Devouring Escreveu:Desculpa Lucifer mas não me digas que não sentiste nem um bocadinho que o som do palco 1 em alguns momentos poderia estar melhor.
Foi?...Hum....agora estou a tomar consciência das agruras que infligi ao meu fígado e neurónios....

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Devouring Escreveu:Desculpa Lucifer mas não me digas que não sentiste nem um bocadinho que o som do palco 1 em alguns momentos poderia estar melhor.
Devouring Escreveu:Este ano não devem ter sobrado verbas para contratar pessoal competente encarregue do som... Em Venom também foi uma desgraça o som... Entre outras... Que figura que passamos lá para fora. Som desmazelado ou muito baixo ou muito alto, quando em tempos de crise as pessoas esforçam-se mais que o natural para irem a um evento destes. Não querendo meter nojo nem nada mas já metendo, para o ano corrijam isso ou nunca mais lá ponho os meus pés. Não ando a fumar notas de 20 euros! De resto se não fosse esse pequeno problema de qualidade do som, Barroselas está sempre no seu melhor e para o ano venha mais swr!!! (já agora com mais wc's por favor e um local onde se possa comprar tabaco e essas tretas).
lucifer Escreveu:Devouring Escreveu:Desculpa Lucifer mas não me digas que não sentiste nem um bocadinho que o som do palco 1 em alguns momentos poderia estar melhor.
Foi?...Hum....agora estou a tomar consciência das agruras que infligi ao meu fígado e neurónios....
Lonemetalman Escreveu:Devouring Escreveu:Este ano não devem ter sobrado verbas para contratar pessoal competente encarregue do som... Em Venom também foi uma desgraça o som... Entre outras... Que figura que passamos lá para fora. Som desmazelado ou muito baixo ou muito alto, quando em tempos de crise as pessoas esforçam-se mais que o natural para irem a um evento destes. Não querendo meter nojo nem nada mas já metendo, para o ano corrijam isso ou nunca mais lá ponho os meus pés. Não ando a fumar notas de 20 euros! De resto se não fosse esse pequeno problema de qualidade do som, Barroselas está sempre no seu melhor e para o ano venha mais swr!!! (já agora com mais wc's por favor e um local onde se possa comprar tabaco e essas tretas).
Compreendo o comentário até porque o som de Venom estava fraco...
Mas antes de mandar a boca há que saber alguns factos:
Venom trouxe o seu próprio técnico de som (tal como algumas bandas mais) A culpa do som ser mau recai no técnico deles e não na organização, até porque o som de Malevolent Creation do qual ouvi dizer muito bem foi feito por um técnico português contratado pelo SWR.
Compreendo a frustração mas nem tudo é da responsabilidade da organização...
Havia vários técnicos contratadoss para o SWR e é claro q o som tb tem a ver c gostos pessoais mas o mais fraco não foi de tecnicos do SWR.. Ponham um post no myspace de Venom acerca disso..
\m/
Syrus Escreveu:Devouring Escreveu:Pois... Mas não foi só em Venom... Antes fosse!
O tal senhor que estava lá a meter o som em Venom ou estava muito bêbado ou então cagou directo para nós e não se deu mais ao trabalho!
O dia dos Venom foi o mais caro para quem comprou o bilhete de um dia, eu fui os 3 dias e fiquei chateado imagino quem foi a 1 só para ver Venom!
sim.. o som falhou em alguns concertos.. mas nao foi erro geral.. o som de malevolent creation tava brutal....
mas em venom estava um abuso...
Caxias Escreveu:nao achei o som alto...so n curti o feedback.
EduardoMarinho Escreveu: .....nunca vi tantas bandas a cancelarem em cima da hora. Foram 7: Yob, Dragged into Sunlight, Tinner, Birushanah, Purgatory, Sourvein e Frontal.
defunctum Escreveu:EduardoMarinho Escreveu: .....nunca vi tantas bandas a cancelarem em cima da hora. Foram 7: Yob, Dragged into Sunlight, Tinner, Birushanah, Purgatory, Sourvein e Frontal.
EduardoMarinho Escreveu:Achei engraçado o vocalista ter sido derrubado por gajos em boxers que fizeram questão de "enrabá-lo" durante alguns minutos. Depois vejo-os no Metalpoint no dia 2 de Julho.
Wanderer Escreveu:EduardoMarinho Escreveu:Achei engraçado o vocalista ter sido derrubado por gajos em boxers que fizeram questão de "enrabá-lo" durante alguns minutos. Depois vejo-os no Metalpoint no dia 2 de Julho.
De frisar que o vocalista era emprestado, não tenho nada a ver com essas paneleirices
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes