Ah, e por falar em "ladra", não vou dizer nomes, mas sei de um membro aqui do fórum que saiu da pizzaria com duas cervejas por pagar. Tsk tsk.
Algumas frases miticas...vão ficar para a história.
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
-
AnneGwish [RIP]
-
Moonspelled [RIP]
-
Bronze [RIP]
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
MysticCosmoS Escreveu:Inquisition Mosh Pit:
"Oh foda-se, acabei de sentir um peido de alguém na perna"
E um gajo de camisola amarela que me repetiu umas 10 vezes no espaço de 5 minutos... acho que a cerveja lhe andava a afectar a memória...
"Hey, tá tudo? Curtiste Napalm? A tua cena é mais Black."
Fizeste-me lembrar uma frase minha a uma croma que andava la para a frente em inquisition:
tava eu a curtir de caralho inquisition....completamente maluco e o que é que eu vejo...uma otária a fazer bolinhas de sabão minha resposta
"Paras com essa merda ou não ? E que senão levas uma cabeçada, sendo gaja ou não"....ela so me respondeu mostrando os dentes porcos dela e desaparecendo dps.
- Vaginal Grinder
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta abr 15, 2005 11:24 pm
- Contacto:
Goregasm Escreveu:O homem da bola esteve em grande com "na, na, na, na, na, fear of the dark": Durante a noite de sabado ele cantou isso mais de 100 vezes, 50 delas provocaram um ataque de riso geral às pessoas que estavam comigo, nós ríamos e ríamos mal ele entoava o primeiro NA e depois ele pergunta a alguem que ia a passar:
Homem-daBola: Tocas piano?
Estranho: Não.
Homem-da-bola: Ai não? Então, fear of the dark!!!
Isto tudo com o bela decoração de cascas de eucalipto e a dar cambalhotas na relva.
HAHAHAHHAHAHA quase morro com o de tocas piano XD
o momento cumbre foi qdo ao chegar a tenda, teve a sonar em a radio fear of the dark, essa foi a sua noite, primeiro o telemovel, dps a radio.....
aiii o maruxo é o meu novo melhor amigo, com a mascara de shreck
with scalpel in hands I take your insides out
-
Phobos [RIP]
-
PepeLegal [RIP 2009/07/05]
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
- Goregasm
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta mai 03, 2006 8:18 pm
Demoniac Escreveu:tava eu a curtir de caralho inquisition....completamente maluco e o que é que eu vejo...uma otária a fazer bolinhas de sabão minha resposta
"Paras com essa merda ou não ? E que senão levas uma cabeçada, sendo gaja ou não"....ela so me respondeu mostrando os dentes porcos dela e desaparecendo dps.
Eras tu q estavas a criticar quem arma merda nos concertos ou nao? Fds, palease.
-
IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]
- Sepulcro
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm
Re: Algumas frases miticas...vão ficar para a história.
Alastor R. Escreveu:"Well guys, you must admit he was pretty good with those chairs"
HAHAHA, ele ainda disse para lá mais algumas mas aquele sotaque.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
"Tropeçaste em arame farpado?"
Fui eu?

MysticCosmoS Escreveu:E um gajo de camisola amarela que me repetiu umas 10 vezes no espaço de 5 minutos... acho que a cerveja lhe andava a afectar a memória...
"Hey, tá tudo? Curtiste Napalm? A tua cena é mais Black."
Fui eu?
AnneGwish Escreveu:Ah, e por falar em "ladra", não vou dizer nomes, mas sei de um membro aqui do fórum que saiu da pizzaria com duas cervejas por pagar. Tsk tsk.

- Vaginal Grinder
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta abr 15, 2005 11:24 pm
- Contacto:
Demoniac Escreveu:tava eu a curtir de caralho inquisition....completamente maluco e o que é que eu vejo...uma otária a fazer bolinhas de sabão minha resposta
Tu sim és too much aluminium for one hand.... BAAAHHHH
a gente nem ten sentido do humor, para cenas misantropicas e antisociais, nao sei que coherencia tem ir a um festival onde sabes que vai a haber variedade de pessoal
with scalpel in hands I take your insides out
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes