joaonuno2009 Escreveu:Não metam MAYHEM
porque é muito longe pa eu ir ver... e acho que nem tou cá nessa altura
Não te preocupes que não metem, infelizmente...
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
joaonuno2009 Escreveu:Não metam MAYHEM
porque é muito longe pa eu ir ver... e acho que nem tou cá nessa altura
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Converge Escreveu:Lá vai mais um cemitério com o caralho
Converge Escreveu:Lá vai mais um cemitério com o caralho
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Perforation Escreveu:Duvido que a Organização volte a convida-los depois da desfeita...
Ulcerate era outra banda que ficava lindamente!!
Urutu Escreveu:Deicide
GUT (já que não foram ao caos a dois anos, era boa cena po-los agora no barroselas)
Sir Sardine Escreveu:Não. Cancelaram mesmo em cima do fest. Meteram Mata-Ratos que também foi grande festa!
Deicide actualmente tenho medo, prefiro Vital Remains!
Brutal Thrasher Escreveu:Urutu Escreveu:Deicide
GUT (já que não foram ao caos a dois anos, era boa cena po-los agora no barroselas)
Não foram? Eu não fui ao caos, mas tive pessoal conhecido que foi e não me disse nada sobre isso
Epa, secalhar Deicide era pedir demais
Conde Satan Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Urutu Escreveu:Deicide
Não foram? Eu não fui ao caos, mas tive pessoal conhecido que foi e não me disse nada sobre isso
Epa, secalhar Deicide era pedir demais
Secalhar ouviste foi falar que os GUT já tocaram em Barroselas.
No Caos não tocaram, lembro-me bem que quem os substituiu de facto foram os Mata-Ratos.
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes