Actualmente para além do MU (apesar de não ser activo como foi em tempos, ainda cá gosto de passar para ir cuscando as bandas que a malta vai ouvindo e falando), só frequento mais uma, onde sou mais activo (só mesmo um bocadinho).
Na época alta do MU, estive inscrito, participei ou simplesmente cuscava diversos fóruns, principalmente ligados à música pesada, alguns que já não me lembro sequer dos nomes.
Nacional
Irmandade Metálica - se aqui no MU fui de férias diversas vezes para o Bangladeche, no IM não havia hipótese.
Forum da Cena - não me recordo se era este o nome correcto, era um fórum privado (tinha que se fazer uma espécie de apresentação e postar uma foto da fronha - um pouco para evitar trolhismos) criado por alguns músicos ligados ao punk hardcore, e frequentado por malta ligada à esse tipo de música. Penso que talvez meia dúzia de users daqui também andassem por lá. Fórum mais dedicado à exposição de espectáculos, venda de merchandise e das próprias bandas.
Fórum privado de heavy metal mais "conservador", não me lembro do nome, mas muitos velhos do restelo, alguns daqui e do IM, mas mais elitista. Descobri algumas boas bandas.
Fórum nacional, que era frequentado por alguns membros daqui, já nem me lembro do quê que era, penso que era para partilhar torrents ou links mediafire? Ou era sobre filmes ou jogos? Tenho que procurar no computador da casa dos meus pais o nome.
Internacionais
B9Board - fórum da editora B9, mais ligado ao punk hardcore. Verdadeiro faroeste. Teve de tudo, leaks de nudes de músicos da cena (Hayley dos Paramore), ameaças (Todd dos Nails), and so on. Foi fechado pela própria gerência do B9 records, após suspeitas de investigação a user's que partilhavam merdas comprometedoras de algumas actividades menos próprias.
Forever doomed, doomed forever - penso que era este o nome. Como o nome indica, mais dedicado à música doom, stoner sludge, passando pelos posts qualquer coisa muito em voga na altura. Fechado pela gerência pela indisponibilidade de tempo e dinheiro para o manter.
Não me recordo do nome (

Nuclear War Now - não me recordo se era este o nome do fórum, mas ligado ao tipo da editora/distribuídora. Mais ligado ao BM e DM, muito extremista. Andava la o werwolf de satanic warmaster, penso que foi lá que partilharam uma famosa foto dele de cucas numa cama de um hotel (muito gozado por alguns users do forum). Foi fechado pelo tipo da NWN.
Revelation of doom - fórum que veio substituir este da NWN. Perdi o login, nunca mais por lá passei, mas teve um início com maior controlo na trolagem, e depois acabou por entrar na mesma onda que o anterior NWN.
BIL board - o tal fórum que frequento bastante, que veio substituir o B9 Board, mas independente da editora. Virado para o punk hardcore, com alguns tópicos interessantes sobre DM e BM.
Fora da música, ainda vou vendo o Zwame, forum nacional ligado às tecnologias.
Penso que devo ter andando por mais uma dúzia, mas não devem ter tido o mesmo impacto que os mencionados em cima, já se passaram muitos anos nestes andanças.