2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Avatar do Utilizador
rluz
Metálico(a)
Mensagens: 154
Registado: domingo mar 21, 2010 8:02 pm
Localização: Sesimbra/Lisboa

2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor rluz » quinta jul 01, 2010 12:08 pm

Descobri que isto ia acontecer à alguns minutos: http://www.myspace.com/covilproductions .


Banda: http://www.myspace.com/killemdeadcowboy

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: 2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta jul 01, 2010 1:11 pm

Cowboys?
Kill'em dead cowboy, job for a cowboy. O que é que se passa com os cowboys? :mrgreen:

Agora a sério, isso é que estilo?

Sou capaz de dar lá um pulo. O ADN não é aquele bar onde já estiveram os Celtic Dance entre outras?
Se sim, é um espaço que poderia ser melhor aproveitado com mais concertos.

Avatar do Utilizador
CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2420
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Localização: Gaia

Re: 2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor CultOfTheDead » quinta jul 01, 2010 1:18 pm

É metalcore.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: 2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta jul 01, 2010 1:38 pm

Então esquece.
Mas que corra tudo pelo melhor.
Faz falta a Setúbal local para concertos, de preferência habitualmente.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: 2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor Brunhu » quinta jul 01, 2010 1:46 pm

(...)Core, mais do mesmo....que praga do caraças!! Um gajo que ver um concerto em Setúbal (coisa rara) e parece que vai sempre ver a mesma coisa....Foooda-se!!!

Avatar do Utilizador
VHLopes
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 403
Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm
Localização: Setúbal

Re: 2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor VHLopes » quinta jul 01, 2010 1:57 pm

Brunhu Escreveu:(...)Core, mais do mesmo....que praga do caraças!! Um gajo que ver um concerto em Setúbal (coisa rara) e parece que vai sempre ver a mesma coisa....Foooda-se!!!

Foda-se tens razão, alguém diga a esta gente que existem mais estilos alem do hardcore e do metalcore. Eu a querer ver Prayers of Sanity e só trazem esta treta para pitas. Porra Setúbal é uma treta de cidade mesmo. :x

Avatar do Utilizador
VHLopes
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 403
Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm
Localização: Setúbal

Re: 2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor VHLopes » quinta jul 01, 2010 2:02 pm

Mas mesmo assim vou la só pro mosh :twisted:

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: 2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor Brunhu » quinta jul 01, 2010 2:19 pm

Já me bastou ter ido ao 2º dia do FAL. Senti-me mesmo deslocado no meio daquela merda.
O ambiente daquilo estava super ridículo e não teve qualquer evolução nos últimos 10 anos. É um desfile de putos/pitas betos(as) do liceu com a mania que são do metal e resto é só rockstars e amigos dos rockstars cheios da estilos a exibir as sua tatuagens....enfim, Setúbal é assim seja qual for o estilo das pessoas.

Avatar do Utilizador
rluz
Metálico(a)
Mensagens: 154
Registado: domingo mar 21, 2010 8:02 pm
Localização: Sesimbra/Lisboa

Re: 2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor rluz » quinta jul 01, 2010 2:20 pm

VHLopes Escreveu:
Brunhu Escreveu:(...)Core, mais do mesmo....que praga do caraças!! Um gajo que ver um concerto em Setúbal (coisa rara) e parece que vai sempre ver a mesma coisa....Foooda-se!!!

Foda-se tens razão, alguém diga a esta gente que existem mais estilos alem do hardcore e do metalcore. Eu a querer ver Prayers of Sanity e só trazem esta treta para pitas. Porra Setúbal é uma treta de cidade mesmo. :x


é preciso é que as pessoas se mexam e para alem de dizer eu queria, pensar em organizar uma cena dessa. alem disso é mais que sabido que os concertos de metalcore e hardcore ficam sempre bem compostos em Setúbal.

e hardcore não é para pitas.

Avatar do Utilizador
VHLopes
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 403
Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm
Localização: Setúbal

Re: 2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor VHLopes » quinta jul 01, 2010 2:31 pm

rluz Escreveu:
VHLopes Escreveu:
Brunhu Escreveu:(...)Core, mais do mesmo....que praga do caraças!! Um gajo que ver um concerto em Setúbal (coisa rara) e parece que vai sempre ver a mesma coisa....Foooda-se!!!

Foda-se tens razão, alguém diga a esta gente que existem mais estilos alem do hardcore e do metalcore. Eu a querer ver Prayers of Sanity e só trazem esta treta para pitas. Porra Setúbal é uma treta de cidade mesmo. :x


é preciso é que as pessoas se mexam e para alem de dizer eu queria, pensar em organizar uma cena dessa. alem disso é mais que sabido que os concertos de metalcore e hardcore ficam sempre bem compostos em Setúbal.

e hardcore não é para pitas.

Se eu tivesse dinheiro e pessoal que tivesse interessado podes ter a certeza que organizava um. E podem até ser bem compostos, mas não fazia mal nenhum dar um bocado de variedade.

Mas a maioria do metalcore é.

Avatar do Utilizador
VHLopes
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 403
Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm
Localização: Setúbal

Re: 2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor VHLopes » quinta jul 01, 2010 2:38 pm

Brunhu Escreveu:Já me bastou ter ido ao 2º dia do FAL. Senti-me mesmo deslocado no meio daquela merda.
O ambiente daquilo estava super ridículo e não teve qualquer evolução nos últimos 10 anos. É um desfile de putos/pitas betos(as) do liceu com a mania que são do metal e resto é só rockstars e amigos dos rockstars cheios da estilos a exibir as sua tatuagens....enfim, Setúbal é assim seja qual for o estilo das pessoas.

Verdade o que tu disseste. Eu também tava la (eu era um dos que tava no mosh, para o caso de me tares incluíres nesse grupo de gente). Mas pronto, olha, o que se há-de fazer?

Avatar do Utilizador
rluz
Metálico(a)
Mensagens: 154
Registado: domingo mar 21, 2010 8:02 pm
Localização: Sesimbra/Lisboa

Re: 2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor rluz » quinta jul 01, 2010 2:40 pm

VHLopes Escreveu:
rluz Escreveu:
VHLopes Escreveu:
Brunhu Escreveu:(...)Core, mais do mesmo....que praga do caraças!! Um gajo que ver um concerto em Setúbal (coisa rara) e parece que vai sempre ver a mesma coisa....Foooda-se!!!

Foda-se tens razão, alguém diga a esta gente que existem mais estilos alem do hardcore e do metalcore. Eu a querer ver Prayers of Sanity e só trazem esta treta para pitas. Porra Setúbal é uma treta de cidade mesmo. :x


é preciso é que as pessoas se mexam e para alem de dizer eu queria, pensar em organizar uma cena dessa. alem disso é mais que sabido que os concertos de metalcore e hardcore ficam sempre bem compostos em Setúbal.

e hardcore não é para pitas.

Se eu tivesse dinheiro e pessoal que tivesse interessado podes ter a certeza que organizava um. E podem até ser bem compostos, mas não fazia mal nenhum dar um bocado de variedade.

Mas a maioria do metalcore é.


pois mas que organiza estas cenas é pessoal do metalcore e do hardcore, que muitas vezes adianta dinheiro sem saber se vai ver esse dinheiro de volta. e a mim já me aconteceu perder dinheiro a organizar concertos.

o metalcore não é para pitas, o problema do metalcore é as pitas que se vão infiltrar nos concertos só porque os gajos são giros, podem nem curtir da musica... e sinceramente isso em portugal não se vê muito, lá fora é pior.
eu posso dizer que desde que descobri o metalcore não quero mais nada.

Avatar do Utilizador
VHLopes
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 403
Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm
Localização: Setúbal

Re: 2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor VHLopes » quinta jul 01, 2010 2:43 pm

rluz Escreveu:pois mas que organiza estas cenas é pessoal do metalcore e do hardcore, que muitas vezes adianta dinheiro sem saber se vai ver esse dinheiro de volta. e a mim já me aconteceu perder dinheiro a organizar concertos.

o metalcore não é para pitas, o problema do metalcore é as pitas que se vão infiltrar nos concertos só porque os gajos são giros, podem nem curtir da musica... e sinceramente isso em portugal não se vê muito, lá fora é pior.
eu posso dizer que desde que descobri o metalcore não quero mais nada.

Mas devias :mrgreen:
Eu ate gosto um bocado de metalcore, ouço de vez em quando, mas todos os genros de metal é dos que gosto menos.

Avatar do Utilizador
rluz
Metálico(a)
Mensagens: 154
Registado: domingo mar 21, 2010 8:02 pm
Localização: Sesimbra/Lisboa

Re: 2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor rluz » quinta jul 01, 2010 2:45 pm

VHLopes Escreveu:
rluz Escreveu:pois mas que organiza estas cenas é pessoal do metalcore e do hardcore, que muitas vezes adianta dinheiro sem saber se vai ver esse dinheiro de volta. e a mim já me aconteceu perder dinheiro a organizar concertos.

o metalcore não é para pitas, o problema do metalcore é as pitas que se vão infiltrar nos concertos só porque os gajos são giros, podem nem curtir da musica... e sinceramente isso em portugal não se vê muito, lá fora é pior.
eu posso dizer que desde que descobri o metalcore não quero mais nada.

Mas devias :mrgreen:
Eu ate gosto um bocado de metalcore, ouço de vez em quando, mas todos os genros de metal é dos que gosto menos.


já tentei mas não vejo piada naquilo secalhar deve-se ao facto do meu primeiro amor ser o hardcore. tambem gosto de deathcore mas fora isso mais nada.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: 2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor Brunhu » quinta jul 01, 2010 2:53 pm

rluz Escreveu:já tentei mas não vejo piada naquilo secalhar deve-se ao facto do meu primeiro amor ser o hardcore. tambem gosto de deathcore mas fora isso mais nada.


Isso passa, não te preocupes.


Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes