SWR XIV - [ 29 abril - 1 maio 2011 ] - Barroselas, PORTUGAL

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7774
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: SWR XIV - [ 29 abril - 1 maio 2011 ] - Barroselas, PORTUGAL

Mensagempor Zyklon » terça mai 03, 2011 12:20 am

Switchtense Escreveu:
Zyklon Escreveu:
Enigma Escreveu:Seven Stiches já estão a dar em stream?

Já.

Estas bandas nacionais soam todas iguais :|
Aquele vocalista já falecia... :|



epah, tu vai-te mas é curar com os teus comentarios! fdx, ate mete nojo!!!


Os meus comentarios têm exatamente o mesmo direito de serem lidos quanto os teus.
E o que mete nojo não são os comentarios, mas as atitudes idiotas das bandas nacionais quando encontram comentários que são o oposto daquilo que julgam ser aos olhos do seu mundinho de pseudoestrelas á escala nacional.
Switchtense, WAKO, Seven Stitches etc soam assim tão diferentes?!
Na volta o problema é meu...aliás só pode mesmo ser meu.
E não se trata aqui de merdas anti-metalcore ou algo do genero é uma constação que se faz..as influencias são as mesmas, os riffs são por vezes autenticos plagios de Lamb of God tal como a voz etc, etc
Custa assim tanto entender isto, ou um gajo tem obrigatoriamente de gostar só porque vocês são do mesmo pais que eu e falam a mesma lingua?!
Se é isto que pretendem lamento não caio nessa nem com o metalcore nem com outro rotulo de metal, gosto daquilo que gosto e nem tu nem ninguem me vai fazer mudar de opinião.
Quanto á cena do falecia, epah ou és burro ou queres fazer de mim parvo, será que não entendeste que a frase é dita num sentido figurado simplesmente para se compreender que não gostava do que estava a ouvir?
O rapaz pode ser muito competente mas aquele concerto não foi certamente um bom cartão de visita para quem nunca ouviu a banda (-atenção- não estou a dizer que nunca os tinha ouvido).
Não gostei e depois? Custa-te a engolir? Tens alguma coisa com isso?
Olha daqui a uns anos ninguem se vai lembrar nem de vos nem dos outros, as modas passam...mas bandas de amigos para amigos é o que mais há no Underground português, aliás talvez seja o futuro mesmo do Underground nacional.
Coloca-te no teu lugar e aprende a viver com a critica é uma regra essencial para qualquer banda.

seven Escreveu:
Espero bem que o rapaz não morra assim tão cedo, até porque o rapaz sou eu :) , e não me dava jeito nenhum :) , pois tenho planos até ao final do ano pelo menos...:)
TIREM MAS É O CU DE CASA E APAREÇAM NOS CONCERTOS, VEJAM COMO TUDO SOA AO VIVO E A CORES....FICA AQUI O CONVITE ....

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS QUE ESTIVERAM ME BARROSELAS, FOI UMA GRANDE TARDE DE PESO...AGORA EM AGOSTO...WACKENNNNNNNNNN

VIVA O METAL CARALHO :jam: :cheers:


Quanto a parte do falecer não vou escrever novamente a mesma coisa!
Piadinhas do tipo "TIREM MAS É O CU DE CASA E APAREÇAM NOS CONCERTOS", não entendi se foi uma indirecta por ter sido uma das 100 e tal pessoas que viu o concerto na net, mas provavelmente foi.
Não me quero perder muito com isto, mas eu como toda a gente, vai quando quer e quando lhe apetece ou noutra prespectiva talvez mais dificil de entender quando a vida lhe permite.
Mas pronto um gajo não vai a concertos logo, não apoia, não sabe do que fala e pior ninguem o conhece, realmente é fodido...mas secalhar mesmo assim prestei mais atenção e perdi tempo a ver o vosso concerto que muita gente que comprou o bilhete.
Boa sorte para o concerto de Wacken.

Avatar do Utilizador
Last Light
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6080
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Localização: Vandelay Industries
Contacto:

Re: SWR XIV - [ 29 abril - 1 maio 2011 ] - Barroselas, PORTUGAL

Mensagempor Last Light » terça mai 03, 2011 12:28 am

Sem estar a tirar partido do comment do compadre Zyk, as bandas portuguesas auto-inferiorizam-se quando recebem algum comment menos "positivo" (elogio, entenda-se) e acham que ninguém os apoia e que nós não gostamos do que é português (este síndroma dá-se geralmente mais com as bandas lisboetas). Eu cá, tal como o Zyk e outros, não só vou aos concertos de muitas bandas portugas, como compro os cds e merch.
Se ele não gosta de 7 stiches, não vejo qual o mal, muito honestamente. O stream serve para comentários "negativos" e "positivos", tal qual o fórum.

Peace.

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 587
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Re: SWR XIV - [ 29 abril - 1 maio 2011 ] - Barroselas, PORTUGAL

Mensagempor seven » terça mai 03, 2011 1:11 am

seven Escreveu:
Espero bem que o rapaz não morra assim tão cedo, até porque o rapaz sou eu :) , e não me dava jeito nenhum :) , pois tenho planos até ao final do ano pelo menos...:)
TIREM MAS É O CU DE CASA E APAREÇAM NOS CONCERTOS, VEJAM COMO TUDO SOA AO VIVO E A CORES....FICA AQUI O CONVITE ....

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS QUE ESTIVERAM ME BARROSELAS, FOI UMA GRANDE TARDE DE PESO...AGORA EM AGOSTO...WACKENNNNNNNNNN

VIVA O METAL CARALHO :jam: :cheers:


Quanto a parte do falecer não vou escrever novamente a mesma coisa!
Piadinhas do tipo "TIREM MAS É O CU DE CASA E APAREÇAM NOS CONCERTOS", não entendi se foi uma indirecta por ter sido uma das 100 e tal pessoas que viu o concerto na net, mas provavelmente foi.
Não me quero perder muito com isto, mas eu como toda a gente, vai quando quer e quando lhe apetece ou noutra prespectiva talvez mais dificil de entender quando a vida lhe permite.
Mas pronto um gajo não vai a concertos logo, não apoia, não sabe do que fala e pior ninguem o conhece, realmente é fodido...mas secalhar mesmo assim prestei mais atenção e perdi tempo a ver o vosso concerto que muita gente que comprou o bilhete.
Boa sorte para o concerto de Wacken.[/quote]

Acho que se fazem grandes novelas onde não as há, toda esta conversa é uma grande perda de tempo.... O METAL PORTUGUÊS ESTÁ DE BOA SAUDE, A TODOS OS NIVEIS E ESTILOS....POR ISSO SIGAAAAAAA....

UM GRANDE VIVA O METAL PARA TODOS :jam: :cheers:

Avatar do Utilizador
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2070
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: SWR XIV - [ 29 abril - 1 maio 2011 ] - Barroselas, PORTUGAL

Mensagempor Switchtense » terça mai 03, 2011 2:33 am

Zyklon Escreveu:Os meus comentarios têm exatamente o mesmo direito de serem lidos quanto os teus.
E o que mete nojo não são os comentarios, mas as atitudes idiotas das bandas nacionais quando encontram comentários que são o oposto daquilo que julgam ser aos olhos do seu mundinho de pseudoestrelas á escala nacional.
Switchtense, WAKO, Seven Stitches etc soam assim tão diferentes?!
Na volta o problema é meu...aliás só pode mesmo ser meu.
E não se trata aqui de merdas anti-metalcore ou algo do genero é uma constação que se faz..as influencias são as mesmas, os riffs são por vezes autenticos plagios de Lamb of God tal como a voz etc, etc
Custa assim tanto entender isto, ou um gajo tem obrigatoriamente de gostar só porque vocês são do mesmo pais que eu e falam a mesma lingua?!
Se é isto que pretendem lamento não caio nessa nem com o metalcore nem com outro rotulo de metal, gosto daquilo que gosto e nem tu nem ninguem me vai fazer mudar de opinião.
Quanto á cena do falecia, epah ou és burro ou queres fazer de mim parvo, será que não entendeste que a frase é dita num sentido figurado simplesmente para se compreender que não gostava do que estava a ouvir?
O rapaz pode ser muito competente mas aquele concerto não foi certamente um bom cartão de visita para quem nunca ouviu a banda (-atenção- não estou a dizer que nunca os tinha ouvido).
Não gostei e depois? Custa-te a engolir? Tens alguma coisa com isso?
Olha daqui a uns anos ninguem se vai lembrar nem de vos nem dos outros, as modas passam...mas bandas de amigos para amigos é o que mais há no Underground português, aliás talvez seja o futuro mesmo do Underground nacional.
Coloca-te no teu lugar e aprende a viver com a critica é uma regra essencial para qualquer banda.


Isto nao se trata de nenhuma defesa do Metal Portugues, que fique bem claro....alias, acho que uma cena como a nossa que esta activa, tem bandas que hoje em dia estao a evoluir a olhos vistos nao precisa que ninguem a defenda!!

Eu tou no meu lugar, é que estou mesmo! tu é que secalhar nao tas tao bem assim no teu!! Mas tu pensas que eu me importo se tu gostas de verde, vermelho ou amarelo?? tou-me bem nas tintas para isso! So fiz questao de te dizer que o teu comentario foi ridiculo e a roçar o mau gosto, apenas isso!! deves ter a mania que tens piada, so pode!!!

Os riffs autenticos plagios de LOG deu-me uma vontade de rir... se for assim, eles plagiaram os de Pantera, que por sua vez ate plagiaram os de Black Sabbath, enfim, é tudo uma cambada de atrasados mentais que so se saber copiar uns aos outros!
De resto, tudo o que falaste entra a 100 e sai a 200!!

Eu nao sou burro, nao sejas tu parvo :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7774
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: SWR XIV - [ 29 abril - 1 maio 2011 ] - Barroselas, PORTUGAL

Mensagempor Zyklon » terça mai 03, 2011 8:33 am

Switchtense Escreveu:
Zyklon Escreveu:Os meus comentarios têm exatamente o mesmo direito de serem lidos quanto os teus.
E o que mete nojo não são os comentarios, mas as atitudes idiotas das bandas nacionais quando encontram comentários que são o oposto daquilo que julgam ser aos olhos do seu mundinho de pseudoestrelas á escala nacional.
Switchtense, WAKO, Seven Stitches etc soam assim tão diferentes?!
Na volta o problema é meu...aliás só pode mesmo ser meu.
E não se trata aqui de merdas anti-metalcore ou algo do genero é uma constação que se faz..as influencias são as mesmas, os riffs são por vezes autenticos plagios de Lamb of God tal como a voz etc, etc
Custa assim tanto entender isto, ou um gajo tem obrigatoriamente de gostar só porque vocês são do mesmo pais que eu e falam a mesma lingua?!
Se é isto que pretendem lamento não caio nessa nem com o metalcore nem com outro rotulo de metal, gosto daquilo que gosto e nem tu nem ninguem me vai fazer mudar de opinião.
Quanto á cena do falecia, epah ou és burro ou queres fazer de mim parvo, será que não entendeste que a frase é dita num sentido figurado simplesmente para se compreender que não gostava do que estava a ouvir?
O rapaz pode ser muito competente mas aquele concerto não foi certamente um bom cartão de visita para quem nunca ouviu a banda (-atenção- não estou a dizer que nunca os tinha ouvido).
Não gostei e depois? Custa-te a engolir? Tens alguma coisa com isso?
Olha daqui a uns anos ninguem se vai lembrar nem de vos nem dos outros, as modas passam...mas bandas de amigos para amigos é o que mais há no Underground português, aliás talvez seja o futuro mesmo do Underground nacional.
Coloca-te no teu lugar e aprende a viver com a critica é uma regra essencial para qualquer banda.


Isto nao se trata de nenhuma defesa do Metal Portugues, que fique bem claro....alias, acho que uma cena como a nossa que esta activa, tem bandas que hoje em dia estao a evoluir a olhos vistos nao precisa que ninguem a defenda!!

Eu tou no meu lugar, é que estou mesmo! tu é que secalhar nao tas tao bem assim no teu!! Mas tu pensas que eu me importo se tu gostas de verde, vermelho ou amarelo?? tou-me bem nas tintas para isso! So fiz questao de te dizer que o teu comentario foi ridiculo e a roçar o mau gosto, apenas isso!! deves ter a mania que tens piada, so pode!!!

Os riffs autenticos plagios de LOG deu-me uma vontade de rir... se for assim, eles plagiaram os de Pantera, que por sua vez ate plagiaram os de Black Sabbath, enfim, é tudo uma cambada de atrasados mentais que so se saber copiar uns aos outros!
De resto, tudo o que falaste entra a 100 e sai a 200!!

Eu nao sou burro, nao sejas tu parvo :mrgreen:


Obrigado por me teres feito ver que o meu comentario foi ridiculo, da proxima escrevo antes: Foda-se que estes gajos não tocam um caralho são uma bela merda, pode ser que isto e ja que tanto gostam de usar a palavra caralho seja mais facil de entender e não te dê tanta urticaria.

Ainda bem que a vossa cena está activa e tem bandas que hoje em dia estão a evoluir principalmente estas com som apaneleirado para putos viciados em fast-food, prevejo em enorme futuro para todas elas, mas enorme mesmo é realmente refrescante e original esta sonoridade, muito mesmo! E nota-se muita evolução mesmo acho até que estas bandas originaram uma especie de New Wave Of Portuguese Bora Lá Caralho Metal que será lembrada para todo o sempre.
Devias aplicar essa tesão de mijo toda em fazer algo sei lá...do tipo musica de jeito, mas como as coisas entram a 100 e saiem a 200 acredito que seja um bocadinho complicado para a tua cabeça, não?
E já agora podes falecer tambem.


Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes