2010.07.03 - Lusitânia Dark Horde Fest (MORTE INCANDESCENTE + KOLTUM & IMPERIVM)- Side B (Benavente) Black Metal AfterParty

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Avatar do Utilizador
N.H.
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1824
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Localização: Inferno
Contacto:

Re: 2010.07.03 - Lusitânia Dark Horde Fest (MORTE INCANDESCENTE + KOLTUM & IMPERIVM)- Side B (Benavente)

Mensagempor N.H. » sexta jun 11, 2010 2:47 pm

MORTE INCANDESCENTE adicionado ao cartaz.
Assim sendo fica sem efeito M.I. no dia 26 de Junho no Side B.
Isto será a maneira de equilibrar os dois fins de semana e dar uma boa dose de B.M. em dois sábados seguidos.

ENTER THE CULT!!!

"LUSITÂNIA DARK HORDE" Fest

Bandas:

-MORTE INCANDESCENTE
(Lisboa) http://myspace.com/morteincandescente666

-KOLTUM
(Guimarães) http://www.myspace.com/koltum

-IMPERIVM
(Coimbra) http://www.myspace.com/vimperivm

+ Black Metal Night com DJ NH depois das bandas acabarem.


Dia: 3 de Julho (sábado)
Local: Side B, Benavente
Preço: 10€ com CD compilação incluida (De referir que 10€ será o preço da Comp. numa circunstância normal)
Portas: 21:30
Inicio: 22:00

Este concerto será a festa de lançamento da compilação "Lusitânia Dark Horde II".
O preço do bilhete será com a compilação incluida. A preço especial claro.

Pessoal de bandas que entrem na compilação e queiram ir ao concerto mandem-me PM s.f.f.

A.M.S.G.
Última edição por N.H. em domingo jun 13, 2010 8:38 pm, editado 1 vez no total.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Avatar do Utilizador
N.H.
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1824
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Localização: Inferno
Contacto:

Re: 2010.07.03 - Lusitânia Dark Horde Fest (MORTE INCANDESCENTE + KOLTUM & IMPERIVM)- Side B (Benavente)

Mensagempor N.H. » sexta jun 11, 2010 6:47 pm

Cartaz adicionado:

Imagem
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Avatar do Utilizador
N.H.
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1824
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Localização: Inferno
Contacto:

Re: 2010.07.03 - Lusitânia Dark Horde Fest (MORTE INCANDESCENTE + KOLTUM & IMPERIVM)- Side B (Benavente) Black Metal AfterParty

Mensagempor N.H. » domingo jun 13, 2010 8:39 pm

Seria porreiro o pessoal espalhar o poster, fazer alguma promoção.
Thanks.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Avatar do Utilizador
Jezebel_
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 100
Registado: sexta ago 07, 2009 12:17 am
Localização: Somewhere..
Contacto:

Re: 2010.07.03 - Lusitânia Dark Horde Fest (MORTE INCANDESCENTE + KOLTUM & IMPERIVM)- Side B (Benavente) Black Metal AfterParty

Mensagempor Jezebel_ » terça jun 15, 2010 9:32 pm

Com muita pena minha não vai dar para ir:\
'I am not a human! This is just a dream and soon I will awake! It was too cold and my blood was frozen all the time!'

Avatar do Utilizador
N.H.
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1824
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Localização: Inferno
Contacto:

Re: 2010.07.03 - Lusitânia Dark Horde Fest (MORTE INCANDESCENTE + KOLTUM & IMPERIVM)- Side B (Benavente) Black Metal AfterParty

Mensagempor N.H. » quinta jun 17, 2010 11:28 pm

Jezebel_ Escreveu:Com muita pena minha não vai dar para ir:\


Já estás a falhar.
Ao menos mete pessoal a ir ou corto-te as orelhas 8)
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Avatar do Utilizador
Jezebel_
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 100
Registado: sexta ago 07, 2009 12:17 am
Localização: Somewhere..
Contacto:

Re: 2010.07.03 - Lusitânia Dark Horde Fest (MORTE INCANDESCENTE + KOLTUM & IMPERIVM)- Side B (Benavente) Black Metal AfterParty

Mensagempor Jezebel_ » domingo jun 20, 2010 4:30 pm

Ahah: P
Só se quiserem fazer a jantarada por aquela zona, mas desconfio um bocado.
'I am not a human! This is just a dream and soon I will awake! It was too cold and my blood was frozen all the time!'

Avatar do Utilizador
N.H.
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1824
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Localização: Inferno
Contacto:

Re: 2010.07.03 - Lusitânia Dark Horde Fest (MORTE INCANDESCENTE + KOLTUM & IMPERIVM)- Side B (Benavente) Black Metal AfterParty

Mensagempor N.H. » domingo jun 20, 2010 6:06 pm

Bem, uma coisa é certa, um concerto basicamente de graça, compras o CD e tens um concerto e mesmo assim acho que vai estar vazio. Assim seja, preciso de mais razões para deixar de organizar concertos de Black Metal.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Leviathan
Metálico(a)
Mensagens: 189
Registado: sexta mar 05, 2010 8:41 pm

Re: 2010.07.03 - Lusitânia Dark Horde Fest (MORTE INCANDESCENTE + KOLTUM & IMPERIVM)- Side B (Benavente) Black Metal AfterParty

Mensagempor Leviathan » terça jun 22, 2010 4:12 pm

N.H. Escreveu:e mesmo assim acho que vai estar vazio. Assim seja, preciso de mais razões para deixar de organizar concertos de Black Metal.


Pensei que a única razão pela qual ainda te dedicavas ao culto era esta:

N.H. Escreveu:A auto satisfação é ainda a única razão pela qual faço o que faço, e seja isso com C.C. ou qualquer outra banda.

Ave Sathanas!
Zyklon Escreveu:Vocês são uns patetas!

Avatar do Utilizador
N.H.
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1824
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Localização: Inferno
Contacto:

Re: 2010.07.03 - Lusitânia Dark Horde Fest (MORTE INCANDESCENTE + KOLTUM & IMPERIVM)- Side B (Benavente) Black Metal AfterParty

Mensagempor N.H. » terça jun 22, 2010 4:35 pm

Só isso não paga as despesas de fazer um concerto, infelizmente não.
Mas obrigado por me recordares.

Já se sabe que não irei deixar de fazer nada, quero sim de ver algum manifesto, ver algumas opiniões, saber o que se passa do outro lado, ver as razões.
Desistir é morrer!
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Avatar do Utilizador
CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2420
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Localização: Gaia

Re: 2010.07.03 - Lusitânia Dark Horde Fest (MORTE INCANDESCENTE + KOLTUM & IMPERIVM)- Side B (Benavente) Black Metal AfterParty

Mensagempor CultOfTheDead » terça jun 22, 2010 4:37 pm

E será possivel ter isto em breve no Porto?

Avatar do Utilizador
5Terrorist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 319
Registado: sábado jun 17, 2006 12:12 pm
Localização: Campo de Ourique, Lisboa
Contacto:

Re: 2010.07.03 - Lusitânia Dark Horde Fest (MORTE INCANDESCENTE + KOLTUM & IMPERIVM)- Side B (Benavente) Black Metal AfterParty

Mensagempor 5Terrorist » terça jun 22, 2010 7:46 pm

CultOfTheDead Escreveu:E será possivel ter isto em breve no Porto?


Tentamos fazer 2 festas (uma em lisboa e outra no norte) em dias seguidos mas não foi possivel. Não tem muita logica fazer isso em 2 datas muito separadas.
Sempre é uma boa razão para se deslocarem ca baixo, ver 3 boas bandas e ainda levar o cd bem barato.

Avatar do Utilizador
aurynbearer
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 127
Registado: sexta jun 29, 2007 9:35 am
Localização: Innsmouth (trying to leave, though)
Contacto:

Re: 2010.07.03 - Lusitânia Dark Horde Fest (MORTE INCANDESCENTE + KOLTUM & IMPERIVM)- Side B (Benavente) Black Metal AfterParty

Mensagempor aurynbearer » terça jun 22, 2010 9:16 pm

Fica, de facto, quase de borla, com a oferta do CD. Só algum motivo grave me impedirá de estar lá :metal:
What do you despise? By this you are truly known.

http://www.myspace.com/nightdead
http://www.myspace.com/tetraplegicgod

Demogorgon
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 740
Registado: segunda set 18, 2006 10:54 pm
Localização: Dallas, Texas
Contacto:

Re: 2010.07.03 - Lusitânia Dark Horde Fest (MORTE INCANDESCENTE + KOLTUM & IMPERIVM)- Side B (Benavente) Black Metal AfterParty

Mensagempor Demogorgon » quinta jun 24, 2010 2:29 pm

Bom, eu só acho que para quem se lamenta que não ha gente nos concertos, e a toda a força luta pelas casas cheias nos concertos de Black Metal, para assim poder trazer bandas que de momento não são possiveis devido a alguns factores em cima designados... acho que a primeira coisa que deverião fazer era deixar de organizar concertos em datas que outros concertos Black Metal estão marcados, isso era um ponto muito possitivo para que os concertos deste tipo ou (de outro tipo qualquer) tivessem mais gente (alias um ano tem 365 dias ou menos :mrgreen: ), mas enfim... pelo que tenho lido em alguns desabafos isto é mesmo a maior andota dos ultimos tempos!

Queriam fazer no Porto tambem??? caralho pah, falavam comigo que tantava cancelar o que já existe :idea: .

Espero que tenhas muita gente do Porto, alias se alguem quiser posso dar boleia até a Marinha grande no dia anterior, depois é so mais uns km a pé e ainda chegam a tempo! :D

ppppfffff


6 6 6

Avatar do Utilizador
N.H.
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1824
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Localização: Inferno
Contacto:

Re: 2010.07.03 - Lusitânia Dark Horde Fest (MORTE INCANDESCENTE + KOLTUM & IMPERIVM)- Side B (Benavente) Black Metal AfterParty

Mensagempor N.H. » quinta jun 24, 2010 3:55 pm

Que a gente saiba não há concerto nenhum dia 3, mas sim no dia anterior, que eu saiba dia 2 e dia 3 não são o mesmo dia. E são a muitas dezenas de km´s pelo meio.
E aliás, de nada servia mesmo que fosse no mesmo dia pois o pessoal das Caldas e arredores não vão a concertos a Lx nem Benavente, pelo menos é coisa mesmo muito rara.
Parece sim que só estás a querer meter nojo, não é isso ?!?!
Não deve ser por estares com ciumes da compilação pois fostes convidado e recusastes pois deves ter sido daqueles que recusava partilhar um lançamento com banda tal e tal, coisa que aconteceu com mais bandas. Então qual mesmo o teu problema afinal ?
Vens falar em isto ser uma anedota e coisa e tal, man, tem lá calma, se queres picar alguém pica o vizinho de baixo.
Verdade que haverá sempre uma razão para não se poder fazer um gig na data tal ou local tal ou horas tal, já se sabe que é assim.
Ao menos não chegamols a ridiculo de fazermos concertos do mesmo genero quase em salas uma ao lado da outras como já vi acontecer ai em cima.
Atinem-se caralho!
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Avatar do Utilizador
Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 405
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Localização: Portugal
Contacto:

Re: 2010.07.03 - Lusitânia Dark Horde Fest (MORTE INCANDESCENTE + KOLTUM & IMPERIVM)- Side B (Benavente) Black Metal AfterParty

Mensagempor Khold » quinta jun 24, 2010 4:12 pm

Novelas à parte, conto estar presente neste concerto. Não conheço nem Koltum nem Imperium mas espero um bom concerto de ambas as bandas. Quando a M.I. espero um set list ligeiramente diferente de barroselas e do disorder.

Já agora NH, com o cancelamento do Caos, não era possível trazer Mayhem aqui a Portugal?
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae


Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes