SWR XII - Rescaldo!
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta set 18, 2008 8:13 pm
Re: SWR XII - Rescaldo!
OK! Não quero dizer que ele empurrava à bruta! Não, não é isso! Já nos aconteceu ter pessoal em cima do palco e sem querer, desligarem pedais, etc. Aí, sou da opinião que sejam convidados a saírem.
Neste caso concreto, até que havia um espaço significativo da munição à berma do palco. Não haveria qualquer risco de 'mancharem' a actuação da(s) banda(s). O pessoal ao fim ao cabo quer é divertir-se e todos estiveram à altura. Eu cá adorei estar em Barroselas.
Neste caso concreto, até que havia um espaço significativo da munição à berma do palco. Não haveria qualquer risco de 'mancharem' a actuação da(s) banda(s). O pessoal ao fim ao cabo quer é divertir-se e todos estiveram à altura. Eu cá adorei estar em Barroselas.
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
nós lá foi o cabo da guitarra do caveira com os porcos 

- Hominus Nocturna
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
- Contacto:
Essas situações são sempre chatas, acho que já referi um individuo ter ficado preso duas vezes seguidas nos cabos. Uma das vezes foi no do micro e quase que o vocals ficava sem microfone.
Mas também adorei este SWR.
Mas também adorei este SWR.

- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
- Lord Mordred
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 26, 2008 3:38 pm
- Contacto:
A unica cena das invasoes de palco k nao curti muito foi a cena do lages ter ido ao micro na iron fist e de uma chavala que subia ao palco e depois tinha medo de descer... de resto teve xe bem.
- Lx
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 24, 2007 4:25 am
- Contacto:
Que Rock!!!
Barroselas foi absolutamente surreal!!!
Barroselas é a Meca do Metal português, a oportunidade de rever os amigos, de fazer novos amigos, um verdadeiro acontecimento, o acontecimento.
Portanto, foi tudo aquilo que o Underground devia ser, passo a enumerar: convívio, rock, comunidade, amigos, bons espectáculos, trocas de ajuda, humildade, excelentes músicos, excelentes bandas, companheirismo, modéstia, hospitalidade, irmandade, boa onda e muito Metal! Metal!! Metal!!!
Note-se que esta 12ª edição do SWR Barroselas Metal Fest foi sem dúvida a melhor de todas as suas edições, a organização foi de um primor e de um nível absolutamente exemplar, ao mais ínfimo pormenor.
Como vimos, as bandas e os espectáculos foram exímios, o público sempre apoiante e o convívio salutar!
Daí que tenha sido uma enorme honra para nós Hacksaw poder tocar neste SWR XII.
Foi todo um fim-de-semana para jamais esquecer!
Na verdade, foi mesmo uma grande honra contar com todo o vosso apoio e com a vossa força. Obrigado por celebrarem connosco aquele que terá sido, provavelmente, um dos dias mais felizes da nossa vida! Muito obrigado!
Foi também um enorme prazer contar com o Sérgio de Bleeding Display em palco a cantar connosco a “Striped, Raped and strangle” precisamente no dia do seu aniversário!
Além disso, queríamos também endereçar o nosso obrigado ao André (som de frente) e ao André Santos (som de palco) pelo soberbo som que nos fizeram, assim como, aos grandes Micael, Dizz, Manel e a todos os que nos ajudaram em palco e fora dele.
Endereçamos também os nossos parabéns ao Bruno Fernandes, pelo aniversário e por todo o profissionalismo!
Parabéns aos manos Veigas e a toda a sensacional equipa do SWR!
Foi sem dúvida uma festa em família!
Um apanhado de vídeos de Hacksaw no SWR XII:
“I Cum on Her Remains” -> http://www.youtube.com/watch?v=SMySNNHns9w
“BloodSwap” -> http://www.youtube.com/watch?v=gGplAIMr3iI
“In Corpus” -> http://www.youtube.com/watch?v=Ue1HkseFczo
“Striped, Raped and Strangled” -> http://www.youtube.com/watch?v=nVObaj_HYNk
“PlayBack” cover de Equaleft com a participação de Lisboa (Hacksaw) -> http://www.youtube.com/watch?v=ayjlPWNxmnQ
Muito obrigado a quem os disponibilizou!!!
Em suma, jamais esqueceremos este concerto assim como esta edição!!!
Viva o Metal!!! Viva o Underground!!!
Barroselas foi absolutamente surreal!!!
Barroselas é a Meca do Metal português, a oportunidade de rever os amigos, de fazer novos amigos, um verdadeiro acontecimento, o acontecimento.
Portanto, foi tudo aquilo que o Underground devia ser, passo a enumerar: convívio, rock, comunidade, amigos, bons espectáculos, trocas de ajuda, humildade, excelentes músicos, excelentes bandas, companheirismo, modéstia, hospitalidade, irmandade, boa onda e muito Metal! Metal!! Metal!!!
Note-se que esta 12ª edição do SWR Barroselas Metal Fest foi sem dúvida a melhor de todas as suas edições, a organização foi de um primor e de um nível absolutamente exemplar, ao mais ínfimo pormenor.
Como vimos, as bandas e os espectáculos foram exímios, o público sempre apoiante e o convívio salutar!
Daí que tenha sido uma enorme honra para nós Hacksaw poder tocar neste SWR XII.
Foi todo um fim-de-semana para jamais esquecer!
Na verdade, foi mesmo uma grande honra contar com todo o vosso apoio e com a vossa força. Obrigado por celebrarem connosco aquele que terá sido, provavelmente, um dos dias mais felizes da nossa vida! Muito obrigado!
Foi também um enorme prazer contar com o Sérgio de Bleeding Display em palco a cantar connosco a “Striped, Raped and strangle” precisamente no dia do seu aniversário!
Além disso, queríamos também endereçar o nosso obrigado ao André (som de frente) e ao André Santos (som de palco) pelo soberbo som que nos fizeram, assim como, aos grandes Micael, Dizz, Manel e a todos os que nos ajudaram em palco e fora dele.
Endereçamos também os nossos parabéns ao Bruno Fernandes, pelo aniversário e por todo o profissionalismo!
Parabéns aos manos Veigas e a toda a sensacional equipa do SWR!
Foi sem dúvida uma festa em família!
Um apanhado de vídeos de Hacksaw no SWR XII:
“I Cum on Her Remains” -> http://www.youtube.com/watch?v=SMySNNHns9w
“BloodSwap” -> http://www.youtube.com/watch?v=gGplAIMr3iI
“In Corpus” -> http://www.youtube.com/watch?v=Ue1HkseFczo
“Striped, Raped and Strangled” -> http://www.youtube.com/watch?v=nVObaj_HYNk
“PlayBack” cover de Equaleft com a participação de Lisboa (Hacksaw) -> http://www.youtube.com/watch?v=ayjlPWNxmnQ
Muito obrigado a quem os disponibilizou!!!
Em suma, jamais esqueceremos este concerto assim como esta edição!!!
Viva o Metal!!! Viva o Underground!!!
- Jotunheim
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm
lazer Escreveu:Alguem se lembra do set list de the haunted....ando aki a partir a cabeça e não me lembro da ordem das musicas!!!
Cá está setlist e a respectiva ordem das músicas

Little Cage
The Drowning
Trespass
---------------
The Flood
The Medication
Moronic Colossus
---------------
D.O.A.
All Against All
In Vein
Trenches
Dark Intentions
Bury Your Dead
Faultline
99
--------------
No Compromise
- De Profundis
- Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 3:35 pm
- Contacto:
Bom acho que depois de uma semana volvida do SWR, já estou em condições de deixar aqui o meu testemunho sobre este fest.
Numa palavra : Excelente
Em primeiro lugar sublinho o convívio entre o pessoal ( Hail Madeira!! Xavi e Nélson
), pessoal da excursão under e'ventos, amigos e conhecidos que fui encontrando aqui e ali ( Grande João (Pathologist) já tinhamos saudades tuas : ) , foi muito bom tar com todos a curtir, a beber e afins..
Quantos ás bandas, posso dizer que vi grandes prestações, algumas delas sem estar propriamente á espera.
Destaco principalmente...
Origin (q puta de concerto, o baixista parecia anormal, no bom sentido (lol..)
Machetazo ( Obrigado Gonçalo-Nasal Penetration, por me teres amparado no stage diving
)
Grog ( Sem palavras.. Grind na verdadeira ascensão da palavra. Que poder! )
Akercocke ( Nunca os tinha visto ao vivo e fuckin love it! )
e finalmente a encerrar o possível top 5.. Year of no Ligth ( Grande surpresa! Foi uma viagem de alguns bons largos minutos, ao som da sua música indescritivel. A ter em conta sem dúvida)
Que venha o próximo!!!
Numa palavra : Excelente
Em primeiro lugar sublinho o convívio entre o pessoal ( Hail Madeira!! Xavi e Nélson

Quantos ás bandas, posso dizer que vi grandes prestações, algumas delas sem estar propriamente á espera.
Destaco principalmente...
Origin (q puta de concerto, o baixista parecia anormal, no bom sentido (lol..)
Machetazo ( Obrigado Gonçalo-Nasal Penetration, por me teres amparado no stage diving

Grog ( Sem palavras.. Grind na verdadeira ascensão da palavra. Que poder! )
Akercocke ( Nunca os tinha visto ao vivo e fuckin love it! )
e finalmente a encerrar o possível top 5.. Year of no Ligth ( Grande surpresa! Foi uma viagem de alguns bons largos minutos, ao som da sua música indescritivel. A ter em conta sem dúvida)
Que venha o próximo!!!

The.Supreme.Abstract
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
Caxias Escreveu:ainda voltando À amizade e respeito e o crl, gostei muito do civismo entre os fotografos. sempre com cuidade de deixar o da frente tirar a foto sem o atrapalhar, os da frente com cuidade para n estragar a foto do de tras, dar uma melhor posiçao para o outro que estava a espera. 5*
Da próxima vez que estivermos a fotografar o mesmo concerto, logo vês o meu civismo

- Lux_Lucis
- Registado: segunda ago 25, 2008 1:33 pm
- Contacto:
Só fui, infelizmente, ao primeiro dia, mas deu para matar o bichinho!!
Grande concerto de Akercocke!! O vocalista de cabelo cortadinho!! eheh! Nem parecia o mesmo!
Bom concerto tb de Dornenreich.. Só 3 gajos em palco mas com um som bastante sólido e melódico.
Pontos positivos também para o recinto e organização.Horários cumpridos, bom som.
Ponto negativo: preço do bilhete.. um pouco caro na minha opinião.. apesar de os preços dentro do recinto estarem dentro do aceitável..
No entanto, a cerveja lá fora estava 20 cents mais barata!! Ahahahah! Fui sempre lá fora buscar.. À 5a vez já tinha rendido mais 1
Venha o XIII
.
Grande concerto de Akercocke!! O vocalista de cabelo cortadinho!! eheh! Nem parecia o mesmo!
Bom concerto tb de Dornenreich.. Só 3 gajos em palco mas com um som bastante sólido e melódico.
Pontos positivos também para o recinto e organização.Horários cumpridos, bom som.
Ponto negativo: preço do bilhete.. um pouco caro na minha opinião.. apesar de os preços dentro do recinto estarem dentro do aceitável..
No entanto, a cerveja lá fora estava 20 cents mais barata!! Ahahahah! Fui sempre lá fora buscar.. À 5a vez já tinha rendido mais 1

Venha o XIII

I collide with the obscure
and see the last fraction of light go by
- Standa
- Registado: terça jul 01, 2008 1:45 pm
- Contacto:
Nasal Penetration Escreveu:Standa Escreveu:Nasal Penetration Escreveu:deviam-lhe ter mandado 2!
Por acaso não era o gajo que anteriormente referi o no qual te dirigiste a mim e perguntas-te se queria ajuda para lhe dar nos cornos não?
penso que não, esse gajo era estranja, alta torre, cabelo rapado e amigo dos legacy of brutality.
pa a mim simulou que me ia agarrar uma vez e depois desviou-se e começou-se a rir.
eu ainda o fui lá empurrar e mardar-lhe um selo nas costas e perguntei se tinha algum problema, mas alguem se meteu no meio e ele virou-se po palco e nao disse nada.![]()
quando te fez a rasteira com encontrão, voltou-me a dar vontade de lhe mandar nos cornos.![]()
filhos da put* desses não são precisos em nenhum concerto!
Que ele era grande lembro-me eu mas só o vi de costas... Tanto que nem tive tempo de nada, mal me levantei do chão comi com essa que nem a vi chegar, filho da puta se não me tivesse posto K.O. agarrava nele e espetava-o no meio do mosh para ver o que era bom para a tosse ainda lhe mandava uma cabeçada na garganta se fosse preciso ainda para mais com o estalo que estava... Cona de merda ainda passei a semana a rasca não sei se do externo se dos músculos mas que doía quando me ria, lá isso doía e não era tão pouco quanto isso mas ade aparecer por ai outra vez que vai ver do que são feitos os Portugueses! Já não é a primeira nem será a ultima vez que fodo esses merdas que se põem a volta do mosh só para dar! Já disse e volto a repetir: Não querem comer com o pessoal do mosh não se ponham a volta o que não falta são sítios para ver os concertos...
-
- Participante
- Registado: quarta mar 19, 2008 9:15 pm
Nono ano em Barroselas. Isto está cada vez melhor.
Grandes concertos de Sodom e Absu. Akercocke desiludiu-me este ano. Não falhei um concerto deles cá em Portugal e este foi o mais fraquinho, mais por causa do som. Esoteric era mesmo a banda que eu queria ver e adorei embora este tipo de cenário para Esoteric não seja o mais adequado. Pedia-se um espaço mais íntimo e pequeno. Grande concerto e especialmente para quem está a passar por uma depressão isto deixou mossas.
Infelizmente não vi CrYstaline Darkness, que era a banda portuguesa que mais queria ver. Vi só uma vez em Cacilhas e adorei. Ainda mais fodido fiquei depois de saber que tocaram uma musica de Leviathan, a minha banda favorita. Já agora gostava de saber qual o tema se for possivel.
Melhor momento do fest para mim, ver a minha música favorita de Sepultura tocada por urgehal. Lindo! Nunca esperei ver a Antichrist tocada ao vivo e ainda por cima por uma banda de Black.
Grandes concertos de Sodom e Absu. Akercocke desiludiu-me este ano. Não falhei um concerto deles cá em Portugal e este foi o mais fraquinho, mais por causa do som. Esoteric era mesmo a banda que eu queria ver e adorei embora este tipo de cenário para Esoteric não seja o mais adequado. Pedia-se um espaço mais íntimo e pequeno. Grande concerto e especialmente para quem está a passar por uma depressão isto deixou mossas.
Infelizmente não vi CrYstaline Darkness, que era a banda portuguesa que mais queria ver. Vi só uma vez em Cacilhas e adorei. Ainda mais fodido fiquei depois de saber que tocaram uma musica de Leviathan, a minha banda favorita. Já agora gostava de saber qual o tema se for possivel.
Melhor momento do fest para mim, ver a minha música favorita de Sepultura tocada por urgehal. Lindo! Nunca esperei ver a Antichrist tocada ao vivo e ainda por cima por uma banda de Black.
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
Standa Escreveu:Nasal Penetration Escreveu:Standa Escreveu:Nasal Penetration Escreveu:deviam-lhe ter mandado 2!
Por acaso não era o gajo que anteriormente referi o no qual te dirigiste a mim e perguntas-te se queria ajuda para lhe dar nos cornos não?
penso que não, esse gajo era estranja, alta torre, cabelo rapado e amigo dos legacy of brutality.
pa a mim simulou que me ia agarrar uma vez e depois desviou-se e começou-se a rir.
eu ainda o fui lá empurrar e mardar-lhe um selo nas costas e perguntei se tinha algum problema, mas alguem se meteu no meio e ele virou-se po palco e nao disse nada.![]()
quando te fez a rasteira com encontrão, voltou-me a dar vontade de lhe mandar nos cornos.![]()
filhos da put* desses não são precisos em nenhum concerto!
Que ele era grande lembro-me eu mas só o vi de costas... Tanto que nem tive tempo de nada, mal me levantei do chão comi com essa que nem a vi chegar, filho da puta se não me tivesse posto K.O. agarrava nele e espetava-o no meio do mosh para ver o que era bom para a tosse ainda lhe mandava uma cabeçada na garganta se fosse preciso ainda para mais com o estalo que estava... Cona de merda ainda passei a semana a rasca não sei se do externo se dos músculos mas que doía quando me ria, lá isso doía e não era tão pouco quanto isso mas ade aparecer por ai outra vez que vai ver do que são feitos os Portugueses! Já não é a primeira nem será a ultima vez que fodo esses merdas que se põem a volta do mosh só para dar! Já disse e volto a repetir: Não querem comer com o pessoal do mosh não se ponham a volta o que não falta são sítios para ver os concertos...
yah era mesmo bem aviado!
quem se meteu no meio, no meu caso, foi o pedro (metal_man). ele é que me disse no sabado no barreiro.
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
Foda-se que brutalidade de fest!! Este ano rulou mesmo!!! E um gajo todos os anos pensa sempre que está no melhor de todos... hehe wait for the next!!
Não tenho tempo de estar a falar das bandas todas mas de uma maneira geral foi fabuloso o convívio, a maioria dos concertos e as mocas!!
Veigas e todo o pessoal envolvido está, uma vez mais, de parabéns!!
De salientar a enorme adesão às bandas nacionais no palco mais pequeno, principalmente as primeiras às 15:30!! Assim é que é!!!
E é sempre bom estar de novo com pessoal amigo com quem raramente nos encontramos!
Para o ano encontramo-nos uma vez mais, claro!!
SWR caralho!!!
Não tenho tempo de estar a falar das bandas todas mas de uma maneira geral foi fabuloso o convívio, a maioria dos concertos e as mocas!!
Veigas e todo o pessoal envolvido está, uma vez mais, de parabéns!!
De salientar a enorme adesão às bandas nacionais no palco mais pequeno, principalmente as primeiras às 15:30!! Assim é que é!!!

E é sempre bom estar de novo com pessoal amigo com quem raramente nos encontramos!
Para o ano encontramo-nos uma vez mais, claro!!
SWR caralho!!!

- Perforation
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm
O Alvaro em The Haunted em cima do palco
Quem sera que teve a ideia? 

▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes