SWR XII - Rescaldo!

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
Contacto:

Re: SWR XII - Rescaldo!

Mensagempor Hominus Nocturna » quarta mai 06, 2009 9:44 pm

Não sejam assim, o que interessa é que se estava tudo a divertir. Quanto ao facto de já terem intitulado qualquer um que ficasse no stage durante mais de 5 seg de poseurs, nem comento o quão ridiculo isso é. As pessoas são livre de fazerem o que quiserem desde que não interfiram de forma negativa com os outros. Juizos de valores, não obrigado. Falar é fácil.
Eu pessoalmente nem pus um pé em cima dos stages e não fiquei minimamente incomodado com quem o fez, exceptuando com um individuo que ficou preso nos cabos.

Como dizem, é a groia caralho! :mrgreen:

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » quarta mai 06, 2009 9:58 pm

Nando Escreveu:
pp Escreveu:
Bronco_das_Caldas Escreveu:Alguém me explica qual é a "moda" de fazer stages dives e deixar-se cair de cu?

e a maioria e td gajas a fazer isso :lol: :evil:

Essas pitas.............. :| :? Que figurinhas tristes. Agora que ser "rebelde" é que está na moda começo a sentir falta das gógós.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
You would trade every truth for hollow victories.

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Mensagempor Nando » quarta mai 06, 2009 10:00 pm

Hominus Nocturna Escreveu: Quanto ao facto de já terem intitulado qualquer um que ficasse no stage durante mais de 5 seg de poseurs, nem comento o quão ridiculo isso é.

Tipo uma pita em Origin que ficou metade de uma música em cima do palco a abanar-se? Ya...... Isso não é gróia: é precisamente o contrário. O vocalista chegou a gozar com a cara da tipa e ela toda contente a fazer figuras... Mas cada um com a sua panca. Rezem é para que eu nunca toque ou faça parte de uma stage crew num concerto em que se lembrem de fazer isso!

Houve para aí um comentário e dos primeiros do rescaldo que eu já li algures que diz: "se tiverem fotos minhas no stage diving avisem". Isso diz muita coisa... Eu se vou fazer stage vou porque estou a gostar do concerto e é um impulso causado pela intensidade do momento não vou com o objectivo de aparecer na "Caras"...

Enfim.

:arrow:

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » quarta mai 06, 2009 10:04 pm

Nando Escreveu: Rezem é para que eu nunca toque ou faça parte de uma stage crew num concerto em que se lembrem de fazer isso!

Porquê? Vais bater nas pessoas, deixá-las cair?
Deves ter a mania de que és o maior da tua rua. lol
You would trade every truth for hollow victories.

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Mensagempor Nando » quarta mai 06, 2009 10:09 pm

Crucified Escreveu:
Nando Escreveu: Rezem é para que eu nunca toque ou faça parte de uma stage crew num concerto em que se lembrem de fazer isso!

Porquê? Vais bater nas pessoas, deixá-las cair?
Deves ter a mania de que és o maior da tua rua. lol

Concerto de Urgehal.

Herdeira
Participante
Registado: terça mai 27, 2008 10:49 pm

Mensagempor Herdeira » quarta mai 06, 2009 10:10 pm

:rofl:

Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Hominus Nocturna » quarta mai 06, 2009 10:11 pm

You got a point there!

Mas já vi um comentário por aqui mesmo a dizer o seguinte: "Só foi pena os poseurs que subiam ao palco e em vez de se atirarem logo ficam aos 10 segundos a fazer headbang e não sei o que..."
Foi algo do género... Não concordo com quem disse isso. Desde que não seja impeditivo para ninguém...
Agora no que referiste acabas por ter razão. Mas pronto, há coisas que vão ser sempre assim...

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » quarta mai 06, 2009 10:12 pm

Já vi que mais importante que as bandas e o ambiente, este ano andar ao estalo e saltar em cima dos outros é que foi "kewl"...
"Ó tempo volta pra trás..."
Imagem

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » quarta mai 06, 2009 10:16 pm

Nando Escreveu:
Hominus Nocturna Escreveu: Quanto ao facto de já terem intitulado qualquer um que ficasse no stage durante mais de 5 seg de poseurs, nem comento o quão ridiculo isso é.

Tipo uma pita em Origin que ficou metade de uma música em cima do palco a abanar-se? Ya...... Isso não é gróia: é precisamente o contrário. O vocalista chegou a gozar com a cara da tipa e ela toda contente a fazer figuras... Mas cada um com a sua panca. Rezem é para que eu nunca toque ou faça parte de uma stage crew num concerto em que se lembrem de fazer isso!

Houve para aí um comentário e dos primeiros do rescaldo que eu já li algures que diz: "se tiverem fotos minhas no stage diving avisem". Isso diz muita coisa... Eu se vou fazer stage vou porque estou a gostar do concerto e é um impulso causado pela intensidade do momento não vou com o objectivo de aparecer na "Caras"...

Enfim.

Já tinha dito isso no meu primeiro post. Stage diving é fixe e bonito; protagonismo é triste. O vocals de Origin avisou várias vezes que ia mandar um chapo ou algo parecido. E a cena de ir incomodar os Sodom foi lamentável.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » quarta mai 06, 2009 10:17 pm

Crucified Escreveu:
Diaaabo Escreveu:Eu vi eheh :P da próxima vê é se te atiras pra uma zona com mais gente pra não bateres cos cornos no chão oh Catarufa xD

E tava gente lá! Depois gozam comigo quando me queixo de estar gorda. ESTÁ ALI A PROVA!

:shock: oh rapariga eu ainda te apanhei umas 2 vezes quando começaste a fazer dive partindo da parte de trás, gorda (tal como alta) é que tu não és.

Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Hominus Nocturna » quarta mai 06, 2009 10:19 pm

Converge Escreveu:
Já tinha dito isso no meu primeiro post. Stage diving é fixe e bonito; protagonismo é triste. O vocals de Origin avisou várias vezes que ia mandar um chapo ou algo parecido. E a cena de ir incomodar os Sodom foi lamentável.

Verdade. Mas não estava a ver a base da tal frase que proferi. Mas pronto :arrow:
Vi lá o Converge no sabado!

Quanto a Grog ainda não há videos?!

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » quarta mai 06, 2009 10:21 pm

Converge Escreveu:Fui apenas ao terceiro dia.

Grog, The Firstborn, Torture Squad, Sodom, Origin = :awesome:

Ainda encontrei o Diaboo lá e pareceu-me ver o Heraklyon e o Nasal P a fazer stage diving.
Nota negativa para os poseurs que subiam constantemente ao palco a exibir-se e a incomodar os músicos (por pouco o vocals de Origin não mandou uns chapos a certos indivíduos que iam lá para que lhes tirarem fotos de costas viradas para a bandas). "Foda-se, assim não dá. Tem que ser um de cada vez", algo assim disse o Pedro Pedra dos Grog, visivelmente irritado.
Subir ao palco e fazer imediatamente stage diving rocka, mas há que distinguir o stage diving do ficar 20 segundos no palco a fazer "air guitar" ou "windmill" e a atrapalhar os músicos. Se calhar os Sodom teriam tocado mais músicas, mas notou-se que estavam fartos dos invasores que os atrapalhavam, ainda para mais sendo eles um trio onde guitar e bassist cantam. Há que respeitar os músicos.

Nota totally awesome porque também encontrei o José Luís Peixoto, onde ficamos algum tempo a falar de literatura e dos livros dele. Um senhor, sem dúvida.

E que haja mais para o ano, claro.

Fui eu que falei dos poseurs

Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Hominus Nocturna » quarta mai 06, 2009 10:27 pm

Sim tens razão. Só me lembrava de alguém chamar poseur. Mas pelo que vejo novamente agora, tens razão.

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quarta mai 06, 2009 10:31 pm

Eu também concordo...houve alturas em que aquilo passou do razoável e parecia uma passagem de modelos. Mesmo em Sodom, de início eles acharam piada, mas viu-se que depois já estavam um bocado desagadados com a situação. E para quem está a ver um concerto, a certa altura nem vê os músicos, só vê público, também começa a ser chato!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » quarta mai 06, 2009 10:31 pm

se gostam tanto de estar em cima de palco arranjem uma banda...

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes