SSScollective na A25A

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Pepito666
Turista
Mensagens: 2
Registado: terça jun 29, 2010 1:25 pm

SSScollective na A25A

Mensagempor Pepito666 » terça jun 29, 2010 9:32 pm

Imagem

ASSOCIAÇÃO 25 DE ABRIL & SSSCOLLECTIVE

PROGRAMAÇÃO JUNHO / JULHO 2010

»»» COLECTIVA DE ARTES PLÁSTICAS (18 JUNHO A 16 DE JULHO):

» F R A N C I S C O N O Á
» G U I L H E R M E A L M E I D A R I B E I R O
» R I T A F R A Z Ã O
» S C H Ö Ö U W T [ J A I M E R A P O S O ]


»»» Inauguração: 18 de julho a partir das 19:00 «««


»»» LIVE ACTS:

» BLING PROJEKT + MARTINHO PITTA.............................18/06 20:30

» 3LIVE! ZAZTRAZ vs. VJ SPETTO vs. PHANTAZMA...........25/06 20:30

» TRAUMÁTICO DESMAME + VYSEHRAD + EYE8SOCCER.....02/07 20:30

» PS + JORGE NUNES...................................................09/07 20:30

» AS AVES MIGRATÓRIAS + ZOOTEK..............................16/07 20:30


»»» ENTRADA LIVRE !«««
@ Assoc. 25 de abril, rua da misericórdia nª 95, Lisboa

Info: http://www.ssscolective.com

Pepito666
Turista
Mensagens: 2
Registado: terça jun 29, 2010 1:25 pm

Re: SSScollective na A25A

Mensagempor Pepito666 » terça jun 29, 2010 9:36 pm

Esta sexta, dia 2 de Julho:

Imagem

EYE8SOCCER

EYE 8 SOCCER é um projecto conceptual de noise todo ele construído a partir de excertos de relatos de futebol, retirados da rádio ou da televisão, manipulados até à exaustão: ora relatos de Jorge Perestrelo ou Gabriel Alves ora relatos em árabe do Portugal - Marrocos (Mundial México 1986) ou em grego do Portugal - Grécia (Europeu Portugal 2004).

EYE 8 SOCCER nasceu na ressaca da derrota na final da Luz em 2004, numa tentativa de convidar a sociedade a reflectir sobre o excesso de atenção e investimento de energias neste tipo de desporto, de eventos e dos seus intérpretes e personagens: jogadores, treinadores, presidentes ou árbitros.

EYE 8 SOCCER, o nome, é uma óbvia homenagem a EYEHATEGOD de New Orleans, o seu logotipo uma hermética reverência a ANAL CUNT de Boston, o seu som uma tentativa de imitar MERZBOW de Tokyo. A palavra soccer e não football lembra uma tentativa de atravessar o Atlântico, onde o ódio a este desporto sempre foi uma moda e, felizmente, bem disseminada.

EYE8SOCCER lançou em 2006 o mini CDR “Total Fucking Drawkness” pela editora LOVERS & LOLLYPOPS. mas tem também disponíveis temas em compilações várias como: “XUPA: X Useless Poorductions Anniversary” 2007, “Thisagree & Shadow - Entulho Informativo 4” 2007 e “Falésia 2” 2008.

EYE8SOCCER já se apresentou ao vivo, acompanhando vários e inconformados artistas em eventos como: a Feira Laica & Samizdata no Espaço Espaço de Lisboa em 2007; o Outfest no Auditório Municipal Augusto Cabrita no Barreiro em 2007; Bracara Extreme Fest na Junta Freguesia de Panóias em Braga 2007; Elektrokution Ignite em São Lourenço, Azeitão 2007; Novas Cantigas de Julho na Casa Viva do Porto 2007; no Espaço Animar na Praia da Areia Branca da Lourinhã 2008; ou no Concerto de Apresentação da Colectânea Falésia 2 na Fábrica do Som do Porto em 2008, que, por sinal terá sido a sua última actuação oficial.

EYE8SOCCER quer lembrar a todos que há vida e morte para lá do futebol.

http://www.myspace.com/eye8soccer

Imagem

VYSEHRAD

Vysehrad é um projecto criado por João Pinheiro em 2007.

O que começou por ser um projecto dedicado a sons ambientais mais abstractos, com o passar do tempo foi-se tornando menos atonal e dando lugar a um som mais cinematico e envolvente e com atenção a algo que não é comum na música ambiente: o ritmo.
Através das atmosferas criadas por meios sonoros, tentam-se evocar imagens mentais e que sejam diferentes para cada pessoa que ouça.

O projecto tem um trabalho editado na netlabel Enough Records e estão a ser trabalhadas novas faixas para um lançamento futuro.

http://www.myspace.com/vysehrad

Imagem

TRAUMÁTICO DESMAME

TRAUMÁTICO DESMAME nasceu numa sexta feira 13 de Abril de 2007. Foi no bairro dos Anjos, Lisboa, na festa de lançamento da X.U.P.A. (Xth Uselesss Poorductions Anniversary), a partir do convite de alguém que queria ser artista, feito a um músico decente e a um miúdo barbudo. Três personagens essas que na altura andavam a perder tempo com bandas que ninguém conhecia (DSM DCLXVI, KROMLEQS, STRIP MY DOG) e que haviam participado na dita cuja compilação. O nome, surgiu de uma anástrofe freudiana a partir de um trocadilho uma tímida vénia a bandas portuguesas, corajosas por (ab)usarem (d)a língua pessoana…

TRAUMÁTICO DESMAME quer tocar lento, pesado e fodido que chegue, sempre improvisado. Simulando uma refeição de sushi de cisne, rodeados daquele conforto austral do novo mundo. Niilistas, os ensaios são muito (mas muito) melhores que os concertos, porque tal como nos diz aquele ditado confuciano: não está lá ninguém para nos ouvir. As letras se existisse seriam sobre várias maleitas decorrentes ao longo da vida de um infortunado ser humano, do parto ao óbito. Ao vivo apresentam-se sempre às escuras, com suporte visual em vídeo projectando, uma cortesia ELEMENTO DECORATIVO, imagens retiradas das obras de Elem Klimov, João Pedro Rodrigues, Mel Gibson, Ruggero Deodato, Alexandro Jodorowsky, Tod Browning ou José Mojica Morins…

TRAUMÁTICO DESMAME já lubrificou (ou ludibriou?) audiências para ilustres e humildes como MONARCH, GREY DATURAS, BLACKLODGE, ANGELDUST, MEAN MOTION, DECAYED, AGNOSIA, NAMEK, JOSUÉ O SALVADOR EM BUSCA DA PERDIÇÃO, LOBSTER, BLACK BOMBAIM, PRESIDENTE DROGADO, SATNORTE, BARCOS, GRUPO CORAL ALENTEJANO UNIDOS DO LAVRADIO, EYE8SOCCER, BESTA BODE, MAMEDE, NINJAS… mas até hoje nunca ninguém se queixou ao sindicato do ruído. Já tocámos em aniversários (USELESS POORDUCTIONS), casamentos (HIBERICA & NEXT HORIZON), funerais (FISH & SHEEP) e até em festas de natal (FILHO ÚNICO) mas ser eclético não é ser politicamente correcto. Era suposto só ter havido um concerto mas já vamos para o décimo quarto. Esperemos que seja o último…

http://www.myspace.com/traumaticodesmame

Mais info: http://www.ssscollective.com


Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes