W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Avatar do Utilizador
Nhec
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4052
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Localização: Leiria
Contacto:

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor Nhec » segunda jan 23, 2012 5:25 pm

Imagem
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1106
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Localização: Leiria\Setubal
Contacto:

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor Conde Satan » segunda jan 23, 2012 7:36 pm

Tanta merda só porque os WAKO tão no Metal Battle, isso não quer dizer que sejam os vencedores, embora que mereçam pelo os esforço e dedicação, mas na minha humilde opinião se alguem ganhar e for representar o nosso pais no Wacken certamente serão os Midnight Priest, mas pronto esta é a minha opinião, por isso deixem-se de filmes que o concurso tá bem equilibrado e certamente ganhará a melhor, neste caso a banda que chamar mais publico. :cheers:

CarlosPreto
Turista
Mensagens: 7
Registado: segunda jan 23, 2012 12:31 pm
Contacto:

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor CarlosPreto » segunda jan 23, 2012 9:48 pm

W.A.K.O Escreveu:Boas, somente para dissolver um pouco a polémica, o joão lopes não fez parte do júri.
Poderão confirmar com qualquer elemento da organização.
Entretanto isto trata-se de representar Portugal no WACKEN, quanto ao justo vencedor isso é algo fora de nosso controlo, não temos nada haver com inclinações ou influências indirectas.
Por tal esta psicologia subversiva não será a melhor forma de abalar estruturas ou respectivas bandas.

Obrigado


pelo que eles disseram o sr n foi o juri por isso apaguei os meus posts pois não ha assim nada de anormal

CarlosPreto
Turista
Mensagens: 7
Registado: segunda jan 23, 2012 12:31 pm
Contacto:

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor CarlosPreto » segunda jan 23, 2012 9:50 pm

UnderØath Escreveu:CarlosPreto, essa historia tem contornos um bocado escuros... obtem la as fontes necessárias para isso ficar mais transparente..


pelo que eles disseram o sr n foi o juri por isso apaguei os meus posts pois não ha assim nada de anormal

Avatar do Utilizador
Carlos C
Participante
Mensagens: 29
Registado: domingo mar 16, 2008 5:28 pm
Localização: Hellmeirim, for the moment...

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor Carlos C » segunda jan 23, 2012 11:23 pm

- As bandas concorrentes não poderão manter, presentemente ou num futuro próximo, qualquer contrato
discográfico que as impeça de assinar pela NUCLEAR BLAST em caso de vitória na final internacional;
Com farinha Mateus, a hóstia sabe mais a Deus!

Avatar do Utilizador
Tyrannosaurus Rex
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 144
Registado: segunda ago 23, 2010 4:15 pm

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor Tyrannosaurus Rex » segunda jan 23, 2012 11:34 pm

.
Última edição por Tyrannosaurus Rex em sexta nov 24, 2023 11:49 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1291
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Localização: Underground

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor revolutionwithin » terça jan 24, 2012 2:48 pm

Na minha opinião as anteriores bandas que foram a Wacken dignificaram o que de melhor se faz por cá.

As bandas a concurso deste ano são todas fortes pelo que acho que qualquer uma pode ser seleccionada. Se este ano forem os WAKO os vencedores, acho que seremos bem representados :metal:

A minha banda (Gates of Hell) está a concurso e acredito que estamos a competir de igual para igual com as outras bandas. Logicamente haverá sempre pessoas a tentar puxar a sardinha para a sua brasa, mas quem pode censurar essas pessoas?

Deixem as coisas acontecerem naturalmente e no dia em que vejam alguma irregularidade poderão manifestar o vosso desagrado... eu próprio serei o primeiro a apoiar :metal:

Cheers :cheers:

Avatar do Utilizador
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1291
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Localização: Underground

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor revolutionwithin » terça jan 24, 2012 2:50 pm

Switchtense Escreveu:Tanta discussao por causa de um concurso de bandas.... Se ao menos fosse por causa de droga, isso sim era de Homem :D


Não concordo...

Discussão discussão era se fosse sobre mulheres boas, ou como diz o meu filho: PITAS BOAS :lol: :lol: :lol:

Abraço mano!!!

Avatar do Utilizador
Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3904
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Localização: Alfragide
Contacto:

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor Cyberquake » terça jan 24, 2012 3:48 pm

revolutionwithin Escreveu:Discussão discussão era se fosse sobre mulheres boas, ou como diz o meu filho: PITAS BOAS :lol: :lol: :lol:

"Que loba!" :beer:

Avatar do Utilizador
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1291
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Localização: Underground

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor revolutionwithin » quarta jan 25, 2012 1:59 pm

Cyberquake Escreveu:
revolutionwithin Escreveu:Discussão discussão era se fosse sobre mulheres boas, ou como diz o meu filho: PITAS BOAS :lol: :lol: :lol:

"Que loba!" :beer:


Isso já sou eu a falar... he he!

Abração mano!!!

P.S. - Andamos desencontrados, temos que deitar a baixo umas jolas e pôr a conversa em dia, de preferência numa esplanada com lobas a passar à nossa frente...

Avatar do Utilizador
BlackUnicorn
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 328
Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
Localização: Amora
Contacto:

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor BlackUnicorn » segunda jan 30, 2012 11:19 am

Eu não sei se são os W.A.K.O. que vão ao Wacken ou não. Sei que, apesar de o som deles não me dizer nada, são com quase toda a certeza a banda que mais se encaixa num ambiente de festival, isto conjugado com a boa postura/presença em palco e coesão que já vi deles. Tal como achei de Seven Stitches e Prayers of Sanity nos anos anteriores.
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal
Pestilência / Avant-Garde/Prog/Psych Metal

paparazzi
Participante
Mensagens: 35
Registado: quarta dez 28, 2011 11:11 pm

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor paparazzi » sábado fev 04, 2012 2:38 am

qual copperfield qual luis de matos para fazerem boa magia nao precisei de nenhums truques para adivinhar que wako ja estava na final.
a historia de estarem numa editora e nao terem contrato cheira me a esturro duvido que uma editora nao quisesse lançar um disco de uma boa banda com bom som a la cannibal corpse suou me a isso no baixo com medios acentuados para se destacar e guitarras com pouco ganho e de tom baixo para ficar percetivel quanto a voz nao foge muito ao tradicional thrash core as apesar disso esta um trabalho porreiro o que nunca pus em causa isso.pus em causa as regras que colocaram no swr battle.

Avatar do Utilizador
afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1415
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Localização: Lisboa.
Contacto:

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor afonsoveiga » sábado fev 04, 2012 2:48 am

paparazzi Escreveu:duvido que uma editora nao quisesse lançar um disco de uma boa banda com bom som a la cannibal corpse suou me a isso no baixo com medios acentuados para se destacar e guitarras com pouco ganho e de tom baixo para ficar percetivel quanto a voz nao foge muito ao tradicional thrash core


:shock:














:lol:

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor Brutal Thrasher » sábado fev 04, 2012 2:55 am

Facebook dos W.A.K.O. :

W.A.K.O está na final do W:O:A Metal Battle que irá decorrer no célebre SWR Barroselas Metalfest !!!

Gratos pelo apoio.

Stay WAKO !!!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Avatar do Utilizador
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1291
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Localização: Underground

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor revolutionwithin » sábado fev 04, 2012 10:12 am

Parabéns aos WAKO!

Quais são as outras bandas? Onde podemos saber?

See Ya!


Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes