2010.07.02 e 03 - Joy of Nature - Lisboa/Porto

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Avatar do Utilizador
AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1147
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Localização: Portugal
Contacto:

2010.07.02 e 03 - Joy of Nature - Lisboa/Porto

Mensagempor AH.photo » sábado jun 19, 2010 11:07 pm

Imagem

The Joy of Nature apresentam-se pela primeira vez no Continente, e logo em data dupla cobrindo Lisboa e Porto, em duas salas míticas de ambas as cidades.

The Joy of Nature é um projecto musical oriundo dos Açores. Foi criado em 1999 com o nome The Joy of Nature and Discipline e reduzido para The Joy of Nature em 2006, no seguimento de uma mudança para um som mais orgânico e acústico. Ainda com o nome prévio editaram em 2003 o disco "The Fog That Life Is Haunted By", que lhes granjeou os primeiros elogios mais abrangentes.

Desde 2006, The Joy of Nature tem editado discos em CD e vinil por editoras como a Ahnstern/Steinklang e Little Somebody Records. De destacar a trilogia "The Empty Circle", iniciada em 2008, continuada no ano passado e que terá na segunda metade de 2010 a sua conclusão, assim como um lançamento repartido com Novemthree.

Os The Joy of Nature sempre tiveram também uma forte componente estética, bem pautada em discos como "Agkaanta Asrti Parasamgate" (de 2008), lançado directamente pela banda numa embalagem feita à mão e em edição limitada. Uma experiência repetida outras vezes, sempre com o mesmo cunho de exclusividade e a mesma magia sonora.

A música de The Joy of Nature absorve elementos da folk, ambient, pós-rock e mesmo da clássica para forjar o seu próprio mundo através da experimentação. The Joy of Nature cria paisagens musicais interiores, pintando com música e som.



Podem ver uma actuação completa dos The Joy of Nature nos próximos dias 2 e 3 de Julho, a primeira data na Caixa Económica Operária em Lisboa, com o suporte dos Plateau Omega, e a segunda data na Fábrica de Som no Porto, com o suporte dos Terra Oca.

Relembramos que as reservas estão disponíveis através do email lurkersrealm@gmail.com, e que todos os que marcarem presença no evento terão direito à oferta do disco "A Evasão Das Fadas" dos The Joy Of Nature. As reservas têm ainda direito a uma surpresa especial, a ser revelada apenas na data dos concertos.

http://www.myspace.com/thejoyofnature
http://lurkersrealm.blogspot.com/
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Avatar do Utilizador
Abracadaver
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 443
Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
Contacto:

Re: 2010.07.02 e 03 - Joy of Nature - Lisboa/Porto

Mensagempor Abracadaver » quinta jul 01, 2010 7:34 pm

Boa onda. Lá estarei.
Quanto cabe em vinte e uma gramas?


Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes