Diaaabo Escreveu:Eu e a Morbiddestiny e talvez mais amigos vamos sair de Campanhã no regional das 13.50h, quem quiser que apareça
Check that!

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Diaaabo Escreveu:Eu e a Morbiddestiny e talvez mais amigos vamos sair de Campanhã no regional das 13.50h, quem quiser que apareça
Hominus Nocturna Escreveu:REG Escreveu:Mas eu vou de comboio (campanha-nine-barroselas), com pessoal no sabado de manha, quem tb vier e quiser companhia é so dizer.
Ainda ofereces companhia? A pessoa com que ia arranjou decidiu ficar a acampar lá. Eu vou de braga, mas não sei ir da estação para a zona do fest...
Sickness Escreveu:já que vai tudo do porto...eu vou de lisboa na excursão
Déjà loin Escreveu:Johnny B Goode Escreveu:o grande problema vai ser quem só lá ia para ver absu (se é que há) e só comprou bilhete para sábado...
Não dá para comprar bilhete para 1 dia em pré-venda.
Inferno Escreveu:Fencewalker Escreveu:Já tá quaseagora é ir aos hipermercados e comprar a vinhanha mais barata de todas
Alguém vai no quimboio das 15:30 de Braga - Barroselas?
E já agora, alguma coisa interessante para ver em Nine? Vou lá estar das 15h50 as 16h40 e honestamente tirando dormir não vejo mais o que fazer. Assim ao menos ainda conhecia a terrinha.
Se conseguisses ir no das 14h30 não esperavas tanto tempo...
Grind-zé Escreveu:Aproveitem a última noite de sono!
ButterflyGi Escreveu:Grind-zé Escreveu:Aproveitem a última noite de sono!
Ora nem mais xD
3dias a dormir apenas 3h e se é que se dorme xD
loooooool
BORA BORAAAA
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes