|rescaldo| SWR XIV

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Avatar do Utilizador
sOuL_sLaYeR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 386
Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
Localização: Vila do Conde
Contacto:

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor sOuL_sLaYeR » quinta mai 05, 2011 1:42 am

Converge Escreveu:Não me fodo nada. E depois, que tem o Vagos a ver com este super festival? São 14 anos a trazer para cá do melhor que se vai fazendo lá fora. Faltou suinices? Malhão-malhão? Se foi isso, eu agradeço. E se a próxima edição trouxer çenas ao nível de Menace Ruine ou Today is the Day, melhor se tornará o fest.

Não gosto de Today is the Day... fora isso concordo 100% contigo.

De qualquer forma, isto cada um puxa a brasa para a sua sardinha e é impossível agradar a toda gente.
Por isso contentem-se com o que há... quem não gosta tem sempre a hipótese de ficar em casa ou guardar o pastel para ir a outro gig/fest.

:beer:
Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.

cannabis
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 233
Registado: terça ago 11, 2009 9:21 pm
Localização: Porto

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor cannabis » quinta mai 05, 2011 1:48 am

É verdade, mas o fórum serve para dar a opinião certo? Não percebo porque é que sempre que alguém dá uma opinião que não gostam tem de vir falar mal.

O melhor é mesmo nem comentar...

Avatar do Utilizador
Grim Reaper
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 64
Registado: sexta set 26, 2008 12:58 am
Localização: Vimaranes
Contacto:

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Grim Reaper » quinta mai 05, 2011 2:38 am

Por isso contentem-se com o que há... quem não gosta tem sempre a hipótese de ficar em casa ou guardar o pastel para ir a outro gig/fest.


É impossível não gostar de Barroselas, nem que seja pelo ambiente que o próprio espaço proporciona, campismo do melhor, dou 50% do valor só pelo convívio, espaço, campismo.

Agora para quem foi ver bandas que foram canceladas, imagino que tenha sido uma xungaria.. felizmente nada do que queria ver cancelou, praise the gods..
"Oculto é o caminho dos homens
Que não temem os Deuses da Terra
Lutando com bravura pelos seus
Atirando-se para o Abismo irreversível."

Imagem

Avatar do Utilizador
Lord Mordred
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 125
Registado: quarta nov 26, 2008 3:38 pm
Localização: Vieira do Minho
Contacto:

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Lord Mordred » quinta mai 05, 2011 6:01 am

O cancelamento de Tinner foi uma benção do grande bode!!!
Tivemos vai te foder a substituir que foi bem melhor!
Degredo core!!!

Avatar do Utilizador
DevilPig
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 149
Registado: quinta ago 06, 2009 1:43 am

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor DevilPig » quinta mai 05, 2011 3:20 pm

Lord Mordred Escreveu:O cancelamento de Tinner foi uma benção do grande bode!!!
Tivemos vai te foder a substituir que foi bem melhor!
Degredo core!!!


Como é que podes dizer que Vai-te Foder foi melhor se Tinner não tocaram?
Imagem

Avatar do Utilizador
AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1147
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Localização: Portugal
Contacto:

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor AH.photo » quinta mai 05, 2011 3:23 pm

Ele quer dizer em preferência pessoal, não a nível de actuação :)
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Avatar do Utilizador
schemattic
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 406
Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor schemattic » quinta mai 05, 2011 4:00 pm

Eu gosto de um festival variado, e na minha opinião pessoal ainda bem que há cada vez mais diversidade em Barroselas. Eu percebo o pessoal que queria o fest mais dedicado ao grind/death/black, mas é impossível manter um festival só assim em Portugal. Se a malta de Barroselas queria crescer um bocado, tinha que alargar o seu espectro musical. Porque o povo que aqui vem queixar-se que Barroselas está a perder a cena trve e que "em antes équéra" de certeza que não vive disto.

Devouring
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 79
Registado: quarta mai 19, 2010 3:10 pm

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Devouring » quinta mai 05, 2011 4:29 pm

Só cá faltava a cena trve! Sempre que se fala em death/black fala-se em trve! Eu tenho os meus horizontes bem alargados! Para além do metal conheço vários géneros que não estão dentro do metal se quer! Alternativo, Reggae, Trance: Bandas como massive attack, goldfrapp, moby, infected mushrooms, o lendário peter tosh do reggae, etc etc... A uns bons anos que me apaixonei pelo death/black/grind e penso que se tirarem essa marca do barroselas o próprio não será o mesmo e perderá muita clientela que lá vai pela cena trve que vocês tanto se queixam e falam com tanto desprezo! Enfim se têm tanto prazer a acabar com o metal puro e duro então não se considerem metaleiros desde já. É claro que o barroselas mesmo com as bandas menos underground ou trve como quiserem chamar, foi um sucesso e espero pelo próximo ano. Mas é pelos comentários de muita gente daqui que barroselas se poderá tornar em mais um fest igual aos demais.

Já agora, o rapaz das suinices tu não te fodeste pois não quem se foderam foram aqueles que estiveram sempre no palco 2 (a comer pó por todos os lados, sujeitos a ficarem com problemas respiratórios quase) porque a organização fez questão de enfiar os tais trves todos no palco 2. Porque será? A maioria ganha sempre e o dinheiro as vezes fala mais alto.
Mas eu entendo perfeitamente...

Meterem Necros Christos, Hell Milita e Wormed no 2 foi um atentado ao barroselas e uma falta de respeito para o público e para as bandas!
Mas enfim fiquem lá com a bicicleta...

Agora sim, até para o ano!!! :metal:

Avatar do Utilizador
PesteNegra
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 428
Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm
Localização: Alto-minho

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor PesteNegra » quinta mai 05, 2011 5:02 pm

mas como poderá o swr transformar-se num festival como os outros? não houve nada em barroselas que não fosse metal... :roll:
"commited to a life of slavery"

Avatar do Utilizador
Indigente
Moderador
Mensagens: 2821
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Indigente » quinta mai 05, 2011 5:04 pm

++
1º dia: Dishammer e Ratos de Porão a proporcionar pancadaria no 1º dia. O momento zen foi patrocinado pelos Cough.
2º dia: Os riffs de Taake, a porrada em Magrudergrind, a festa em Venom e a sarna noite fora.
3º dia: Today Is The Day a darem o concerto mais intenso do fim-de-semana e o caos em Goatfukk.
Destaque ainda para a tenda Milhões e o bar da associação.

--
O som exageradamente alto.
Alcest desiludiu perante o concerto em Braga.
Atheist teve um som muito desequilibrado, várias falhas técnicas e a postura à Hollywood foi um bocado exagerada.
Menace ruine foi secante, local errado para ver a banda.
Cerveja cara.
Os cancelamentos (sourvein e birushshsnaha).

A organização continua de parabéns, mas tenham atenção ao volume no palco 1. Ano após ano, continua a ser uma queixa recorrente. E ponham um fecho de correr algures na tenda para escoar o fumo, aquilo ao 3º dia já estava agreste :D
Wine, women and song.

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Brutal Thrasher » quinta mai 05, 2011 5:11 pm

Barroselas tornar-se "mais um" festival? Porra, já vai para 15ª edição e tão a preocupar-se com isso? Acho que a cena de conseguirem manter o festival até agora, mesmo depois daquela crise quando foi com Mayhem, acho que é uma GRANDE prova de que quem organiza este festival sabe bem o que faz. E culpar a organização do festival por a organização das bandas não estar de acordo com os seus gostos pessoais, e por banda x e y não estar no palco 1 ou 2, opa... eu cá queria era ver Ratos de Porão e Venom no palco 2 e as primeiras bandas todas no palco 1! Que falta de respeito para com os meus gostos!

Opa, não consigo perceber mesmo porque é que culpam sempre os outros quando as coisas não são ao seu gosto... Por exemplo, preferia o cartaz do ano passado, e daí? Problema meu, tinha a opção de ir ou não ir, não vejo onde está a crise.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Avatar do Utilizador
PesteNegra
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 428
Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm
Localização: Alto-minho

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor PesteNegra » quinta mai 05, 2011 5:14 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Barroselas tornar-se "mais um" festival? Porra, já vai para 15ª edição e tão a preocupar-se com isso? Acho que a cena de conseguirem manter o festival até agora, mesmo depois daquela crise quando foi com Mayhem, acho que é uma GRANDE prova de que quem organiza este festival sabe bem o que faz. E culpar a organização do festival por a organização das bandas não estar de acordo com os seus gostos pessoais, e por banda x e y não estar no palco 1 ou 2, opa... eu cá queria era ver Ratos de Porão e Venom no palco 2 e as primeiras bandas todas no palco 1! Que falta de respeito para com os meus gostos!

Opa, não consigo perceber mesmo porque é que culpam sempre os outros quando as coisas não são ao seu gosto... Por exemplo, preferia o cartaz do ano passado, e daí? Problema meu, tinha a opção de ir ou não ir, não vejo onde está a crise.


.
"commited to a life of slavery"

Devouring
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 79
Registado: quarta mai 19, 2010 3:10 pm

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Devouring » quinta mai 05, 2011 5:18 pm

PesteNegra Escreveu:mas como poderá o swr transformar-se num festival como os outros? não houve nada em barroselas que não fosse metal... :roll:



Eu nem comento amigo... então é claro que todas as bandas que lá estiveram teriam de estar dentro do metal. Se não o fosse era de risos!lol
Só estou a dizer que façam as coisas mais equilibradas entre os géneros do metal e os palcos, que não se dediquem só as bandas que a maioria daqui gosta e que mantenham a marca do barroselas! Não se limitem a copiar os outros fests.
Só eu estou aqui a defender a marca do barroselas e do metal puro e duro, não percebo como os outros estão calados, armam-se em enciclopédias ambulantes mas depois não defendem aquilo que gostam! Estão com medo de serem espicaçados pela maioria do metal é, pelos tonos (lol :P )? Não tenham! Se ninguém faz nada acaba-se o underground do barroselas. Por isso a minha indignação!

Avatar do Utilizador
PesteNegra
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 428
Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm
Localização: Alto-minho

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor PesteNegra » quinta mai 05, 2011 5:22 pm

vou ao swr desde a segunda edição, não vi nem vejo como será possível o swr perder "a marca barroselas". adiante.
"commited to a life of slavery"

Devouring
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 79
Registado: quarta mai 19, 2010 3:10 pm

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Devouring » quinta mai 05, 2011 5:23 pm

Não vale a pena estou a perder o meu tempo.
Não tenho nada contra ninguém. Só quero as cenas equilibradas para todos. Não é assim tão difícil.

Desculpem a cena dos "tonos" já agora. Mas também já ouvi aí gente a chamar homem das cavernas e parolo(suinices)!


Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes