Eu pessoalmente nem pus um pé em cima dos stages e não fiquei minimamente incomodado com quem o fez, exceptuando com um individuo que ficou preso nos cabos.
Como dizem, é a groia caralho!

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Nando Escreveu:pp Escreveu:Bronco_das_Caldas Escreveu:Alguém me explica qual é a "moda" de fazer stages dives e deixar-se cair de cu?
e a maioria e td gajas a fazer isso![]()
Essas pitas..............![]()
Que figurinhas tristes. Agora que ser "rebelde" é que está na moda começo a sentir falta das gógós.
Hominus Nocturna Escreveu: Quanto ao facto de já terem intitulado qualquer um que ficasse no stage durante mais de 5 seg de poseurs, nem comento o quão ridiculo isso é.
Nando Escreveu: Rezem é para que eu nunca toque ou faça parte de uma stage crew num concerto em que se lembrem de fazer isso!
Crucified Escreveu:Nando Escreveu: Rezem é para que eu nunca toque ou faça parte de uma stage crew num concerto em que se lembrem de fazer isso!
Porquê? Vais bater nas pessoas, deixá-las cair?
Deves ter a mania de que és o maior da tua rua. lol
Nando Escreveu:Hominus Nocturna Escreveu: Quanto ao facto de já terem intitulado qualquer um que ficasse no stage durante mais de 5 seg de poseurs, nem comento o quão ridiculo isso é.
Tipo uma pita em Origin que ficou metade de uma música em cima do palco a abanar-se? Ya...... Isso não é gróia: é precisamente o contrário. O vocalista chegou a gozar com a cara da tipa e ela toda contente a fazer figuras... Mas cada um com a sua panca. Rezem é para que eu nunca toque ou faça parte de uma stage crew num concerto em que se lembrem de fazer isso!
Houve para aí um comentário e dos primeiros do rescaldo que eu já li algures que diz: "se tiverem fotos minhas no stage diving avisem". Isso diz muita coisa... Eu se vou fazer stage vou porque estou a gostar do concerto e é um impulso causado pela intensidade do momento não vou com o objectivo de aparecer na "Caras"...
Enfim.
Crucified Escreveu:Diaaabo Escreveu:Eu vi ehehda próxima vê é se te atiras pra uma zona com mais gente pra não bateres cos cornos no chão oh Catarufa xD
E tava gente lá! Depois gozam comigo quando me queixo de estar gorda. ESTÁ ALI A PROVA!
Converge Escreveu:
Já tinha dito isso no meu primeiro post. Stage diving é fixe e bonito; protagonismo é triste. O vocals de Origin avisou várias vezes que ia mandar um chapo ou algo parecido. E a cena de ir incomodar os Sodom foi lamentável.
Converge Escreveu:Fui apenas ao terceiro dia.
Grog, The Firstborn, Torture Squad, Sodom, Origin =
Ainda encontrei o Diaboo lá e pareceu-me ver o Heraklyon e o Nasal P a fazer stage diving.
Nota negativa para os poseurs que subiam constantemente ao palco a exibir-se e a incomodar os músicos (por pouco o vocals de Origin não mandou uns chapos a certos indivíduos que iam lá para que lhes tirarem fotos de costas viradas para a bandas). "Foda-se, assim não dá. Tem que ser um de cada vez", algo assim disse o Pedro Pedra dos Grog, visivelmente irritado.
Subir ao palco e fazer imediatamente stage diving rocka, mas há que distinguir o stage diving do ficar 20 segundos no palco a fazer "air guitar" ou "windmill" e a atrapalhar os músicos. Se calhar os Sodom teriam tocado mais músicas, mas notou-se que estavam fartos dos invasores que os atrapalhavam, ainda para mais sendo eles um trio onde guitar e bassist cantam. Há que respeitar os músicos.
Nota totally awesome porque também encontrei o José Luís Peixoto, onde ficamos algum tempo a falar de literatura e dos livros dele. Um senhor, sem dúvida.
E que haja mais para o ano, claro.
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes