2010.07.03 - VI Coffin Festival - Bemposta-Abrantes

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Simoes
Participante
Mensagens: 18
Registado: quarta abr 28, 2010 3:09 pm

2010.07.03 - VI Coffin Festival - Bemposta-Abrantes

Mensagempor Simoes » quinta abr 29, 2010 5:38 pm

Boas pessoal,
Sei que não é muito correcto da minha parte, logo no primeiro post estar a fazer publicidade, mas como antes de me registar já vinha ao fórum dar uma espreitadela pelos tópicos como visitante, apoveitei agora pra me registar e fazer esta divulgação, espero que não levem a mal e nao sendo o sitio correcto para o post ou estando alguma coisa errada avisem, ou alterem! Entao é assim:

VI Coffin Festival - Bemposta 2010

O Festival de bandas de garagem em Bemposta - Abrantes já começou a mexer..

O Festival destina-se a bandas de garagem e terá lugar este ano a 3 de Julho de 2010, será em breve iniciado o processo de selecção das bandas participantes não faltes faz a insrição da tua banda em: http://comunidade-dourado.forumeiros.co ... stival-f8/, aqui encontraram tb o regulamento e mais algumas informações sobre o mesmo.
Podem também consultar actualizações sobre o assunto em http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories& ... ies/60114O festival esteve parado durante uns 3 anos, mas este ano voltará e certamente em grande forma.
Neste momento está decidido como irá ser o alinhamento do festival, assim o mesmo irá contar com 6 bandas a concurso, e uma banda convidada.
Em termos de prémios está alinhavado o prémio para a Banda vencedora, valor a apurar em função dos eventuais apoios e custos de aluguer de PA, etc...
Deste modo, podem começar a pensar quais os temas com que irao concorrer, o inicio do período de selecção das Bandas está para breve...


Tentarei colocar tb aqui as novidades sobre o festival. Caso exista alguém interessado ou com alguma dúvida, pode perguntar aqui ou entrar em contacto comigo através de pm, que tentarei esclarecer.


Cumpts :jeroen: :jeroen: :metal:
Última edição por Simoes em terça mai 11, 2010 10:44 am, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
OnStage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 408
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Re: 3/7/2010 - VI Coffin Festival - Bemposta-Abrantes

Mensagempor OnStage » quinta abr 29, 2010 8:32 pm

Relativamente perto de Abrantes, eu costumava ir a um fest que acontecia nos anos 90 em Riachos, torres Novas, isso ainda existe?!

Falando deste fest e de Abrantes, conheço mais ou menos a zona e, já era tempo de Abrantes e/ou arredores se começarem a desenvolver neste aspecto. Ouve se falar num ou noutro fest por ai, mas nada por ai além.

Desejo vos continuação de bom trabalho e o maior sucesso para o fest!!

Neburis [RIP 2010/07/17]

Re: 3/7/2010 - VI Coffin Festival - Bemposta-Abrantes

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » quinta abr 29, 2010 9:17 pm

Cool...anunciem bandas que logo vejo se vou a isto.

Simoes
Participante
Mensagens: 18
Registado: quarta abr 28, 2010 3:09 pm

Re: 3/7/2010 - VI Coffin Festival - Bemposta-Abrantes

Mensagempor Simoes » quinta abr 29, 2010 9:28 pm

OnStage Escreveu:Relativamente perto de Abrantes, eu costumava ir a um fest que acontecia nos anos 90 em Riachos, torres Novas, isso ainda existe?!

Falando deste fest e de Abrantes, conheço mais ou menos a zona e, já era tempo de Abrantes e/ou arredores se começarem a desenvolver neste aspecto. Ouve se falar num ou noutro fest por ai, mas nada por ai além.

Desejo vos continuação de bom trabalho e o maior sucesso para o fest!!


Não sei se existe, eu nao tenho conhecimento, nessa altura ainda eu devia ser puto, visto que nasci em 90.
Sim na nossa zona há muito pouco de cenas deste tipo, mas a Bemposta está a tentar fazer alguma coisa por isso, este já é o 6º festival, apesar de ter estado parado uns anitos, mas agora volta de novo ao activo. Foi daqui que saiu os Hyubris, banda de Tramagal, nao sei se conhecem, entre outras...
Obrigado pelo incentivo e quem quiser pode aparece, nem que seja pra beber um copo e falarmos um bocado! :D :metal:

Cumpts

Avatar do Utilizador
OnStage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 408
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Re: 3/7/2010 - VI Coffin Festival - Bemposta-Abrantes

Mensagempor OnStage » quinta abr 29, 2010 9:57 pm

Simoes Escreveu:
OnStage Escreveu:Relativamente perto de Abrantes, eu costumava ir a um fest que acontecia nos anos 90 em Riachos, torres Novas, isso ainda existe?!

Falando deste fest e de Abrantes, conheço mais ou menos a zona e, já era tempo de Abrantes e/ou arredores se começarem a desenvolver neste aspecto. Ouve se falar num ou noutro fest por ai, mas nada por ai além.

Desejo vos continuação de bom trabalho e o maior sucesso para o fest!!


Não sei se existe, eu nao tenho conhecimento, nessa altura ainda eu devia ser puto, visto que nasci em 90.
Sim na nossa zona há muito pouco de cenas deste tipo, mas a Bemposta está a tentar fazer alguma coisa por isso, este já é o 6º festival, apesar de ter estado parado uns anitos, mas agora volta de novo ao activo. Foi daqui que saiu os Hyubris, banda de Tramagal, nao sei se conhecem, entre outras...
Obrigado pelo incentivo e quem quiser pode aparece, nem que seja pra beber um copo e falarmos um bocado! :D :metal:

Cumpts


Sim conheço Hyubris e o Tramagal também. aliás antes dos acessos novos para o lado de Vila de Rei quando ia visitar os meus avós lembro me que passavamos por uma estrada horrivel cheia de curvas e contra curvas!!! Via se o hospital de Abrantes e a estrada parecia que nunca mais tinha fim!!

Actualmente quando vou para esses lados é pela A1 e saio para Abrantes, mas nunca se chega a entrar em Abrantes. A utlima vez que fui foi por tomar para ir a Ferreira do Zezere que, diga se de passagem, está a crescer (muito lentamente) em termos de metal, vi por lá umas movimentações de pessoal que me parecia ir ensaiar.

Mas acho que devem fazer o fest e não deixar que acabe no ano seguinte, num local desses com muito interesse turistico e não só, e não são precisas muitas palavras para o definir porque quem conhece, decerto sabe do que estou a falar.

Mas vá anunciem as bandas!!

Simoes
Participante
Mensagens: 18
Registado: quarta abr 28, 2010 3:09 pm

Re: 3/7/2010 - VI Coffin Festival - Bemposta-Abrantes

Mensagempor Simoes » sexta abr 30, 2010 3:41 pm

Sim é essa terra mesmo....
Não a idéia, nao é fazer este ano só e acabar, é continuar pelos anos seguintes, até porque o festival se fez 5 anos seguidos, tendo parado uns 3 anos devidos a uns motivos, mas o objectivo é este ano voltar de novo ao que era!

Sim, depois eu coloco aqui o nome das bandas, mas antes ainda faltam limar umas pequenas arestas, depois de estar tudo esclarecido, vamos fazer a selecçao das bandas que vão estar presentes e faremos a divulgaçao das mesmas, bem como de tudo o que irá acontecer lá. De qq forma eu vou colocando aqui as novidades e outras coisas relaccionadas com o festival......

Cumts

Avatar do Utilizador
OnStage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 408
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Re: 3/7/2010 - VI Coffin Festival - Bemposta-Abrantes

Mensagempor OnStage » sábado mai 01, 2010 3:43 pm

Ok então, aguardaremos pelas infos.

:D

Simoes
Participante
Mensagens: 18
Registado: quarta abr 28, 2010 3:09 pm

Re: 2010.07.03 - VI Coffin Festival - Bemposta-Abrantes

Mensagempor Simoes » terça mai 11, 2010 10:51 am

Bem pessoal, para os interessados, as inscrições irão iniciar-se no dia 15 de Maio de 2010 e em breve será disponibilizado o regulamento definitivo para o 6º Coffin Festival de 2010, assim como o método de inscrição e a restante informação necessária a realização do Festival, após as inscrições irá iniciar-se o processo de pré-selecção das 6 bandas que irão participar.
Podem encontrar aqui: http://comunidade-dourado.forumeiros.com/forum.htm o regulamento e mais algumas informações sobre as edições dos anos anteriores , as bandas vencedora, bem como as bandas participantes. Para acederem ao site, basta fazer o registo no mesmo e consultor a secção no final da página com o titulo "Coffin Festival", onde estarão sempre as actualizações e toda a informação referente ao festival.


Cumpts :jeroen: :metal:

Simoes
Participante
Mensagens: 18
Registado: quarta abr 28, 2010 3:09 pm

Re: 2010.07.03 - VI Coffin Festival - Bemposta-Abrantes

Mensagempor Simoes » quarta mai 19, 2010 10:11 pm

Boas, para aqueles que estiverem interessados em participar no VI Coffin Festival de Bemposta, venho informar que as isncrições já se encontram abertas, fechando no dia 28 de Maio, peço desculpa no atraso do inicio das isncrições mas o mesmo foi-me alheio, econtrando-se tudo neste momento a "andar bem".....

As inscrições podem ser feitas directamente através do Blog: http://comunidade-dourado.forumeiros.co ... s-t346.htm, devendo para tal ser colocada toda a informação necessária que consta na ficha de inscrição em anexo, através do email flaviosimoes10@sapo.pt ou ssmatos@sapo.pt ou ainda através de envio por correio para:

Sociedade Recreativa e Musical de Bemposta
Morada: Rua Prof. Silva Leitão, n.º 26
2205 - 180 Bemposta ABT

Junto aos elementos solicitados na ficha de inscrição deverá ser junta maqueta ou qualquer outro modo de se poder ouvir o estilo da Banda, por exemplo link para o youtube, cassete, etc etc, para consulta da mesma de modo a poder-se efectuar a selecção das mesmas.

As inscrições irão estar abertas até ao dia 28 do corrente mês.


Modelo de Ficha de Inscrição:

http://img6.imageshack.us/img6/6495/inscrio.pdf


Alguma dúvida perguntem ou enviem pm. :headbanger: :jeroen: :jam:

Cumpts

Simoes
Participante
Mensagens: 18
Registado: quarta abr 28, 2010 3:09 pm

Re: 2010.07.03 - VI Coffin Festival - Bemposta-Abrantes

Mensagempor Simoes » quinta mai 27, 2010 4:29 pm

Boas pessoal,
Para os mais distraídos, ou para aqueles que ainda não viram este post, é só para informar que as inscrições terminam à meia-noite de amanhã, por isso, para os interessados, ainda têm pouco mais de um dia para fazerem as suas inscrições, podem consultar actualizações, informaçao e tudo mais sobre o festival em: http://comunidade-dourado.forumeiros.co ... edc3902b00

Alguma coisa é só perguntar.
Cumpts

Simoes
Participante
Mensagens: 18
Registado: quarta abr 28, 2010 3:09 pm

Re: 2010.07.03 - VI Coffin Festival - Bemposta-Abrantes

Mensagempor Simoes » sexta jun 04, 2010 5:35 pm

Boa tarde,

Após o período de inscrições informamos que as mesmas superaram as nossas expectativas, a todos o nosso muito obrigado, nesta 2ª fase iremos junto dos directores da Organização proceder à selecção das bandas a apresentar em palco, assim como definir o regulamento que terá como principal função definir os critérios referentes à votação a efectuar no festival de modo a eleger a banda vencedora do mesmo.
Contamos ter novidades com a maior brevidade possivel.

cumpts :headbanger: :headbanger: :headbanger: :jeroen:

Simoes
Participante
Mensagens: 18
Registado: quarta abr 28, 2010 3:09 pm

Re: 2010.07.03 - VI Coffin Festival - Bemposta-Abrantes

Mensagempor Simoes » terça jun 22, 2010 5:39 pm

Boa tarde pessoal,

Quando falta pouco mais de uma semana para o VI Coffin Festival e depois da dificil escolha das bandas participantes, visto que ainda se inscreverem algumas bandas, as escolhidas e confirmadas sao as seguintes:


-Rocknology----------------Rossio, Abrantes----http://www.myspace.com/rocknology

-First Class Tragedy---------Ansião-------------http://www.myspace.com/firstclasstragedy1

-Broken--------------------Rossio, Abrantes----http://www.myspace.com/undergravityband

-Caffeinna------------------Corroios------------http://www.myspace.com/caffeinna

-Zona320-------------------Penafiel------------http://www.myspace.com/zona320

-The Legacy----------------Leiria --------------http://www.myspace.com/bandthelegacy

O festival tem inicio por volta das 22horas, sendo que a hora de actuação de cada banda será sorteada entre as mesmas, para os interessados haverá camping grátis e balneários, comida e muita bebida :jeroen: :jeroen:
Apareçam por cá, vai valer a pena :metal: :wink:

Podem ver o cartaz do festival aqui[IMG=http://img716.imageshack.us/img716/2386/digitalizar0006.jpg][/img]


Cumpts

Avatar do Utilizador
eduardoisalive
Turista
Mensagens: 7
Registado: terça jun 22, 2010 1:28 pm

Re: 2010.07.03 - VI Coffin Festival - Bemposta-Abrantes

Mensagempor eduardoisalive » terça jun 22, 2010 8:54 pm

Vamos ter todo o prazer em participar neste festival!
e vamos ver se acampamos aí para curtir ao máximo! :D

Eduardo | First Class Tragedy

Simoes
Participante
Mensagens: 18
Registado: quarta abr 28, 2010 3:09 pm

Re: 2010.07.03 - VI Coffin Festival - Bemposta-Abrantes

Mensagempor Simoes » sexta jul 02, 2010 12:02 pm

Boas,

É já amanha o VI Coffin festival 2010 - Bemposta/Abrantes, apareçam por cá vai valer a pena, quem quiser pode aparecer já hoje, pois a Festa começa logo à noite e tal como o Eduardo diz tragam as tendas e acampem por cá:D
Depois de acabar o festival informarei qual foi a banda vencedora!

Cumpts :jeroen: :metal:


Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes