Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
Oras, depois da primeira audição (não completamente focada, confesso), acho que o álbum está de facto muito bom, com grande trabalho do baterista, com bela composição (arrebitei mais a orelha na L'Enfant de la Lune), mas tem uma problema - que não o é para a maior partes dos amantes da banda, naturalmente: cansei-me do registo de voz do Neige. Foi algo que me tocou há buedanos, quando ouvi o Souvenirs, mas agora satura-me. My fault.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
Se alguém estiver necessitado de um murro nas trombas, daqueles dados bem em cheio (e não é dos rápidos....é dos em camara lenta para sentires a pele da cara a contorcer com o impacto e teres direito a toda a dor que mereces), façam o favor de ouvir o que o Sr. Aaron Turner decidiu por cá fora.
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)