|rescaldo| SWR XIV

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Avatar do Utilizador
\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1224
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Localização: Braga
Contacto:

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » terça mai 10, 2011 1:59 pm

Reportagem completa da Wide Angle Photographic Agency :

http://www.wapaphoto.com/web/index.php/ ... t-xiv-2011

WAPA
:arrow:

Lord Marduk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 381
Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Lord Marduk » terça mai 10, 2011 8:01 pm

Bom, aqui fica o meu rescaldo do dia 2 (30 de Abril). Bandas:

Filii Nigratium Infernalium - Black N' Roll como já é hábito. Bom desempenho dos lusitanos.
Web - Sem dúvida um dos pontos fortes do Thrash Metal português. Grandes guitarradas e de salutar a entrega de toda a banda.
Taake - Excelente concerto. Black Metal Norueguês de grande craveira a ser exemplarmente tocado. Intenso. Hoest é uma referência nas vocalizações.
Malevolent Creation - Máquina oleada de Death Metal. Grande concerto destes norte-americanos.
Morte a 3 - Gostei da actuação deste "projecto". Clássicos para o pessoal curtir, e nota, para as vocalizações da senhora (tanto voz limpa como grunhidos, impecável).
Venom - Estes senhores foram prejudicados a nível de qualidade de som Tirando isso, tocaram os clássicos, e ainda se ouviu um entoar de refrões no público.


Cumprimentos a todos com quem estive :cheers:

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Sir Sardine » quarta mai 18, 2011 2:24 pm


Avatar do Utilizador
Ima
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1671
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Ima » sábado mai 21, 2011 3:50 pm

Lol, metaleiros.
Fuck you, you fuckin' fuck!

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Vooder » sábado mai 21, 2011 4:33 pm

Ima Escreveu:Lol, metaleiros.

Às vezes pergunto-me o que leva a certos users aterrarem aqui, e ainda por cima tantas vezes. Será esquizofrenia? Só pode.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Ima
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1671
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Ima » sábado mai 21, 2011 6:25 pm

Enkidu Escreveu:
Ima Escreveu:Lol, metaleiros.

Às vezes pergunto-me o que leva a certos users aterrarem aqui, e ainda por cima tantas vezes. Será esquizofrenia? Só pode.



Não te canses a perguntar sobre isso, com certeza terás coisas mais importantes para ocupar a tua mente - já é limitada per se e tirares ilações ex ante não será o mais adequado, até porque a informação é incompleta o que poderá induzir-te em erro. Contudo, podes também entrar na discussão parva e bacoca do "Barroselas a ficar igual aos outros festivais de metal ou não". São escolhas.
Fuck you, you fuckin' fuck!

Avatar do Utilizador
grind
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1474
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Localização: Guimarães / Vieira do Minho / Porto

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor grind » sábado mai 21, 2011 8:02 pm

PWN!

Avatar do Utilizador
\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1224
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Localização: Braga
Contacto:

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » sábado mai 21, 2011 8:16 pm

Enkidu Escreveu:
Ima Escreveu:Lol, metaleiros.

Às vezes pergunto-me o que leva a certos users aterrarem aqui, e ainda por cima tantas vezes. Será esquizofrenia? Só pode.


Esquizofrenia? um esquizofrénico tem tendencia a "gozar" com metaleiros?! hahaha

Estiveste tão bem Ima! hahahahahahah :evillol:

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Vooder » sábado mai 21, 2011 8:35 pm

O facto de "gozar" com mais de 2000 posts num fórum... de _______ dá essa indicação sim.
mas siga, foi um desabafo meu nada mais
:arrow:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1224
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Localização: Braga
Contacto:

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » sábado mai 21, 2011 8:53 pm

Enkidu Escreveu:O facto de "gozar" com mais de 2000 posts num fórum... de _______ dá essa indicação sim.
mas siga, foi um desabafo meu nada mais
:arrow:


será que sou só eu que não gosto de rotulos, apenas por me identificar com um certo tipo de música? o.O
Também gosto de Hip Hop e de Lady Gaga, mas na volta vou ser considerado "Hiphopper" ou "Pop boy" LOL
:arrow:

Avatar do Utilizador
Ima
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1671
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Ima » sábado mai 21, 2011 9:18 pm

Enkidu Escreveu:O facto de "gozar" com mais de 2000 posts num fórum... de _______ dá essa indicação sim.
mas siga, foi um desabafo meu nada mais
:arrow:



Agora um bocadinho mais a sério e sem tanta ironia, para ver se entendes: gozei e gozarei sempre este tipo de postura de "este estilo é que é bom e aquele outro estilo não presta" ou "ponham mais isto e caguem no outro". É redutor. É a lei básica da procura e da oferta. Se me agrada, vou, se não me agrada não vou e com certeza haverá quem goste; não venho é criticar cartazes porque falta estilo "x" ou quero mais estilo "y".

O festival tem vindo a crescer e se as pessoas que o organizam querem manter o festival e ter algum retorno financeiro é normal que tentem alargar o festival para outro tipo de público, sem perder a entidade do festival - que, a meu ver, é o que tem acontecido e bem. Tentar manter um festival só com um nicho muito restrito de estilo/bandas (de metal) é complicado e, em Portugal, morrerá pela certa. São 15 anos, caramba!, está na altura de começar a ter algum retorno para além da satisfação pessoal em realizar o festival. Portanto, entrar no tipo de discussão de "mais death/grind/electro pop/fado/whatever" e menos "black/thrash/heavy/techno/indie/whatever" é ridículo. E, desta forma, irei sempre gozar este tipo de mentalidade bacoca. E os metaleiros são peritos nisto.

NR: Não estou a defender o festival, os organizadores ou o que quer que seja, até porque nem fui ao festival.
NR2: É apenas uma interpretação básica de como o festival deve ser visto para a sua continuidade.
NR3: Se mesmo assim não entenderes o meu sarcasmo, tenho pena, mas não sei desenhar.
NR4: lol, metaleiros.
Fuck you, you fuckin' fuck!

Avatar do Utilizador
grind
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1474
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Localização: Guimarães / Vieira do Minho / Porto

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor grind » domingo mai 22, 2011 2:57 am

Ima Escreveu:NR4: lol, metaleiros.

:rofl:

Avatar do Utilizador
\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1224
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Localização: Braga
Contacto:

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » domingo mai 22, 2011 7:55 pm

PesteNegra Escreveu:mas como poderá o swr transformar-se num festival como os outros? não houve nada em barroselas que não fosse metal... :roll:

E GlockenWise?!?!?! hahahaha

Será que fui a única pessoa a achar que Today is the Day deu o melhor concerto do fest?! lol

Avatar do Utilizador
Ima
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1671
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Ima » domingo mai 22, 2011 8:32 pm

Mas, Gonçalo, os Glockenwise andam de arrasto com o pessoal da Lovers & Lollypops porque de resto, coitadinhos... banda mais fraquinha e irritante acho que não há -- ou pelo menos eu não conheço. Até pensei que iam ser os Nickelback do Barroselas, mas parece que foi tranquilo. lulz
Fuck you, you fuckin' fuck!

Avatar do Utilizador
\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1224
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Localização: Braga
Contacto:

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » domingo mai 22, 2011 8:35 pm

Ima Escreveu:Mas, Gonçalo, os Glockenwise andam de arrasto com o pessoal da Lovers & Lollypops porque de resto, coitadinhos... banda mais fraquinha e irritante acho que não há -- ou pelo menos eu não conheço. Até pensei que iam ser os Nickelback do Barroselas, mas parece que foi tranquilo. lulz


Eu também não gosto, at all...mas não se pode dizer que não se gosta, senão caem-nos 45 000 amigos do pessoal da vice ou deles tripar... :( hahahaha


Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes