Christophe Szpajdel em Barroselas!

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Avatar do Utilizador
DeMonica
Metálico(a)
Mensagens: 178
Registado: segunda fev 20, 2006 11:34 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Christophe Szpajdel em Barroselas!

Mensagempor DeMonica » quinta abr 24, 2008 12:08 am

Sim, o Christophe Szpajdel vai estar em Barroselas, nos três dias. Ele fala várias línguas, entre as quais o português. Espero que seja particularmente bem recebido, seria merecido, já que ele tem sido por mais de quinze anos um ferrenho apoiante do Metal que por cá se faz e também pode ajudar a promover e fazer com que o nome deste festival cresça lá fora. O Christophe vai também estar em Lisboa a 27 de Abril (domingo).

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DIVULGUEM POR FAVOR ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Christophe Szpajdel confirmed his presence in the upcoming attack XI of the SWR Barroselas Metalfest. He would be pleased to meet there with the people with whom he has been in touch over the years in the Portuguese scene and also those who might be there and appreciate his work. This is your chance to chat with a most influential character who benefits from a large recognition in the international Underground .

His own words:

"Gosteria informar todos que a resenha de FILII ta agora na minha pagina, nos meus blogs e que tb eu quero confirmar a minha chegada no PORTUGAL e a minha participacao no Barroselas Metal Fest . Chego a quarta feira no Porto e gosteria MUITO encontrar pessoalmente TODA a gente que conhece a minha pessoa....Por favor PASSA esta mensajem a TODOS os seus amigos no metal Lusitano!!!"


Mais ainda, ele pediu que comunicasse a todas as bandas portuguesas que trouxessem demos porque ele tem o projecto de fazer as críticas num blog especialmente reservado à cena Portuguesa. Ele diz que adora ENDAMAGE. Quer mesmo dedicar um blog só, e exclusivamente, a demos de bandas portuguesas, não é para ser um "scene report", seria mais um conjunto grande de críticas, uma homenagem...

Peço que os interessados em se encontrar com o Christophe me contactem (por pm aqui por exemplo), particularmente aqueles que não o tenham contactado a ele directamente e especialmente os que se querem encontrar com ele em Lisboa porque ele vai ter muito pouca disponibilidade e convém combinar as coisas para que não deixem de poder encontrar-se com ele.
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica

Avatar do Utilizador
DeMonica
Metálico(a)
Mensagens: 178
Registado: segunda fev 20, 2006 11:34 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Christophe Szpajdel em Barroselas!

Mensagempor DeMonica » domingo abr 27, 2008 12:32 pm

Esta é uma mensagem do Christophe para todos os fãs do metal português, bandas, fanzines e a todas as pessoas que mostraram interesse em contactá-lo durante o festival de Barroselas:"Eu fui Impressionado pelos shows de DECAYED , Nuklear Goat, Filii Nigrantium Infernalium, Dawnrider e especialmente Daemorgon que superaram as minhas expectativas. Recebi algumas fanzines como METAL HORDES, LAUDATIO FUNEBRIS que gostei muito por caso da riqueza de informação sobre bandas nacionais, exaltando a minha paixao pelo underground LUSITANO e o meu desejo de apoiar bandas nacionais a minha vontade de criar logotipos como todos podem ver na minha pagina. http://www.myspace.com/christopheszpajdel ... mas já sabem isso. Entao, convido-vos a adicionar-me no myspace. :D
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica

Avatar do Utilizador
Christophe Szpajdel
Participante
Mensagens: 13
Registado: domingo abr 27, 2008 8:11 pm
Localização: Exeter, United Kingdom
Contacto:

Re: Christophe Szpajdel em Barroselas!

Mensagempor Christophe Szpajdel » domingo abr 27, 2008 8:20 pm

Queria muito agradecer todos que tive o prazer de encontrar no festival o mais porreiro da toda Europa. Descubri novas bandas de que gostei muito como Daemogorgon, Nuklear Goat, Dawnrider...tambem recebi demos que com certeza vou resenhar no meu proximo blog dedicado ao underground Lusitano. Estou sempre disposto trabalhar em cima de novos logotipos. Todos são bemvindos de conferir a minha pagina, http://www.myspace.com/christopheszpajdel para ver novas obras e resenhas de demos e albums. Um grande abraço!

Avatar do Utilizador
MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1181
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Re: Christophe Szpajdel em Barroselas!

Mensagempor MysticCosmoS » domingo abr 27, 2008 9:18 pm

Christophe Szpajdel Escreveu:Queria muito agradecer todos que tive o prazer de encontrar no festival o mais porreiro da toda Europa. Descubri novas bandas de que gostei muito como Daemogorgon, Nuklear Goat, Dawnrider...tambem recebi demos que com certeza vou resenhar no meu proximo blog dedicado ao underground Lusitano. Estou sempre disposto trabalhar em cima de novos logotipos. Todos são bemvindos de conferir a minha pagina, http://www.myspace.com/christopheszpajdel para ver novas obras e resenhas de demos e albums. Um grande abraço!



Finalmente ao fim de 10 anos conhecemos o homem por trás do nosso logótipo.

Abraço Mr. Christophe

Avatar do Utilizador
Amphion
Administrador
Mensagens: 3088
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Re: Christophe Szpajdel em Barroselas!

Mensagempor Amphion » segunda abr 28, 2008 12:18 am

Também foi um prazer falar com este senhor!

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1826
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: Christophe Szpajdel em Barroselas!

Mensagempor p41nk1ll3r » segunda abr 28, 2008 1:06 pm

MysticCosmoS Escreveu:
Christophe Szpajdel Escreveu:Queria muito agradecer todos que tive o prazer de encontrar no festival o mais porreiro da toda Europa. Descubri novas bandas de que gostei muito como Daemogorgon, Nuklear Goat, Dawnrider...tambem recebi demos que com certeza vou resenhar no meu proximo blog dedicado ao underground Lusitano. Estou sempre disposto trabalhar em cima de novos logotipos. Todos são bemvindos de conferir a minha pagina, http://www.myspace.com/christopheszpajdel para ver novas obras e resenhas de demos e albums. Um grande abraço!



Finalmente ao fim de 10 anos conhecemos o homem por trás do nosso logótipo.

Abraço Mr. Christophe

nao sabia que tinha sido ele a fazer o vosso! é na minha opinião dos mais originais dele em conjunto com o deste gajo The Temple of Azoth! De resto quase todos sao muito bons! xD

Avatar do Utilizador
Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1748
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Localização: Belas
Contacto:

Re: Christophe Szpajdel em Barroselas!

Mensagempor Johnny B Goode » segunda nov 03, 2008 2:11 pm

MysticCosmoS Escreveu:
Christophe Szpajdel Escreveu:Queria muito agradecer todos que tive o prazer de encontrar no festival o mais porreiro da toda Europa. Descubri novas bandas de que gostei muito como Daemogorgon, Nuklear Goat, Dawnrider...tambem recebi demos que com certeza vou resenhar no meu proximo blog dedicado ao underground Lusitano. Estou sempre disposto trabalhar em cima de novos logotipos. Todos são bemvindos de conferir a minha pagina, http://www.myspace.com/christopheszpajdel para ver novas obras e resenhas de demos e albums. Um grande abraço!



Finalmente ao fim de 10 anos conhecemos o homem por trás do nosso logótipo.

Abraço Mr. Christophe


eu conheci-o uns 10 antes de me o fazer :mrgreen:

christophe...não consegui aparecer em barroselas...já andavamos a combinar umas sagres e uns chouriços assados :cheers:
mitico gingão
aquele logo que fizeste para peste negra podes aproveitar...estou a desistir de projecto atrás de projecto.

REG [RIP 2011/01/28]

Re: Christophe Szpajdel em Barroselas!

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » domingo mai 03, 2009 3:49 pm

Yeah!
Mal chego ao recinto vem o Mr.Christophe ter comigo (ja com uns copos a mais), abraçar-me e começa a falar comigo todo contente... Convidei-o pa uma cerveja e ele recusou :(

Avatar do Utilizador
Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1885
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Localização: Porto
Contacto:

Re: Christophe Szpajdel em Barroselas!

Mensagempor Ishkur » domingo mai 03, 2009 4:00 pm

Só digo isto: quando a pessoa que me inspirou a começar a fazer logotipos para bandas vem elogiar o nosso trabalho, ficamos REALMENTE satisfeitos.

REG [RIP 2011/01/28]

Re: Christophe Szpajdel em Barroselas!

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » domingo mai 03, 2009 4:28 pm

Sim :) ele pareceu-me ser uma pessoa 5 estrelas e notou-se mesmo que ele gostava de estar ali!

Avatar do Utilizador
Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1748
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Localização: Belas
Contacto:

Re: Christophe Szpajdel em Barroselas!

Mensagempor Johnny B Goode » quarta mai 06, 2009 6:58 pm

gostei do nosso pequeno almoço...galão vs cerveja :beer:

Avatar do Utilizador
freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 511
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Localização: Fafe\Guimaraes
Contacto:

Re: Christophe Szpajdel em Barroselas!

Mensagempor freezing_moon » quinta mai 07, 2009 3:37 pm

REG Escreveu:Yeah!
Mal chego ao recinto vem o Mr.Christophe ter comigo (ja com uns copos a mais), abraçar-me e começa a falar comigo todo contente... Convidei-o pa uma cerveja e ele recusou :(


tavas k a t shirt de emperor... n te disse k foi ele k fez? :mrgreen:

ele n bebe alcool... n ano passado tb veio ter connosco e depois de ja tarmos prai a meia hora na conversa e debaixo de um sol torrido, fomos ao meu carro buscar umas cervejas mas ele n quis... :lol:

disse k pra desenhar tinha k estar sobrio...

Avatar do Utilizador
Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1748
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Localização: Belas
Contacto:

Re: Christophe Szpajdel em Barroselas!

Mensagempor Johnny B Goode » quinta mai 07, 2009 7:09 pm

freezing_moon Escreveu:
REG Escreveu:Yeah!
Mal chego ao recinto vem o Mr.Christophe ter comigo (ja com uns copos a mais), abraçar-me e começa a falar comigo todo contente... Convidei-o pa uma cerveja e ele recusou :(


tavas k a t shirt de emperor... n te disse k foi ele k fez? :mrgreen:

ele n bebe alcool... n ano passado tb veio ter connosco e depois de ja tarmos prai a meia hora na conversa e debaixo de um sol torrido, fomos ao meu carro buscar umas cervejas mas ele n quis... :lol:

disse k pra desenhar tinha k estar sobrio...



olha que quando o conheci...ele acompanhou-me...e bem :mrgreen:

REG [RIP 2011/01/28]

Re: Christophe Szpajdel em Barroselas!

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » quinta mai 07, 2009 7:27 pm

Ele a mim pareceu-me que estava já com uns copitos 8)
Foi ele? Mas que bem!
Ele deu-me um panfleto com o myspace dele e sobre os projectos dele, e disse pa eu adicionar... eu disse-lhe que nao tinha myspace e ele deu-me na mesma... pelo que me pareceu era o único

Avatar do Utilizador
DeMonica
Metálico(a)
Mensagens: 178
Registado: segunda fev 20, 2006 11:34 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Christophe Szpajdel em Barroselas!

Mensagempor DeMonica » quinta set 24, 2009 2:11 pm

De entre os primeiros logotipos que este SENHOR fez contam-se o de Emperor, o de Filii Nigrantium Infernalium e o de Moonspell (o logo usado até ao 'Wolfheart' e recentemente no 'Under Satanae') . Ele fez os três em 1991.

É de salientar que o Christophe tem uma extenssíssima cultura no que toca ao underground, valendo-lhe a alcunha de 'enciclopédia' humana. Experimentem só conversar um pouco com ele sobre as cenas mais obscuras que se lembrarem, duvido que ele não vos surpreenda com o seu domínio do que se passa e passou no Metal mais extremo (sem contar com o seu conhecimento de outras cenas também). Que querem, admiro-o.
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica


Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes