O que te faz falta em casa?!

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: O que te faz falta em casa?!

Mensagempor Vooder » segunda fev 17, 2025 7:09 pm

Psychoneurosis Escreveu:As cabeçadas na parede que já dei por coisas que tive , despachei e agora ando a ver-me fodido para voltar a ter.

Por isso hoje em dia é muito difícil despachar o que quer que seja.

Álbuns já me desfiz de uns com algum valor. Agalloch, Morgion, Disembowelment, mas sempre bandas que ou não gostava ou não ligava muito.
O que me custou mesmo desfazer foi de uma longsleeve dos Bolt Thrower do "for victory" comprada quando album quando saiu, estamos a falar de 1994
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » segunda fev 17, 2025 7:23 pm

Vooder Escreveu:Disembowelment

Quando saíram as reedições em LP tanto do EP como do álbum de Disembowelment, vendi os CDs e agora bem que me arrependo, já que é um dos meus álbuns preferidos.

Merchandising, tive algumas coisas que também me arrependo imenso de ter despachado, a do In the Nightside Eclipse, Filosofem, Battles In The North, Det Som Engang Var, The Príncipe of Evil Made Flesh, a clássica de Decayed do Fuck Your God, uma de Mortician do Chainsaw Dismemberment, tudo coisas da altura... Enfim...
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » sábado fev 22, 2025 11:11 am

GoncaloBCunha Escreveu:Ui, era capaz de escrever aqui um testamento maior que Os Lusíadas :mrgreen: , mas vou-me cingir a 4 que estão mesmo no topo das prioridades! O sítio onde mais me abasteço e vou consultando os preços, é no Discogs e os factores a ter em conta são: preço do artigo (duuhh!) + portes (que podem ser absurdos), vendedor da EU (e que envie para Portugal), estado de VG+ para cima. À frente de cada um vou pôr o preço mais barato actualmente no Discogs e que obedeçam a todos estes critérios.

Leprous – Live At Rockefeller Music Hall DVD+2xCD A5 Digipak. 95€
Leprous – Live At Rockefeller Music Hall 2xCD+DVD Digipak. Nenhum à venda.

Magma – Mythes Et Legendes Volume III DVD. Tenho os outros volumes todos menos este. Por alguma razão obscura, este tornou-se ultra raro e caríssimo. Nenhum à venda.

Porcupine Tree - Deadwing, versão Digibook. Tal como o de Magma, este também se tornou impossível de arranjar a preços decentes. 54,90€

Sepultura - Tribus, edição exclusiva para a Austrália. Nenhum à venda.

Tanta coisa boa :metal:

Eu por acaso tenho muito poucos álbuns em que tenho mais do que uma edição. Não sou propriamente coleccionador ... compro para ter a música e depois compro as edições que gosto. Quando sai depois uma edição mais xpto, se decidir comprar, tipicamente vendo a outra (a não ser que seja uma coisa muito especial).

Neste momento não sei se tenho algo que propriamente "me faz falta". Gostava de comprar umas edições especiais que me faltam de Porcupine Tree, Jethro Tull e King Crimson.

Mas acho que os meus "se tivesses a casa a arder, que 5 álbuns decidias salvar?" já tenho. Tudo falando de CDs, claro, porque tipicamente não compro vinis a não ser que sejam álbuns que não saem em CD.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda mar 17, 2025 5:00 pm

Mais um que queria mesmo ter em casa: Free Salamander Exhibit – Undestroyed

Banda que se formou após a extinção dos Sleepytime Gorilla Museum.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes