreveu:Eu não achei o som de Vomitory muito bom... talvez fosse da bebedeira!.
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
PesteNegra Escreveu:grande festival mesmo. cada vez gosto mais de ir a barroselas, é um orgulho. o único pormenor menos positivo que aponto é a situação das casas de banho, que são um verdadeiro terror. de resto, tudo excelente.
pontos altos: jucifer, grayceon, birdflesh, haemorrhage, nashgul, dying fetus e sobretudo o concerto nocturno de black bombaim. e as 3 noitadas de bebedeira até as 8h da manhã.![]()
![]()
![]()
Esqueceste-te das tardes lá em baixo
You would trade every truth for hollow victories.
- Perforation
- Ultra-Metálico(a)
Crucified Escreveu:PesteNegra Escreveu:grande festival mesmo. cada vez gosto mais de ir a barroselas, é um orgulho. o único pormenor menos positivo que aponto é a situação das casas de banho, que são um verdadeiro terror. de resto, tudo excelente.
pontos altos: jucifer, grayceon, birdflesh, haemorrhage, nashgul, dying fetus e sobretudo o concerto nocturno de black bombaim. e as 3 noitadas de bebedeira até as 8h da manhã.![]()
![]()
![]()
Esqueceste-te das tardes lá em baixo
Tem a mania
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
-
Goatcult
- Participante
- Registado: quarta mar 19, 2008 9:15 pm
Aura Noir!!!!!!!!!! Valeu bem os 38 euros. CONDOOOOOOORRRRRR!
Melhor momento: a versão de Mercyful Fate debitada pelos Decayed. Lindo! Fiquei de boca aberta!
Melhor momento: a versão de Mercyful Fate debitada pelos Decayed. Lindo! Fiquei de boca aberta!
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
Melhores concertos do SWR: Dying Fetus, Immolation e Birdflesh
Outros concertos que tambem foram divinais: Haemorrhage, Cerebral Bore, Putrid Pile, Decrepidemic, Vomitory, Kreator, General Surgery, Defeated Sanity e Beneath the Massacre.
Outros concertos que tambem foram divinais: Haemorrhage, Cerebral Bore, Putrid Pile, Decrepidemic, Vomitory, Kreator, General Surgery, Defeated Sanity e Beneath the Massacre.
- PesteNegra
- Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm
alguma luz no camping também era de valor. peço desculpa ás pessoas que acordei hoje de manhã quando fui desmontar a tenda, não estava assim tão sóbrio
e devia apostar-se em festas pós-concertos como a de ontem mas todos os dias. grandes clássicos que sabe sempre bem ouvir, com a malta toda a curtir.
e devia apostar-se em festas pós-concertos como a de ontem mas todos os dias. grandes clássicos que sabe sempre bem ouvir, com a malta toda a curtir.

"commited to a life of slavery"
Demasiado cansado para escrever uma review mais detalhada...
Apenas para dizer que houve algumas melhorias em relação ao ano passado ao nível da organização e que houve grandes concertos - Kreator e Immolation os melhores para mim.
Apenas para dizer que houve algumas melhorias em relação ao ano passado ao nível da organização e que houve grandes concertos - Kreator e Immolation os melhores para mim.

Valfar, ein Windir
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes