SWR XII - Rescaldo!

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: SWR XII - Rescaldo!

Mensagempor Enigma » terça mai 05, 2009 11:23 pm

the anthropophobe Escreveu:
Metal Devastation Escreveu:Fodax aquele baixista de Origin, fiquei de boca aberta a ver ele a tocar

pena que se via muito mas ouvia-se pouco do que ele fazia

Por acaso, até o ouvi bastante bem. Queixo-me sim de não ter ouvido melhor a guitarra. :?
Valfar, ein Windir

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » terça mai 05, 2009 11:33 pm

Metal Devastation Escreveu:Fodax aquele baixista de Origin, fiquei de boca aberta a ver ele a tocar

já pensava que era louco ou que a bebida me andava a afectar mais o discernimento auditivo do que devia.
shred of light pinch of endless

LeadAether [RIP 2010/09/12]

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » terça mai 05, 2009 11:35 pm

"Olha comprimentos à Olivia Palito e vê-lá se deixas de ser um falhado."

Os certificados da 4.ª classe já não são o que eram...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » terça mai 05, 2009 11:39 pm

LeadAether Escreveu:"Olha comprimentos à Olivia Palito e vê-lá se deixas de ser um falhado."

Tens razão.... foram esquecidos dada a covardia que se avizinhava do séc. 21 - "a internet".

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » terça mai 05, 2009 11:39 pm

Beastlike Escreveu:
Em relação a não haver comparação possível entre novos e ex-guitarristas, não poderia concordar mais. Principalmente, quando um tem metade da idade do outro (e essa diferença também em anos de experiência a menos, como guitarrista) e, mesmo assim, teve coragem e profissionalismo para actuar 3 vezes no mesmo festival (julgo que foi o recordista deste ano), tendo que ensaiar diversos temas novos em muito pouco tempo, e a ter uma prestação impecável com todas as bandas. Com 19 aninhos, apenas, já merece muito respeitinho!

sim senhor, como tive oportunidade de te dizer quase a seguir ao concerto, só faltou a esse petiz (sem qualquer sentido depreciativo o uso deste termo - apenas que se vê que é mesmo um puto cheio de ganas) uma guitarra em condições. e também o achei um pouco nervoso, mas isso tendo em conta as circunstâncias é absolutamente natural.
lá está os dedos não são para fazer espalhafato, são para fazer som.
shred of light pinch of endless

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » terça mai 05, 2009 11:45 pm

Internet, do século XXI? Ó pá, não te enterres ainda mais. Cresce.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » terça mai 05, 2009 11:52 pm

LeadAether Escreveu:Internet, do século XXI? Ó pá, não te enterres ainda mais. Cresce.

Eu cresço quando apareceres à minha frente e mostrares essa cara..... todos sabem que a internet nasceu em 70's...mas a covardia parola(que tu tanto dominas) apenas ficou moda no séc. 21.

Não vou estar a poluir mais este tópico à pala de covardes como tu..... (que não têm a capacidade de criar nada e passam o seu tempo a cuspir contra o vento).

Brutal Devastation
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm

Mensagempor Brutal Devastation » quarta mai 06, 2009 12:03 am

Enigma Escreveu:

Por acaso, até o ouvi bastante bem. Queixo-me sim de não ter ouvido melhor a guitarra. :?

Por acaso do lado que estava do palco ouvi mais o baixo qo que a guitarra

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » quarta mai 06, 2009 12:07 am

Se se refere ao uso generalizado da Internet, tal como a conhecemos hoje, é dos anos '90. Isto foi só um exemplo de como o senhor passa a vida neste fórum a inferiorizar os outros, quando na verdade é um medíocre que nem sabe escrever. Puto de 20 e poucos anos que acha que é mais do que os outros. Eu sou dos que prefere calar-se, em vez de gerar a merda com urros a que pessoas como o senhor chama "criações".

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quarta mai 06, 2009 12:08 am

LeadAether Escreveu:Se se refere ao uso generalizado da Internet, tal como a conhecemos hoje, é dos anos '90. Isto foi só um exemplo de como o senhor passa a vida neste fórum a inferiorizar os outros, quando na verdade é um medíocre que nem sabe escrever. Puto de 20 e poucos anos que acha que é mais do que os outros. Eu sou dos que prefere calar-se, em vez de gerar a merda com urros a que pessoas como o senhor chama "criações".

hahah

(não me contive....mil desculpas jó)

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » quarta mai 06, 2009 12:09 am

:?
minha honra e a lealdade

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » quarta mai 06, 2009 12:11 am

Demoniac Escreveu:
LeadAether Escreveu:"Olha comprimentos à Olivia Palito e vê-lá se deixas de ser um falhado."

Tens razão.... foram esquecidos dada a covardia que se avizinhava do séc. 21 - "a internet".

pode-se saber o que se passou?
em vez de apoiarem as bandas estão aqui para as mandar abaixo!!!
quem o faz que forme uma banda e faça melhor.
não vi crystaline darkness porque estavamos a montar o estaminé

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » quarta mai 06, 2009 12:14 am

Metal Devastation Escreveu:
Enigma Escreveu:

Por acaso do lado que estava do palco ouvi mais o baixo qo que a guitarra

devias estar do lado do baixista, não? :mrgreen:

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » quarta mai 06, 2009 12:17 am

pelican Escreveu:
Beastlike Escreveu:
Em relação a não haver comparação possível entre novos e ex-guitarristas, não poderia concordar mais. Principalmente, quando um tem metade da idade do outro (e essa diferença também em anos de experiência a menos, como guitarrista) e, mesmo assim, teve coragem e profissionalismo para actuar 3 vezes no mesmo festival (julgo que foi o recordista deste ano), tendo que ensaiar diversos temas novos em muito pouco tempo, e a ter uma prestação impecável com todas as bandas. Com 19 aninhos, apenas, já merece muito respeitinho!

sim senhor, como tive oportunidade de te dizer quase a seguir ao concerto, só faltou a esse petiz (sem qualquer sentido depreciativo o uso deste termo - apenas que se vê que é mesmo um puto cheio de ganas) uma guitarra em condições. e também o achei um pouco nervoso, mas isso tendo em conta as circunstâncias é absolutamente natural.
lá está os dedos não são para fazer espalhafato, são para fazer som.

o deris é o novo guitarrista, ponto final...
é ele que está a tocar com theriomorphic...ponto final
é ele que precisa do vosso apoio agora...ponto final

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta mai 06, 2009 12:28 am

Consegui convencer o Ben Petch de Mournful Congregation a dar-me uma palheta de guitarra a seguir ao concerto, hehe. :P

Aproveito para expressar mais uma vez o meu espanto para com o Damon Good e o Adrian Bickle, que foram especialmente simpáticos durante o tempo que estive com eles. Estava à espera de ser tratado de uma maneira bastante diferente até porque foi a minha primeira entrevista, mas ambos são pessoas do melhor, verdadeiramente simpáticas, humildes e "down to Earth".

Curiosamente com o Greg Chandler de Esoteric ao início estava um bocado mais nervoso até porque a primeira resposta dele foi um simples "Yeah... Sure" e fiquei com a banda inteira a olhar para mim e para o Luís à espera da próxima pergunta. Mas depois acabou por correr tudo bem e lá mais para o fim já se estavam todos a rir e na galhofa. :P

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes