DevilPig Escreveu:não me deste tempo de apagar o meu post, vi agora as ultimas confirmações.
ainda assim discordo (em parte)
Desculpa aí

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
DevilPig Escreveu:não me deste tempo de apagar o meu post, vi agora as ultimas confirmações.
ainda assim discordo (em parte)
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:DevilPig Escreveu:mustkill Escreveu:blood_lust Escreveu:Este deve ser não só o melhor cartaz de sempre do SWR, mas também do país
discordo plenamente
discordo em parte...
o coveiro Escreveu:porra agora fiquei curioso, se este não é um dos melhores ou mesmo o melhor cartaz alguma vez apresentado em Portugal qual foi então??
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Caxias Escreveu:'sa foda manowar.
EduardoMarinho Escreveu: O mês de Abril vai ser em grande
Enigma Escreveu:Alguma ideia de qual o dia em que os Atheist irão actuar?
Miguel Linkin Escreveu:Enigma Escreveu:Alguma ideia de qual o dia em que os Atheist irão actuar?
Domingo. Está no last fm da banda.
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes